Oi Taynan, está com um bom andamento a F o serviço bem feito, legal
Desistiu do Horacio, agora será a "Laranja Mecanica"
só penso em ir passear ai denovo, o lugar bom danado
abraço.
Lopes, Com a chuvinha que anda caindo, estamos meio parados por esses dias. Pois é, acho que o Horácio vai virar Sukita....
Conforme formos fazendo mais coisas, iremos postando.
Agora o que precisa é voce vir aqui conferir pessoalmente se estamos fazendo tudo certinho...
Abraços
Junior, obrigada por estar acompanhando o tópico.
Fornara, para ser sincera, não vejo a hora de poder subir nela e ligar o motor....
Quando penso que somente no final de fevereiro a cabine vai ficar pronta... E quando ela ficar, ainda teremos bastante trabalho, mas vamos aguardar.
Ontem peguei o catálogo de cores. Fiquei muito em dúvida se mantenho o verde, porém em um tom bem escuro. Gostei muito do verde da Volvo.
Mas acho que vou ficar no laranja mesmo. Alguém tem alguma sugestão de cores?
Abraços a todos.
Taynam, esse negocio de cores é muito pessoal. Escolha uma do seu agrado mas veja que caso mude a cor terá que mudar tbém no documento. Eu fui no catálogo e escolhi as cores originais da minha F-75 ano 1972: Branco Nevasca e Azul Aquarius, e não me arrependo. Optei pela tinta PU que dispensa verniz e é super facil de retocar caso precise, além de ser muito bonita né!
Abração e vou acompanhando os trabalhos!!
Taynam, esse negocio de cores é muito pessoal. Escolha uma do seu agrado mas veja que caso mude a cor terá que mudar tbém no documento. Eu fui no catálogo e escolhi as cores originais da minha F-75 ano 1972: Branco Nevasca e Azul Aquarius, e não me arrependo. Optei pela tinta PU que dispensa verniz e é super facil de retocar caso precise, além de ser muito bonita né!
Abração e vou acompanhando os trabalhos!!
Fornara,
Valeu a dica sobre as cores. Onde eu posso encontrar um catálogo das cores originais, sabe?
Amanhã vou ver se acho tempo para brincar um pouquinho na minha.
Agradeço por estar acompanhando minhas aventuras... rsrsrs.
Não sei o ano de fabricação da sua F, mas dê uma olhada no link abaixo. Talvez te ajude.
ruralwillys.tripod.com/manutencao/tintas.htm
Estou acompanhndo...
Fürst
Agradeço a dica, mas como o Marco já disse, ela é ano 75 e esse catálogo vai até 72. Vou perguntar ao funileiro se ele consegue.
Obrigada por estar acompanhando o tópico.
Oi pessoal,
Hoje, acabei de passar o fundo nela. Tinha umas partes que não estava ainda totalmente coberta. Amnhã vou dar uma lixadinha e vou ver se já começo a jogar o pretinho básico no chassi.
Vou tirar umas fotos depois dela lixada.
Oi pessoal.
Andei sumida por alguns dias, mas posto hoje porque tenho novidades. Ontem, enquanto o Marco Maga passeava, pintamos (Eu e meu funcionário) o Chassi da futura Sukita..
Abaixo algumas fotos da façanha: Anexo 331313Anexo 331314Anexo 331315Anexo 331316Anexo 331317