x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 18
    Usuário Avatar de klaus motta
    Entrada
    01/09/2005
    Local
    niteroi/RJ
    Agradecimentos: 0

borracha entre vidro

Amigos
    Estou precisando das borrachas que ficam junto aos vidros laterias (que sobem e descem) para a agua não escorrer pelo vidro e entrar na porta.E não estou achando será que alguma de outro carro serve?
    desde já obrigado
    klaus

Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Agradecimentos: 26
    Tem nas lojas 4x4.....
    Jogo de guarnição e canaletas da porta.
    É vendido em jogo. Com canaletas. pestanas (guarnição interna e externa).

Eu preciso da borracha a que fica na vertical entre os vidros do meio (corrediça), vc sabe onde encontrar ?
    sabendo poste aqui. OK.
    abraços

Cara eu comprei um desses kit´s e não gostei, as borrachas da ventarola acabei tendo que fazer uns cortes malucos pq nao encaixavam, tanto foi que acabei trocando só de uma porta. Realmente Umino, a da canaleta central nao achei tb.

Citação Postado originalmente por antonio umino Ver Post
    Tem nas lojas 4x4.....

Eu preciso da borracha a que fica na vertical entre os vidros do meio (corrediça), vc sabe onde encontrar ?
    sabendo poste aqui. OK.
    abraços
    Ola antonio poste fotos de qual borracha vc precisa, aqui em curitiba tem uma casa que vendi todas a borrachas da rural, mas assim de menti nao lembro dessa que vc falou
    Rural Ano 1975 ( Motor Ibf 161 )
    Traçao 4x4 e Redusida.5 Marchas
    Em breve Pronta para Rodar.

Tem nas lojas 4x4.....

sabendo poste aqui. OK.
    abraços
    Vc ta disendo a borrcha do vidro do meio da rural , aquela que sao 2 vidros um fixo e um que corre ? se for essa elae uma borrcha so com um corti no meio, eu sei ondi tem aqui em Curitiba e acho que custa 25 reais cada, qualquer se for essa me de um alo

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Diny. Boa tarde.
    Esta borracha a que refiro, vc ficou de ver uma vez, acho que esqueceu...
    Na janela do meio tem um vidro fixo e outro que corre.
    No fixo tem um frizo vertical e acho que junto com este frizo vai uma borracha para não entrar agua e ar.
    Nos caminhões Mercedes 608 antigos que tem vidro corrediço usa esta mesma borracha não sei se a mesma borracha.
    Ainda tem tempo mas vou ter que trocar estas borrachas da minha rural. e se prevenindo. e outra coisa. esta mesma borracha (quase igual)no quebra vento da rural na parte da coluna do vidro da porta.
    Pois é Diny. olhando aqui em baixo. tem um topico sobre Borracha do vidro lateral movel da rural.
    Mas vamo que vamo. oK. abç

olá Klaus
    tenta nessa loja aqui de Curitiba:
    Auto Vidros Verde - 41 3346 9700

sds.
    º\/_____\/º
    \O/#V#\O/
    |#|--o--|#| Rural 66 e 75 + F75 75 - Originais

Diny. Boa tarde.
    Esta borracha a que refiro, vc ficou de ver uma vez, acho que esqueceu...
    Na janela do meio tem um vidro fixo e outro que corre.
    No fixo tem um frizo vertical e acho que junto com este frizo vai uma borracha para não entrar agua e ar.
    Nos caminhões Mercedes 608 antigos que tem vidro corrediço usa esta mesma borracha não sei se a mesma borracha.
    Ainda tem tempo mas vou ter que trocar estas borrachas da minha rural. e se prevenindo. e outra coisa. esta mesma borracha (quase igual)no quebra vento da rural na parte da coluna do vidro da porta.
    Pois é Diny. olhando aqui em baixo. tem um topico sobre Borracha do vidro lateral movel da rural.
    Mas vamo que vamo. oK. abç
    Antonio, veja se e uma borrcha que vai dentro de um friso de inox,ai ela sobra um pouco para fora para vedar a agua, Se for essa vou ter que comprar 2 para mim tambem, Aondi eu compro e o destribuidor de borrchas e guarnicoes aqui para curitiba, eu pago na faixa de 40% mais barato.
    Vou ligar la amnha ai ti mando um MP.

Veja se e essa que vai nesse friso , Amanha vou correr atras.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos borracha entre vidro-46116702_1.jpg  

Esta borracha tem na loja ( barão da borracha ) em são paulo na rua barão de limeira mas não lembro o numero do tel vai ter que ver na internet

Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Diny na Rural. na janela do meio. tem o frizo de inox e com ele vai esta borracha de vedação, O vidro em que vai este frizo é fixo. e a que corre não tem nada a não ser o trinco de fechamento.....Se não for muito caro. também preciso de um par.
    Alem desta borracha. No quebra vento, quando vc Vê com ela fechada, e com o vidro da porta existe uma coluna que guia o vidro da porta
    (coluna do vidro da porta) também tem uma borracha bem no quebra vento. vj se tem. Pois os que vem na coluna do vidro da porta vendida no zezo 4x4. custa caro R$ 60,00 mais ou menos, mas acho que vem sem a borracha, vem um tipo feltro colado. que não deve durar muito tempo........ Qualquer coisa passe para mim os valores. Ok. obrigado por enquanto

Diny na Rural. na janela do meio. tem o frizo de inox e com ele vai esta borracha de vedação, O vidro em que vai este frizo é fixo. e a que corre não tem nada a não ser o trinco de fechamento.....Se não for muito caro. também preciso de um par.
    Alem desta borracha. No quebra vento, quando vc Vê com ela fechada, e com o vidro da porta existe uma coluna que guia o vidro da porta
    (coluna do vidro da porta) também tem uma borracha bem no quebra vento. vj se tem. Pois os que vem na coluna do vidro da porta vendida no zezo 4x4. custa caro R$ 60,00 mais ou menos, mas acho que vem sem a borracha, vem um tipo feltro colado. que não deve durar muito tempo........ Qualquer coisa passe para mim os valores. Ok. obrigado por enquanto
    Antonio vou providenciar, se vc ou qualquer amigo do forum precisar de qualquer tipo de borrchas para vidro da Rural , consigo por um preco melhor.
    Um exempol todas as borrachas e canaletas da minha Rural na zezo4x4 e na Aerowillys aqui em Curitiba, ia sair na epoca por 450,00 la na distribuidora paguei tudo 250,00 e um bom desconto , pois ela e quem fornece para essas 2 lojas que citei

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 02/07/2013, 16:16
    2. Respostas: 7
      Última resposta: 17/06/2013, 20:01
    3. Borracha do vidro do vigia -
      Por Wagner_borba no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 0
      Última resposta: 02/08/2011, 20:31
    4. Borracha do vidro lateral movel da rural
      Por ed_flk no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 6
      Última resposta: 17/11/2010, 18:55
    5. COMPRO borracha do vidro lateral de uma D-20! AJUDA!
      Por Luan Maurer no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 26/12/2007, 18:35

Permissões de Postagem