Ricardo Bom dia... BEM VINDO AO FORUM. É meu vizinho. Tem muita coisa aqui no forum. e manter a alavanca de direção na coluna de direção, também é o meu objetivo, e acho que tem jeito. e sempre tem alguem que já fez . Vamos aguardar alguem que já adaptou e nos ajudar a colocar Ok. abraços....
Bom dia sr. Antonio, lembra de mim comprei agradinha para f 75 junto com o marcos, f75 verde que fui ai outro dia agora preciso colocar diderçao hidraulica ar condicionado, preciso de ajuda
boas Srs.
Vc pode instalar a direção hidraulica mantendo a coluna original.
A minha o cambio ja esta embaixo, porem instalei a direção hidraulica do opala, mas a coluna original da F-75 eu mantive. Para essa receita a coluna teve que ser cortada na altura da parede "corta fogo", a parte que fica dentro da cabine fica original, não muda nada, após a parede corta fogo começam as adaptações. http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...ala-fotos.html
Bom dia Ricardo, sim e o meu vizinho. aí de Bastos.
Mar Falado. Pra deixar com alavanca na coluna, tem que deixar até o fim da coluna onde começa a caixa de direção, e termina no cachimbo da alavanca de cambio.. Para isso, é preciso fazer um suporte para fixar a coluna e eliminar de vez a caixa de direção Willys, e no lugar do sem fim colocar uma cruzeta desses do (uno, palio) até a caixa de direção do Opala ou Gol, não deve ser uma coisa muito dificil de fazer, tem muito post com fotos desta adaptação. Também estou querendo fazer só que mecanica. vamos ver a opinião dos colegas foristas Ok. abraços.