Marcelão! tamo na área!! putz, aquele V8 292 ficaria bem aí ein!!!
Vai colocar blower? por acaso não vai ser um detroit 4-53? vai??? ehehehhe, queria mesmo era ver vc colocar um motorzão detroit daqueles aí!
Quanto a suspensão, tbem vou fazer algo parecido na minha, comprei a suspensão do troller, caso queira fabricar uma e usar a minha como modelo, é só avisar, ok?
Abração pra vc e pra Jane!!
E aí Renato. tudo Blz?
O v8 ficaria legal, mas o duro seria abastecer o bicho...
Vou colocar um blower 4-53 e passar o motor pro alcool, pra ficar um pouco mais esperto.
O Detroit ficaria show... o duro seria arrumar uma caixa e diferenciais que aguentariam o tranco, pois o torque desse motor é absurdo...
Marcelo, bom dia. Vejo que não só está a fabricar incrementos a nossa F 75 e Rurais, comprou uma, parabens. É possivel fazer N. adaptações, motor, cambio, direção, freios, acabamentos, caçambas Opa caçamba é contigo mesmo, eixos, e assim vai.
Aqui no forum tem tantas aplicações e exemplos de adaptações bem feitas, outras de tirar o chapeu. se citar tem muitos exemplos. Mas parabenizo pelo que tem feito por exemplo o vidro inteirisso da porta que pretendo colocar assim que puder. Mas é por aqui que num saudável bate papo se consegue muitos conhecimentos e de amizade.
Marcelo bem vindo com a sua Pickup F 75. abraços.
O SEGUNDO ENCONTRO DE RURAIS E FS 75 E 85 JÁ está em andamento. e com certeza o Ismar, Alexandre, Bruno e outros estão precisando de que nós foristas divulguem o encontro contamos contigo. Ok..
Bom dia Antonio... sempre gostei destas pick-ups, essa eu ja tenho a alguns anos, só agora tirei ela do barracão pra começar a arrumar... com certeza vou precisar da ajuda dos nossos amigos do forum.
Quero terminar essa pick-up pra participar este ano da Fenajeep e do En contro de Rurais, F-75 e F-85... no ano passado não conseguimos ir mas neste ano vamos com certeza...
Bom dia Lopes, a Jane gostou da ideia ...Seria legal... quem sabe a próxima...
Um motor interessante, com certeza vai ficar bom... eu vou partir pro mais simples, motor de opala carburado... aquele que com um pedaço de arame, uma borracha e uma chave de fenda vc arruma...kkkkk.
Com certeza vou precisar de ajuda, vai ser meu primeiro 4x4 que faço, todas as dicas são bem vindas...
Um abraço
Marcelo
Marcelo Blz, esse projeto doido começei sem terminar o primeiro,é uma febre mesmo,mas o primeiro esta quase no fim, esse está com um gm-151 bem simples mesmo, o que não estou economizando e nos acessórios Stepside, sabe é aquela empresa que participou do lata-velha,Rssssssssssss , abraço
Marcelo Blz, esse projeto doido começei sem terminar o primeiro,é uma febre mesmo,mas o primeiro esta quase no fim, esse está com um gm-151 bem simples mesmo, o que não estou economizando e nos acessórios Stepside, sabe é aquela empresa que participou do lata-velha,Rssssssssssss , abraço
Bom dia Lopes...
Sei como é.... também tenho essa doença.... ferrugem quando entra no sangue não tem mais cura não...kkkk...eu também to com meu maverick "quase" pronto e agora resolvi mexer na F-75...
Boa sorte a competencia sempre tem que ser premiada!
Valeu Santista...
Vou tentar deixar a F bem show mesmo... com a ajuda do pessoal do forum acho que vai ficar mais fácil... compartilhando o conhecimento temos menos chance de errar no projeto...
Lopes fala ai que maquina de vidros tu usou?
Abraço.
Adrio, estou terminando o serviço e ainda estou ajustando, no proprio sistema original adaptei o motor da maquina do vectra, o resultado foi que a subida e a descida ficaram excelente só que com um pouco de trepidação e é isso que estou resolvendo, mas para o vidro interiço na minha opinião e a maquina de dois arrastes do gol g3 ou Polo classic, mas se o meu sistema der certo saira mais barato ok,logo estara no meu post,abraço
Boa tarde Pessoal...Estou pensando em mudar o motor da F... ela tá com o de opala 4cc mas eu tenho um motor e caixa do maverick 4cc, OHC 2.3, será que essa mecânica não fica melhor que a do opala? Será que a reduzida dá certo nesta caixa? Alguem ja fez essa adaptação