x
Convex Datacenter
Página 5 de 14 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 165

Tópico: Minha F-75 V6

Usuário Avatar de Fornara
    Entrada
    23/03/2009
    Local
    Campos Novos/SC
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por SERGINHO DA F-75 Ver Post
    pois eh minha caçamba chegou quinta feira passada, mais e fd. o cara ainda nao colocou,e eu tenho contrato que consta instalaçao e pintura da caçamba, fiquei meio triste porqu o cara me ligou dizendo que precisava ver, pois tinha muita coisa pra instalar a caçamba.....solda eletrica.....etcç. adivinha? queria dindin. vou ter que ir sexta feira bvrigar com o cara e possivelmente eu mesmo terei que tomar frente para a instalaçao da caçamba, ficar em cima, pra ver se ele termina logo, pra tirar o mais rapido possivel a viatura de lá....
    Ae Serginho! Tô com o Marco, posta umas fotos da caçamba pra gente ver! Abraço e boa sorte com o funileiro!! Vai na manha que tudo se ajeita...

Usuário Avatar de mpozzer78
    Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Que tamanho são os seus pneus?

Coloquei os Vj 900 - 33", to gostando, só acho que demora um pouco pra limpar, pelo menos la no meu sitio que é barro e mato.

Paguei em cada 450,00..
    Os meus são 33" tbm .
    Vai ver pq a lama aí de vcs é muito braba Marco , a nossa aqui não é tão grudenta como a de vcs aí em baixo , mas seus pneus tem um desenho bem agressivo
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha F-75 V6-img_1033.jpg   Minha F-75 V6-img_1036.jpg   Minha F-75 V6-img_1034.jpg  
    Marcos Pozzer !!

Usuário Avatar de Marco-Maga
    Entrada
    01/07/2008
    Local
    Santo Antonio do Pinhal/SP
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por mpozzer78 Ver Post
    Os meus são 33" tbm .
    Vai ver pq a lama aí de vcs é muito braba Marco , a nossa aqui não é tão grudenta como a de vcs aí em baixo , mas seus pneus tem um desenho bem agressivo

Marcos,

Pode ser isso, vamos ver como se comporta...

Boa sorte ai, e precisando de algo é só falar.....
    Marco Maga
    Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01

Usuário Avatar de SERGINHO DA F-75
    Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Citação Postado originalmente por Marco-Maga Ver Post
    Serginho,

Posta fotos da sua caçamba...

Se precisar de ajuda é só pedir...
    ta legal, eu levarei a maquina, ai tiro umas fotos, provavelmente de mim ralando na "carol"....(coisa que to louco pra fazer). carol eh o nome da f-75, por causa da minha filha mais nova. eu tive um barco e chamava-se "bianca" que eh o nome da mais velha, agora é a vez da menor, e foi ela que quis a cor azul. por isso que o painel do marcos pozzer vai ficar show.
    Serginho - Ford F-75 - JPX mecanica Hilux
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Citação Postado originalmente por Fornara Ver Post
    Ae Serginho! Tô com o Marco, posta umas fotos da caçamba pra gente ver! Abraço e boa sorte com o funileiro!! Vai na manha que tudo se ajeita...
    bele, fornara to calmo, eh que eu nao gosto de combinar uma coisa e a pessoa ficar arrumando outras. so porque a "carol" ta la ele fica querendo tirar grana a mais por serviços ja combinado e se for ver ateh pago. esse cara so tem a perder, tenho amigos que vao precisar de funileiro, pergunta se vou indicar o cara, estou fazendo esta f-75 pra passear, mas ja to pensando em ter outro pra cair na lama, eu fico vendo os videos de voces e fotos, cara deve ser muutoo legal. entrar naquele "lago de lama" que o marcos entrou com a pick up eu so tive a sensasão a pé, porque uma vez fiz trilha e tive que encarar um parecido, confesso que deve ser muitoo mas muiitoo mais divertido com a pickup, ahahahah... um abraço
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    pois eh minha caçamba chegou quinta feira passada, mais e fd. o cara ainda nao colocou,e eu tenho contrato que consta instalaçao e pintura da caçamba, fiquei meio triste porqu o cara me ligou dizendo que precisava ver, pois tinha muita coisa pra instalar a caçamba.....solda eletrica.....etcç. adivinha? queria dindin. vou ter que ir sexta feira bvrigar com o cara e possivelmente eu mesmo terei que tomar frente para a instalaçao da caçamba, ficar em cima, pra ver se ele termina logo, pra tirar o mais rapido possivel a viatura de lá....outra coisa. quais relogios vc utilizou???
    Já ta entrando no clima da coisa hem , kkkkkkkkkkk é assim mesmo , dor de cabeça não vai te faltar .
    Os relógios q utilizo são : Multifuncional Mf 70 85 mm ( azul ) Odômetro , conta-giros e velocímetro aquele grande , marcador de combustível , marcador da temperatura , indicador de sinais e voltímetro
    Marcos Pozzer !!

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Já ta entrando no clima da coisa hem , kkkkkkkkkkk é assim mesmo , dor de cabeça não vai te faltar .
    Os relógios q utilizo são : Multifuncional Mf 70 85 mm ( azul ) Odômetro , conta-giros e velocímetro aquele grande , marcador de combustível , marcador da temperatura , indicador de sinais e voltímetro
    e isso ai marcos, eu achei a loja, eh em curitiba, correto, no anuncio tava 200 paus, mas vc usou o kit completo, perguntas: qto ficou?? e vc recebeu pelo correio, posso confiar??
    outra coisa, qual conjunto de direção vc colocou?? caixa, coluna, volante.....
    www.ruralef75.com.br

Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    e isso ai marcos, eu achei a loja, eh em curitiba, correto, no anuncio tava 200 paus, mas vc usou o kit completo, perguntas: qto ficou?? e vc recebeu pelo correio, posso confiar??
    outra coisa, qual conjunto de direção vc colocou?? caixa, coluna, volante.....
    Isso mesmo serginho , quanto ao valor, se não me engano foi coisa de 600 , 700 pila , não me lembro direito , por se tratar de leds azuis , são mais caros q os vermelhos , recebi pelos correios sim , pode comprar sem medo , pra mim ao menos chegou direitinho , veja o site dele , "visumais" verá q é confiável , sobre a direção usei a coluna do opala escamoteavel , volante da shutt e setor de direção do ômega , ficou blz , ja q vai se incomodar com a carroceria , não quer encurtar ela igual a minha não , um bom funileiro faz de boa , e cortar o chassis logo atraz dos jumelos é moleza tbm , veja nas fotos a carroceria , qualquer dúvida é só gritar , heheheheh
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Minha F-75 V6-img_0805.jpg   Minha F-75 V6-img_0806.jpg   Minha F-75 V6-img_0822.jpg  
    Marcos Pozzer !!

Entrada
    28/11/2010
    Local
    Mairiporã/SP/SP
    Isso mesmo serginho , quanto ao valor, se não me engano foi coisa de 600 , 700 pila , não me lembro direito , por se tratar de leds azuis , são mais caros q os vermelhos , recebi pelos correios sim , pode comprar sem medo , pra mim ao menos chegou direitinho , veja o site dele , "visumais" verá q é confiável , sobre a direção usei a coluna do opala escamoteavel , volante da shutt e setor de direção do ômega , ficou blz , ja q vai se incomodar com a carroceria , não quer encurtar ela igual a minha não , um bom funileiro faz de boa , e cortar o chassis logo atraz dos jumelos é moleza tbm , veja nas fotos a carroceria , qualquer dúvida é só gritar , heheheheh
    cara a minha tem 2,20 eu vou precisar cortar a lateral do parachoque porque ela tem uma saia na traseira onde vou adaptar as lanternas. mas mesmo assim se não me engano, na base do "olhometro" a minha ainda eh menor que a original, ou sera que to enganado?? sexta medirei ela e vou postar umas fotos tambem. agora vc falou chassi, ai meu deus, eu descobri uns reforcos "gambiarra" nem sei o que fazer, por isso quero trazer logo a "carol" pra casa e começar a arrumar do meu jeito. ainda vou precisar muito dos amigos do forum, um abraço
    www.ruralef75.com.br

Usuário Avatar de Alexandre Souto
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Ficou ARRETADA ESSA PICAPE RAPAIZZZ!!!!

Hahahahaaa...

Ótimo motor, ta muito bem servido amigo!!!

Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    cara a minha tem 2,20 eu vou precisar cortar a lateral do parachoque porque ela tem uma saia na traseira onde vou adaptar as lanternas. mas mesmo assim se não me engano, na base do "olhometro" a minha ainda eh menor que a original, ou sera que to enganado?? sexta medirei ela e vou postar umas fotos tambem. agora vc falou chassi, ai meu deus, eu descobri uns reforcos "gambiarra" nem sei o que fazer, por isso quero trazer logo a "carol" pra casa e começar a arrumar do meu jeito. ainda vou precisar muito dos amigos do forum, um abraço
    deixa eu ver se entendi , vc comprou uma carroceria da step side é isso ?? aquelas sob medida ?? sobre reforços e gambiarra no chasssis , não te preocupe com isso , nada q uma boa lixadeira não resolva , poste umas fotos pra gente ver
    Marcos Pozzer !!

Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Ficou ARRETADA ESSA PICAPE RAPAIZZZ!!!!

Hahahahaaa...

Ótimo motor, ta muito bem servido amigo!!!

Vcs foram a inspiração , kkkkk

Somos dois então , minha intenção era um v8 igual o seu mas aí esse v6 cruzou meu caminho..... mas dei azar no motor alexandre , comprei achando q estava bom pois a ranger desse motor estava com apenas 112.000 km rodados , era p estar macho ainda , mas não estava , vou ter q fazer o danado , já comprei as peças , lá pelo dia 23, 24 dezembro ja tá roncando novamente
    Marcos Pozzer !!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem