Concordon tbm... Acredito que pra mudar o projeto todo o Marcos va gastar muito mais do que pra recuperar esse da Ranger. Sem contar que a viatura deve ficar bruta com esse power train...
Põe um diesel tem um amigo aqui vendendo um por 7000,00
Com agregados, nota e parece que é novo tb...
Se interessar passo o anuncio dele pra vc...
Pois é pensei nisso tbm , mas aí vem toda instalação novamente, R$ 1.000,00 mão de obra , terei q comprar outra cx , mais uns R$ 2.000,00 , adaptações p t-case , etç , etç , aí desisti , ao menos assim sei q esta td novo , td bem q um diesel é outra vida , mas ficaria muito caro a mudança nessas alturas
QUAL CAMBIO VAI NESSE MOTOR DA RANGER?
QUAL MOTOR DIESEL SERIA COLOCADO?
DIFERENCIAL?
Não é plug in play........
não é so colocar um e por o outro........
Olá Santista , pois é , pensei nisso tbm , mas o custo ficaria muito alto , devido a várias adaptações novamente , o câmbio q uso é o original do 4.0 v6 , até onde conversei com os mecânico , eles me informaram q o único motor q pegaria em minha cx seria o HSD 2.5 e esse eu não quero o diferencial não mudaria. Ficará caro pra fazer meu motor , mas gosto desses motores , feito todas as manutenções direitinho , é motor pra mais de 500 mil km , acho q até fds as peças ja estão por aqui , aí é só montar , abraço !!
Pois é pensei nisso tbm , mas aí vem toda instalação novamente, R$ 1.000,00 mão de obra , terei q comprar outra cx , mais uns R$ 2.000,00 , adaptações p t-case , etç , etç , aí desisti , ao menos assim sei q esta td novo , td bem q um diesel é outra vida , mas ficaria muito caro a mudança nessas alturas
Marcos,
Diesel realmente é outra coisa...
Mas legal, toque seu projeto e nos deixe a par de tudo e se possivel com fotos...
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Isso fica uma maquina. Ja via aqui em Curitiba uma Rural em cima de uma Explorer 4x4 automática. Coisa linda. Talvez num 2º projeto eu parta para uma dessa.
parabéns pela picape. linda.
com certeza amigo , fica uma fera mesmo e olha q a minha nunca queimou redondinho , mas agora depois do motor feito , aí sim , aí o bixo vai pegar , obrigado e um abraço !!
É Santista. adaptar é coisa que tem que ser pensado. Realmente tem o cambio, o suporte do motor. , escapamento e por ai vai. ...
No final das contas é melhor arrumar o que estragou.
Olá Antonio , realmente se vc for ver o tanto de coisa q tera de ser mudada , é muita coisa , nesse momento pra mim é totalmente fora de mão , além disso gosto de um V seizinho , obrigado pelo pensamento!!