Olá amigos , deixei minha F na oficina esse final de semana devido uma falha no motor , os mecânicos lutaram para ver se conseguiam fazer parar mas não conseguiram , disseram que podia ser cabeçote , hoje ( segunda ) veio a triste notícia , além dos cabeçotes ruins , um deles trincado e camisas do pistão extremamentes gastas , sem contar a quantidade de borra que há dentro do motor , resumindo : fazer o motor da criança , aff.......
Olá amigos , deixei minha F na oficina esse final de semana devido uma falha no motor , os mecânicos lutaram para ver se conseguiam fazer parar mas não conseguiram , disseram que podia ser cabeçote , hoje ( segunda ) veio a triste notícia , além dos cabeçotes ruins , um deles trincado e camisas do pistão extremamentes gastas , sem contar a quantidade de borra que há dentro do motor , resumindo : fazer o motor da criança , aff.......
Marcos,
Será que vale a pena fazer o motor?
Com a grana que vai gastar não encontraria um outro?
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Com a grana que vai gastar não encontraria um outro?
Olha Marco , até achei um por R$5.000,00 , mas aí fica a dúvida: será que não vai estar parecido com o meu ?? pois esse meu estava com apenas 112,000 km rodados e estava nessas condições , ao menos fazendo saberei que tenho motor pra muito tempo , mas a facada vai ser braba , chutando por baixo R$ 6.000,00 estou cotando ainda pra ver se fica mais em conta .
Olha Marco , até achei um por R$5.000,00 , mas aí fica a dúvida: será que não vai estar parecido com o meu ?? pois esse meu estava com apenas 112,000 km rodados e estava nessas condições , ao menos fazendo saberei que tenho motor pra muito tempo , mas a facada vai ser braba , chutando por baixo R$ 6.000,00 estou cotando ainda pra ver se fica mais em conta .
Marcos,
Põe um diesel tem um amigo aqui vendendo um por 7000,00
Com agregados, nota e parece que é novo tb...
Se interessar passo o anuncio dele pra vc...
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Gastar tudo isso num motor, apesar de já estar adaptado e funcionando.
Pensaria num Diesel a exemplo da sugestão do Marco Maga.
Mas diesel tem que regularizar a documentação. Mas acho que vale a pena.
Gastar tudo isso num motor, apesar de já estar adaptado e funcionando.
Pensaria num Diesel a exemplo da sugestão do Marco Maga.
Mas diesel tem que regularizar a documentação. Mas acho que vale a pena.
VAI DE DIESEL......................
QUAL CAMBIO VAI NESSE MOTOR DA RANGER?
QUAL MOTOR DIESEL SERIA COLOCADO?
DIFERENCIAL?
Isso fica uma maquina. Ja via aqui em Curitiba uma Rural em cima de uma Explorer 4x4 automática. Coisa linda. Talvez num 2º projeto eu parta para uma dessa.
É Santista. adaptar é coisa que tem que ser pensado. Realmente tem o cambio, o suporte do motor. , escapamento e por ai vai. ...
No final das contas é melhor arrumar o que estragou.
É Santista. adaptar é coisa que tem que ser pensado. Realmente tem o cambio, o suporte do motor. , escapamento e por ai vai. ...
No final das contas é melhor arrumar o que estragou.
as vezes vejo coisas que não da para não interferir!
abraço!