kkkkkkkkkkk , Eita marcão , mas não foi isso não , colheita ótima o negócio é que estou pra comprar outra colheitadeira aí precisarei de um veículo pra assistência e pra não tirar R$ do bolso to querendo queimar minha "F" , mas enquanto isso não aconteçe tamo por aí , realmente estou meio afastado do forum , mas agora que esta ficando mais tranquilo vou ver se participo mais , falando nisso , quais as novidades ???????
Depois de duas quebras da ponta de eixo , encomendei um kit eixo flutuante pra minha amarelinha agora chega de pneu ficar te ultrapassando kkkkkkk . seguem fotos
OBS: encomendei com nosso amigo aqui do forum , o Danilo ( usadãopecas 4x4 )
Depois de duas quebras da ponta de eixo , encomendei um kit eixo flutuante pra minha amarelinha agora chega de pneu ficar te ultrapassando kkkkkkk . seguem fotos
OBS: encomendei com nosso amigo aqui do forum , o Danilo ( usadãopecas 4x4 )
Marcos,
Parabens, tomara que agora desista da venda..kkkkk
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01
Pois é Marco , até minha mulher que não é la essas fã não quer que eu venda , e tbm agora acabou minha pressa de vender , se vencer o anúncio no mercado livre sem comprador vou jogar ela pra 30 pila , pra não vender mesmo e se vender bem , senão amém .........
marco , andei fazendo uma trilha aqui perto de minha cidade , muito boa muitos obstaculos e uma subida do kçt , achei até que não ia subir , deu umas patinadas mas foi blz eu que nunca havia participado de trilha achei massa , e o encontro de F75 de vcs como que anda ??
Pois é Marco , até minha mulher que não é la essas fã não quer que eu venda , e tbm agora acabou minha pressa de vender , se vencer o anúncio no mercado livre sem comprador vou jogar ela pra 30 pila , pra não vender mesmo e se vender bem , senão amém .........
marco , andei fazendo uma trilha aqui perto de minha cidade , muito boa muitos obstaculos e uma subida do kçt , achei até que não ia subir , deu umas patinadas mas foi blz eu que nunca havia participado de trilha achei massa , e o encontro de F75 de vcs como que anda ??
Marcos,
É isso aee...
Num venda não..
Quanto ao encontro esta indo de vento e popa, é só em novembro.. Vai se preparando ai para vir...
Marco Maga Gv 01,Pneus 235/70/16 BL 2" - F 75 /76 4cc pneus 33" PX2y8803-01