Postado originalmente por
Dum Dum
Após fazer varias pesquisas aqui no fórum, arrumei um tempinho no serviço (onde geralmente + acesso ) para fazer meu registro no mesmo, e hoje dando uma espiada nas duvidas de companheiros passai por esse tópico e não poderia deixar de dar minha opinião , Tenho uma Rural 1976, Motor 4cc OHC, 4marchas na coluna, na qual adquiri já fazem 6 meses, dês de então utilizo todos os dias para ir para o trabalho e faculdade , e facilmente viagens 250 km até +, mesmo o Chugabum (rural) ter ficado parada 9 anos , dês de que peguei ela só mexi com freio, óleo, filtro e limpeza do radiador, e rodo tranqüilamente sem maiores dores de cabeça, muitos falam você é louco e até duvidam que o chuga roda pra tão longe, essa gente que não sabem o que é carro que agüenta qualquer parada, Lógico que tem seu contras Como a Direção que continua com Férias,como citou o companheiro Galeaum , agora quanto a consumo fica em uma média de 7 a 7,5kml, e na estrada chega tranqüilamente a 110 km/h, + ai o consumo aumenta um pouco + fica nessa média, bom minha conclusão é um ótimo carro tanto para viagens quanto no dia a dia ,não troco por outro carro nunk, espero ter ajudado, Abraços a todos.