Olá, Pessoal!
Alguém sabe quem fabrica a corroceria completa da rural em fibra? Pois estou tentando transformar a minha em fibra para aguentar o salitre aqui da Bahia
Sergio, que eu saiba infelizmente ainda não tem ninguem fazendo a Rural toda em fibra... Por enquanto somente o Doglair e o Marcelo (Anunciantes aqui do forum) que fazem parte da F75 em fibra, incluindo a frente bicudinha e alguns acessórios...
Mas acredito que seja uma questão de tempo amigo, pois com certeza se alguma empresa fizer a Rural em fibra com qualidade e preço justo terá bastante procura...
Senão me engano já são fabricadas as portas, a frente completa e a tampa traseira inferior.
Isso não é somente uma pessoa que fabrica. É espalhado pelo país...
O problema é que é muito grande. Teria que pegar uma carroceria original, cortar em uns 4 pedaços e depois unir, com gaiola interna inclusive.
[]'s
Pois é Filipe, infelizmente cada um faz uma coisa e o principal ainda não tem. Mas nada é impossivel...
E, como disse, posso estar enganado, mas que seria rentável, seria. Imagina quantas pessoas gostariam de colocar uma carroceria de Rural nova, forte e bem projetada em fibra ou plástico de engenharia pro resto da vida, como o Troller, Stark ou outros?...
Senão me engano já são fabricadas as portas, a frente completa e a tampa traseira inferior.
O problema é que é muito grande. Teria que pegar uma carroceria original, cortar em uns 4 pedaços e depois unir, com gaiola interna inclusive.
[]'s
Desculpem o gancho da conversa, mas alguém sabe me dizer quem fabrica a tampa traseira da Rural, em fibra ou lata?? E também paralamas?
Obrigado
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma
[]'s
Amigo Tchê nessa mensagem aqui parece que ele sabe de alguém, dá uma olhada...
Mandei uma MP pra ele vamos esperar e torcer...
Gemada -Troller 2013 Amarelo
Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
®aylux - Pickup F75 73 - em reforma
Pois é Kit, eu tinha visto... Tamo na torcida então!!!
Eu quando procurei acabei desistindo e fazendo a reforma da tampa que tinha podre mesmo, o que ficou muito bom. Se quiser tem fotos no tópico da Haragana... Abraço.