x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
  • #13
    Moderador Avatar de du
    Entrada
    05/03/2003
    Local
    Ribeirão Preto/SP
    Idade
    57
    Posts
    1,120
    Agradecimentos: 0



    Insane,

    Seguro acho que é bem difícil, se conseguir, vai sair caro.

    O que o pessoal costuma fazer, é seguro contra terceiro, e escolhe opção para assitência 24 horas. E quanto à roubo, todos os alarmes, possíveis e imagináveis.

    Abraços Du.

  • #14
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1
    Pessoal, para renovar o tópico, alguém colocou o motor da ranger a gasolina 4 cilindros na viatura, como ficou?

  • #15
    Citação Postado originalmente por dalmo cruz torres Ver Post
    Pessoal, para renovar o tópico, alguém colocou o motor da ranger a gasolina 4 cilindros na viatura, como ficou?

    O Leo Valle tem um desses no Raptor!
    Acredito que esse motor seja um OHC ou Ford 4cc evoluido, nao? Tipo o 4.1 do Opala/C20 com o do 4.1MPFI do Omega/Silverado.
    Nao entendo muito entao nao posso lhe dar uma opiniao certa! Tambem nunca vi esse motor numa F-75! So sei disso:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/sh...&postcount=121
    []´s
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #16
    Usuário Avatar de titimoser
    Entrada
    07/02/2008
    Local
    Treze Tílias/SC
    Posts
    718
    Agradecimentos: 0
    Olha!! eu ja andei de s-10 2.4 e gostei muito!! na rural esse motor ficaria show!!!
    se fosse vc manda ve nesse motor mas pegue motor e caixa da s-10!! vai andar bem!! depois me fale como ficou![
    grande abraço..

  • #17
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    45
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Quem tem S10 com esse motor não tá gostando não, vejam na seção PICAPES: Propaganda enganosa da s10

    []'s

  • #18
    Citação Postado originalmente por gseverog Ver Post
    ninguem curte esse motor aki, pq ninguem daki gosta de S10, talvez 1 a cada 1000 goste de S10
    Não estaria havendo um certo exagero nessa afirmação ?

  • #19
    Usuário Avatar de marcio-NH-RS
    Entrada
    22/05/2007
    Idade
    51
    Posts
    42
    Agradecimentos: 0
    2.4 GM – FLEX – com certeza a próxima opção.

    Tenho BF original que começou a fumar recentemente – com certeza o 2.4 da GM, de preferência um flex, será a próxima opção em vista de algumas considerações:

    Opala 4 e 6 canecos fácil de adaptar, durabilidade indiscutível, mas gira pouco.

    AP – motor desenvolvido para veículos menos pesados e que andam com mais giro, sendo que invariavelmente estes motores estão “abrindo as pernas” com pouco uso em vista da exigência de torque dos Jeeps – são excelentes, mas se muito forçados em baixa não agüentam muito tempo.

    Motor Ford – já tive vários Ford e definitivamente não foram boas experiências na manutenção – sempre com problemas de peças, ou melhor, falta delas, inclusive nas concessionárias.

    O motor 2.4 atende a uma boa faixa de torque e potência – se faltar potência é bem fácil de turbinar.

    Já ignorando na potência, o que provavelmente vou fazer uma vez que tenho uma turbina que seria colocada no BF161 (hehehe), o 2.4 é bem mais fácil de fazer a coisa certa para não “desbielar” ou seja, pistões e bielas forjadas.

    Em razão do que foi dito antes, turbinar o BF, antes que algum critico de plantão diga que o motor não agüentaria, quero dizer que SEI DISSO, e já estava pensando em trocar por outro motor, mas antes ia moer o BF em grande estilo – hahaha – do jeito que começou a fumar, devagar, e aumentando aos poucos, não teve a menor graça! - se é pra quebrar mesmo, que crave uma biela no bloco!

    Em resumo, quando estiver pronto, 2.4 flex com pistões e bielas forjadas e uma turbina soprando 1.000.000 mg de pressão, DUVIDO que alguém reclame da falta de potência do GM.

    Abraço a todos

  • #20
    Com uma turbina e um comando esse GM deve ficar bom. So nao pode reclama do consumo, dependendo do uso, por que ate se na S10 ja é alto, imagina no CJ.....
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #21
    Banido
    Entrada
    25/10/2006
    Idade
    53
    Posts
    218
    Agradecimentos: 0
    Para passeio e viagens deve ficar muito bom.

  • #22
    Usuário Avatar de zelucas
    Entrada
    17/01/2008
    Local
    Jundiaí/SP
    Idade
    34
    Posts
    980
    Agradecimentos: 0
    Bom pra viajar?

    Esse motor já bebe pacas, se turbinar vai fazer uns 4km/L...

    Sou mais o ford 2.5
    HILUX PICK-UP CS '95 IDYOTA -> EM CONSTRUÇÃO ETERNAMENTE
    HILUX PICK-UP CD '94 MWM 2.8
    HILUX PICK-UP CS '95 R.I.P
    facebook.com/4x4Depressao

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade