x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 10 de 10
  • #1

    manta termica e acustica




    Por acaso alguem ja colocou algum tipo de manta termica e acustica na Rural ou F75. Alguem tem foto??

  • #2
    Colombo1, eu coloquei na Haragana em toda parte interna da frente r assoalho a manta termo-acustica, aquela laminada e aplicada a quente, depois pintei e por cima uso o tapete original (Inteiro em borracha).

    Ficou muito bom e realmente diminui bastante o barulho interno e o calor de dentro do cofre...

  • #3

    manta

    É Tche, to pensando em fazer isso tb, é muito calor e barulho.

  • #4
    Usuário Avatar de robsonrural4x4
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Eu coloquei na minha manta térmica melhorou um pouco o barulho e o calor amanhã eu tiro umas fotos e posto!

  • #5

    manta

    Beleza Robson, foco no aguardo das fotos.

  • #6
    Usuário Avatar de robsonrural4x4
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Colombo desculpe a demora , pois a correria ta demais! Colombo essa manta térmica é aquela com feutro atras achei muito ruim pra fazer com ela , pois precisa usar cola de contato, agora vi uma manta no deposito de material usada em telhado que ja vem com cola igual adesivo, só não sei o valor mais acho ela mais prática! ta ai as fotos ainda não terminei o serviço falta o ajuste fino!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos manta termica e acustica-dscf0885.jpg   manta termica e acustica-dscf0886.jpg   manta termica e acustica-dscf0888.jpg  

  • #7

    manta

    Valeu Rosbon, pelas fotos. no meu caso ta meio dificil pra fazer dessa forma, pq o motor ja esta instalado.

    To pensando em tentar alguma manta que possa ser colocada do lado de dentro da Rural.

  • #8
    Usuário Avatar de robsonrural4x4
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Colombo, eu fiz com o motor no lugar foi difícil , mas não impossível, eu so soltei tudo q estava em volta é só ter um pouco de paciência q da certo.

  • #9

    manta

    MAs Robson, que tipo de cola vc usou??

  • #10
    Usuário Avatar de robsonrural4x4
    Entrada
    23/08/2009
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    43
    Posts
    41
    Agradecimentos: 0
    Usei cola de contato , conhecida como cola de sapateiro fica bom so q usa bastante se for fazer compra um galão q é mais em conta!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade