Isso aí é o famoso kit da JR4X4 que já assombrou o fórum em meados de 2004/2005.
Pesquise por JR4X4 que vai encontrar muita coisa à respeito.
[]'s
Valeu Elmer! Vou passar essa informação para o grupo de Rural que participo, pois estas fotos foram enviadas por um membro do grupo e pelo que parece, assim como eu, eles não tinham conhecimento disso.
Na minha opnião vc mesmo deveria construir uma suspensão.
não tem segredo nenhum e também não fica cara se tiver algum amigo que fasse as soldas
abraço e boa sorte..
que eu saiba não,só tem que fazer um projeto antes!! colocar a cabeça pra pensar!!
pesquisar bastante pra ver os erros dos outros...
hj tem muito material pra estudar..
Fábio, no início do tópico o Fernando falou que por 5k dá até para fazer esse esquema de 4link, como eu não quero nada muito mirabolante, talvez dê pra eu gastar bem menos. Eu queria mesmo algo parecido com Engesa ou Troller.
Fábio, no início do tópico o Fernando falou que por 5k dá até para fazer esse esquema de 4link, como eu não quero nada muito mirabolante, talvez dê pra eu gastar bem menos. Eu queria mesmo algo parecido com Engesa ou Troller.
Ronaaaaaaaaaaaaaaalldo....
Comprei os eixos de trolha 04, aproveitei links, o resto trocamos tudo!!!!
Veja no meu topico ou nas fotos no HUB (link abaixo na assinatura)
Nao sei qto gastei ao todo, mas melhor que kit tabajara ela ficou sim!!!!
espero te ajudado!
Sds,
Ps.: tenho a impressao (certeza) que o artista da suapa a venda no rolo 4x4 é membro do forum.... cade ele??????
Já tinha dado uma corujada no seu tópico, bela transformação. Mas ainda não tinha visto a parte da suspensão. Nem se compara ao esquema do rolo4x4, ainda mais que você usou até os eixos do troller pra ficar um negócio bem feito. Me diz uma coisa, você trocou os eixos porque não daria certo aquela suspensão que você colocou?
Se o cara for membro do forum, deve estar ferrado por eu ter aberto o tópico. Aproveitando que você falou isso, o objetivo do tópico não era sujar a imagem de alguém e sim tentar obter informações de uma coisa que nunca tinha visto, informações que eu já havia tentado obter por e-mail.