x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 23

Tópico: Motor X Consumo

  • #1
    Usuário Avatar de cscampos
    Entrada
    01/09/2009
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Motor X Consumo




    Ola pessoal, queria sanar uma dúvida qual o melhor motor (em relação ao consumo) para se colocar em uma Rural ou uma F-75. Motor diesel e motor gasolina, motor bom, que de pouca manutenção e não beba muito e barato tambem de preferência; não para trilhas mas para uso no dia-a-dia. Obrigado, grande abraço a todos.

  • #2
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    "motor bom, que de pouca manutenção e não beba muito e barato tambem de preferência"

    Cara acho q isso não existe...

  • #3
    Usuário Avatar de cscampos
    Entrada
    01/09/2009
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Ola Elmer, claro que achar todas essas caracteristicas em um único motor vai ser "meio" dificil... heheheh. Mas um motor que mais fique perto dessas caracteristicas. Pelo que andei fuçando e lendo, o que mais se encaixa seria o motor usado em Kia/Besta 2.2 Diesel. Obrigado , grande abraço.

  • #4
    Usuário Avatar de marcelo nascimento
    Entrada
    08/08/2009
    Idade
    43
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cscampos Ver Post
    Ola Elmer, claro que achar todas essas caracteristicas em um único motor vai ser "meio" dificil... heheheh. Mas um motor que mais fique perto dessas caracteristicas. Pelo que andei fuçando e lendo, o que mais se encaixa seria o motor usado em Kia/Besta 2.2 Diesel. Obrigado , grande abraço.
    olha elmer eu acho que 2.0 ou 1.8 ap injetado a alcool talvez uma turbina com pouca preção vai bem para uso dia dia 8)

  • #5
    na minha coloquei um 4100 gm, ta com uma força violenta e andando muito, so que da 5/L. Depende de qual vai ser o seu uso da viatura.

  • #6
    Usuário Avatar de cscampos
    Entrada
    01/09/2009
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Marcelo/Trovão - Ola pessoal. O motor seria para uma Rural Willys, de preferencia diesel por ser mais barato e motor economico, vai ser o carro da familia para uso direto. Trilhas quando muito algo bemmmm light. A prioridade é o uso urbano e idas para a chácara nos fim de semana. Abraços galera.

  • #7
    Usuário Avatar de marcelo nascimento
    Entrada
    08/08/2009
    Idade
    43
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Citação Postado originalmente por cscampos Ver Post
    Marcelo/Trovão - Ola pessoal. O motor seria para uma Rural Willys, de preferencia diesel por ser mais barato e motor economico, vai ser o carro da familia para uso direto. Trilhas quando muito algo bemmmm light. A prioridade é o uso urbano e idas para a chácara nos fim de semana. Abraços galera.
    ja tive uma f com motor toy band moderna 3.7 bloco de aluminio é muito forte e faz 13 á15 km L so que de 5 pilas pra cima mas compensa pela força e economia
    AI SIM

  • #8
    Usuário Avatar de cscampos
    Entrada
    01/09/2009
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0
    Ola Marcelo, obrigado pela contribuição sobre o motor, um motor mais "fraco" gastaria menos combustivel, será que faria uma média melhor que 13 à 15 Km/L? Obrigado, abraços.

  • #9
    Usuário Avatar de marcelo nascimento
    Entrada
    08/08/2009
    Idade
    43
    Posts
    48
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por cscampos Ver Post
    Ola Marcelo, obrigado pela contribuição sobre o motor, um motor mais "fraco" gastaria menos combustivel, será que faria uma média melhor que 13 à 15 Km/L? Obrigado, abraços.
    olha não sei te dizer se gasta mais ou menos motor fraco vc ascelera mais para subir e motor mais forte vai andar sem ascelerar muito acho estes motores modernos diesel 2.8 ou 3.0 devem fazer uma otima media com bom desempenho teria mesmo consumo de uma s10 diesel por exempro eu nunca tive uma gostaria de ter mas a galera do topico deve saber perguntar para eles valeu!!!!!!!!!!!!!
    AI SIM

  • #10
    Usuário Avatar de dalmo cruz torres
    Entrada
    20/01/2006
    Local
    Poços de Caldas/MG
    Posts
    2,766
    Agradecimento: 1

    ???

    Citação Postado originalmente por marcelo nascimento Ver Post
    ja tive uma f com motor toy band moderna 3.7 bloco de aluminio é muito forte e faz 13 á15 km L so que de 5 pilas pra cima mas compensa pela força e economia
    Bloco de alumínio?

  • #11

    Exclamation duvida semelhante

    Citação Postado originalmente por cscampos Ver Post
    Ola pessoal, queria sanar uma dúvida qual o melhor motor (em relação ao consumo) para se colocar em uma Rural ou uma F-75. Motor diesel e motor gasolina, motor bom, que de pouca manutenção e não beba muito e barato tambem de preferência; não para trilhas mas para uso no dia-a-dia. Obrigado, grande abraço a todos.
    Estou com a mesma duvida. Estou vendo uma F-75 para comprar e a utilizaçAão seria somente para urbano e viagens e no momento motor a gasolina. Segue o que ja pesquisei;

    - motor 6 cc opala cambio c10 5 m 2205 com reduzida willys pneu 33 relaçao 11/45 consumo cidade 4,5 km/l
    - mortor 6 cc opala ano 90 cambio clark 4 marcha tcase willys carburaçao 3 e gasolina relacao 11/47 peneus 32 consumo cidade 5 km/l e asfalto 8 km/l

    alguem tem uma sugestao? Obrigado!

  • #12
    Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Posts
    10,277
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Snoop Ver Post
    Estou com a mesma duvida. Estou vendo uma F-75 para comprar e a utilizaçAão seria somente para urbano e viagens e no momento motor a gasolina. Segue o que ja pesquisei;

    - motor 6 cc opala cambio c10 5 m 2205 com reduzida willys pneu 33 relaçao 11/45 consumo cidade 4,5 km/l
    - mortor 6 cc opala ano 90 cambio clark 4 marcha tcase willys carburaçao 3 e gasolina relacao 11/47 peneus 32 consumo cidade 5 km/l e asfalto 8 km/l

    alguem tem uma sugestao? Obrigado!
    Sei que gosto não se discute, mas para uso urbano e viagens, motor a gasolina e com o consumo que vc descreveu eu prefiro andar de Cherokee.

    Motor 6 cilindros com 192 HP, cambio automático, T-case com 4x4 Fulltime para rodar em 4x4 quando e onde quiser além do 4x4 Parttime e 4x4 low e 4x2, fora o conforto do ar condicionado, direção hidraulica, trio elétrico, espaço para 5 pessoas mais bagagem, e a segurança do ABS e Air bag.... e tudo isso fazendo entre 4,5 e 5,5 km/l na cidade e entre 8 km/l e 9km/l na estrada, as vezes até um pouco mais.

    A única vantagem que pode ter uma F75 é só o preço, pq não dá prá comparar custo x beneficio entre as duas, a F75 perde feio.

    []´s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade