Postado originalmente por
Pissollatto
Bom pessoal, sou novo no forum, estou iniciando a recuperação, (restauração é muito caro....rs..) da minha primeira, uma rural 73 luxo Tenho algumas dúvidas que vou precisar da ajuda dos colegas.
-Ela tem cambio 3 marchas na coluna e ainda fico na duvida se estou engatando a primeira ou terceira, ela parece muito longa e "pesada" pra arrancar e não tem muita força, o contrário da ré que tem força de sobra, pode ser alguma alteração na relação? qual a forma corretade regular as varetas de acionamento do câmbio?
-Ela está meio "bobalhona" de direção, não consigo andar em linha reta, o setor foi trocado pelo antigo dono e não parece ter folga ou existe algum outro ajuste para corrigir isso? também estou pensando em adaptar outro setor talvez até colocar uma DH e como eu pretendo fazer tudo qual seria o mais fácil adaptar? já que não vou usar para trilha talvez o do santana de conta?
-Estou sem os amortecedores dianteiros e não sei qual utilizar, a suspenção dela é com balança e molas heicoidais. Alguma sugestão?
Bom, quero agradecer a disposição de todos em ajudar, por enquanto tenho mais para apreder que ensinar mas acredito que logo terei com o que contribuir.