Revivendo o topico,consegui colocar minha f pra andar com o cambio na coluna
Aproveitei e dei uma revisada na caixa ela ficou boa mas para reduzir as marchas
As vezes ainda da uma raspada,isso é normal?
Tb tenho outra duvida como nunca andei ne carros com cambio em cima
Notei q primeira é meio imprecisa no engate,as vezes nao sinto se realmente
A marcha entrou isso esta certo se nao como resolver?
Desde ja obrigado!!!
Colega se vç revisou o cambio ta tudo normal as vezes e preciso acostumar com alavanca na coluna , o mais e manter a mão bem leve na hora de trocar as marchas que tudo vai da certo. isso se seu cambio foi revisado por um mecanico com conheça de willys,
Postado originalmente por Rafael OFF
Revivendo o topico,consegui colocar minha f pra andar com o cambio na coluna
Aproveitei e dei uma revisada na caixa ela ficou boa mas para reduzir as marchas
As vezes ainda da uma raspada,isso é normal?
Tb tenho outra duvida como nunca andei ne carros com cambio em cima
Notei q primeira é meio imprecisa no engate,as vezes nao sinto se realmente
A marcha entrou isso esta certo se nao como resolver?
Desde ja obrigado!!!
Bom dia Antonio vi que postou uma foto de um manual da Rural Willys mais especificamente da alavanca de cambio superior (barra de direção) gostaria de saber se vc possui esse manual digital ou escaneado pois estou recuperando a minha rural 72 e isso me ajudaria muito Grato
Bom dia Antonio vi que postou uma foto de um manual da Rural Willys mais especificamente da alavanca de cambio superior (barra de direção) gostaria de saber se vc possui esse manual digital ou escaneado pois estou recuperando a minha rural 72 e isso me ajudaria muito Grato
Sobre a alavanca de cambio na coluna de direção. tem a de 3 marchas e de 4 marchas... o sistema é igual.. a diferença está na alavanca ou manopla... que a de 4 marchas tem um bom para acionar o engate da ré.
Na de 3 marchas não tem o botão... então é um H..... nesta parte quase que não tem folga.
A folga que apresenta geralmente é no cachimbo..e nas buchas de borrachas. tanto no cachimbo como na alavanca de engate na caixa.....
Ambos tem um liame de regulagem (engate impreciso). veja no anexo. sobre esta parte. Ok..
Senhores, bom dia...
Alguem ja tentou usar o cambio do opala "clec-Clec", de 4 marchas, com o acionamento na coluna original da rural 4 marchas?
como fazer isso?