x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 45
  • #1

    reforma da susp. traseira da f75




    ola pessoal comecei a reforma da susp.traseira da f , vou por molas aspiral, conforme o trabalho vai andando vou postando as fotos, e aceito sugestoes e criticas!!
    reforma da susp. traseira da f75 Imagens Anexas reforma da susp. traseira da f75-zona39i-1-.jpg 

  • #2
    as molas maiores q achei foram as do del rey.

  • #3
    estou fazendo apoios p as molas q ficarão após o eixo traseiro serca de 15 cm para se igualar com a parte superior; vendo varias fotos na net tirei como modelo.
    obs: as molas tem serca de 50cm.
    reforma da susp. traseira da f75 Imagens Anexas reforma da susp. traseira da f75-z7zpg45-1-.jpg 

  • #4
    Usuário Avatar de Amauri Marques Farias
    Entrada
    14/11/2004
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    41
    Posts
    215
    Agradecimentos: 0
    e pq vc quer colocar aspiral na f-75??
    pra ficar mole???

  • #5
    Pra fazer um setup na traseira. Maior curso e 4 link pelo que vi numas fotos ai!
    A unica modificaçao que eu faria na suspensao que ja esta pronta seria colocar os TKS de 14" inclinados: / \.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #6

    Boa noite

    Meu caro estas molas são usadas, dão conta do recado.
    E quanto as molas do diplomata de espessura de 14cm e altura de 38cm poderiam ser instaladas em uma Camper.

  • #7
    Citação Postado originalmente por Amauri Marques Farias Ver Post
    e pq vc quer colocar aspiral na f-75??
    pra ficar mole???
    sim p ficar mais flexivel,pois com a susp original já virei 2 vezes, por falta de flexibilidad abraço

  • #8
    Citação Postado originalmente por ferraz Ver Post
    Meu caro estas molas são usadas, dão conta do recado.
    E quanto as molas do diplomata de espessura de 14cm e altura de 38cm poderiam ser instaladas em uma Camper.
    acredito q sim,só q tem q considerar q ela vai encolher bastante uns 30%,para ter certeza só testando abraço.

  • #9
    Citação Postado originalmente por Loiro Ver Post
    Pra fazer um setup na traseira. Maior curso e 4 link pelo que vi numas fotos ai!
    A unica modificaçao que eu faria na suspensao que ja esta pronta seria colocar os TKS de 14" inclinados: / \.
    []´s
    e ai loiro blz, é só q não quero muita resistencia deles mesmo, aida não testei abraço.

  • #10
    estou fazendo presilhas p prender as molas, para não escapar quando houver a abertura total da mesma.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos reforma da susp. traseira da f75-aaaaaa.jpg  

  • #11
    montando o novo conjunto de molas no eixo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos reforma da susp. traseira da f75-zzz.jpg   reforma da susp. traseira da f75-xxx.jpg  

  • #12
    demorei p postar novamente pois estou meio sem tempo mas a susp traseira já esta pronta; ai vai algumas fotos

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade