x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 11 de 11
  • #1

    Alavanca de tração da F75




    olá amigos, boa tarde, sou novo aqui. alias não só aqui, mas tmb no mundo 4x4. comprei uma F75 a poucos dias e estou aprendendo bastante, ainda não consegui cair numa trilha de verdade, mas ja andei por alguns altos e baixos da vida.
    minha duvida é: a alavanca da Macarena só tem o neutro e o reduzido, nessa ordem.
    gostaria de saber se o correto não era 4x4, neutro e depois reduzido?
    se alguém puder me ajudar, agradeço.

    abraço

  • #2
    Usuário Avatar de Denilsom
    Entrada
    20/08/2006
    Local
    Betim/MG
    Idade
    53
    Posts
    924
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por MAC-F75 Ver Post
    olá amigos, boa tarde, sou novo aqui. alias não só aqui, mas tmb no mundo 4x4. comprei uma F75 a poucos dias e estou aprendendo bastante, ainda não consegui cair numa trilha de verdade, mas ja andei por alguns altos e baixos da vida.
    minha duvida é: a alavanca da Macarena só tem o neutro e o reduzido, nessa ordem.
    gostaria de saber se o correto não era 4x4, neutro e depois reduzido?
    se alguém puder me ajudar, agradeço.

    abraço
    Colega sua alavanca de traçao é em baixo do painel? ela tem 3 posiçoes, a sua pode ter defeito algum tirante solto ou empenado, primeira posiçao normal 4x2, segunda posiçao neutro, terceira reduz e traciona o 4x4
    4X4 Brasil
    Defender 110 96
    Rural 4x4 76 Maxion 2.5




  • #3
    olá, a alavanca é em baixo sim, justamente ela está fazendo como vc fala: 4x2, neutro e depois 4x4 reduz.
    mas o corretor não seria ter uma posição somente 4x4 sem reduzir?
    abraço.

  • #4

    São 4 posições

    O movimento da referida alavanca contempla QUATRO posições.

    Tentando esquematizar:


    4x2>>>> 1
    .............!
    .............!
    4x4>>>> 2____ 3<<<< Neutro
    ....................!
    ....................!
    ....................! 4<<<< 4x4 reduzido
    4X4 Brasil

  • #5