x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5

Tópico: Rurall venom!!

  • #1

    Rurall venom!!




    caros amigos gostaria q me informaçem aonde na regiao de ponta grossa no parana tenha lugares pra andar com minha rural e queria uma opniao sobre o motor hsd 2,5 maxion para por na minha f75 se ele fika bom ou nao

    sem mais para o momento

    abrass

  • #2
    Anderson,

    É mais fácil dizer onde não dá pra andar!!!!

    Sou um cara de Ponta Grossa hoje moro em Curitiba. Aqui em CWB qualquer trilha é 40 minutos do centro.

    Ai em PG, meu Deus! Na frente do Campus da UEPG duas escolhas, segue pra esquerda e vai pra região do São Jorge, ou segue reto na Coca (Depois do cocozão) e vai sentido Itaiacoca!

    A unica questão que na maioria das trilhas é em propriedade particular. Fala com a turma do Jipe Clube Ponta Grossa, eles conhecem os contatos. Fiz trilha uma unica vez com eles, a turma é muito gente fina! Na trilha em questão foi pra Reserva-PR, fiquei sem freio e quase capotei depois de andar em duas rodas com meu Cj-5 8-)

  • #3
    Usuário
    Entrada
    07/08/2006
    Local
    Guarulhos/SP
    Idade
    61
    Posts
    184
    Agradecimentos: 0
    Anderson,

    Tenho uma rural com esse motor,e acho que ele fica bom até em bicicleta.Brincadeirinha,mas para as rurais e f75 parece que foi fabricado sobre medida para elas.A minha instalação ficou perfeita.

  • #4
    Usuário
    Entrada
    19/04/2008
    Local
    sabará/MG
    Idade
    81
    Posts
    720
    Agradecimentos: 0

    maxion 2.5

    amigo anderson (xarádo meu filho),uso este motor na minha companheira, pikup willys, e estou muito satisfeito tanto é que comprei mais um para colocar num jpx

    como ele esta acoplado a uma cx de hilux teve que ficar mais baixo no cofre o que da um visual diferente dos outros motores.

    ah, faz doze km/litro
    Marruá AM 100 CS 2007
    Rural 72
    bicudinha 59 aguardando reforma

  • #5

    vlww ae :D

    vlww ae pelas dicas mas repensei e n vo tira o meu motorzinho 6cc original o bom e velho bf 161

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade