Na minha opiniao recapado é Tork e pneus da 3k e novo Yokohama (é assim que se escreve?) Geolander (tambem pode estar errado) e Goodyear Whangler (errado tambem).
[]´s
Os Tork certamente são bons, mas aqui em Curitiba e redondezas temos no mínimo 3 empresas que produzem bons pneus recapados.
Isso facilita em muito a logística da coisa. Dá pra ir falar com o cara, especificar pequenas alterações de desenho, acompanhar a produção, escolher as carcaças, etc...
Não desmerecemos os outros fabricantes, só prestigiamos os que estão mais próximos!
Sua Rural esta Spoada?
eu estou usando o Super Frontieira da Pneus Botta, medidas 265 x 75 x 16. Estou satisfeito, possuem um bom desempenho nas trilhas e no asfalto não so muito barulhentos.
Se usar os 265/75 R16 que o Akio sugeriu, ficam do mesmo tamanho que os 235/85 R16, porém se sua Rural não estiver muito alta, vai raspar na lata e vc vai perder em curso.
Porém se estiver alta, os 265 são mais largos e darão maior estabilidade.
Porém a segunda opção que o Akio deu 265/65, são menores. Eu prefiro altura do que largura.
Os Tork certamente são bons, mas aqui em Curitiba e redondezas temos no mínimo 3 empresas que produzem bons pneus recapados.
Isso facilita em muito a logística da coisa. Dá pra ir falar com o cara, especificar pequenas alterações de desenho, acompanhar a produção, escolher as carcaças, etc...
Não desmerecemos os outros fabricantes, só prestigiamos os que estão mais próximos!
[]´s
Saquei!!
È que realmente nao tinha me vindo a cabeça no momento olhar a localizaçao do colega!
Ai temos belas empresas mesmo!! Entao sugiru os VJ-910 da Marisco pneus ou os da Tatu pneus. Ambos sao muito bons...
[]´s
Esse assunto me interessa, estou querendo montar um jogo de rodas/pneus com altura 33 só para trilha. Alguém sabe me informar qual a altura aproximada que consigo reformando um jogo de pneus 31?
Sobre o desenho estou pensando em usar o Genius Lama da Geninho conforme a foto, alguém já usou esse?
Assunto que tb muito me interessa, usarei eixos de trolha, a sugenstao eh usar pneus maiores, 31 33 e 35 ou menores??? Nao defini sistema de suspa ainda, feixe ou aspiral, mas quero definir pneus e rodas.