x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43

Tópico: Painel da Rural

  • #25

    Painel




    All:

    Só hoje que vi a foto deste painel, fiquei triste pela Rural, foi uma agressão. Eu acrescentei alguns instrumentos ao painel da minha Rural, estou postando aqui e aguardo comentários, sejam eles positivos ou pagação de pau, afinal de contas gosto e bun@a, cada um tem a sua.
    Em tempo, o voltímetro e amperímetro foram acrescentados para melhor controlar o novo conjunto motriz pois para dar partida um Perkins Q20B4 é necessário que a bateria esteja beeeeem carregada, o relógio de pressão de óleo é melhor do que aquela luzinha indecente que só acende quando o motor já foi para o beleléu e o conta giros... bem, não dava para ficar só com três instrumentos, iria ficar assimétrico e como bom engenheiro que sou tenho necessidade de equilíbrio, já o Inclinômetro é baianada mesmo, só para enfeitar e neguinho ficar perguntando para o que serve, mas usei o corte aonde ficava o cinzeiro então se eu enjoar é só desparafusar e recolocar o cinzeiro.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel da Rural-painel1_351.jpg  

  • #26
    Usuário Avatar de jdutra
    Entrada
    02/05/2004
    Local
    Gramado/Caxias do Sul/RS
    Idade
    43
    Posts
    348
    Agradecimentos: 0
    Gostei do seu painel. Quero colocar na minha também amperímetro, voltímetro e o da pressão do óleo. É fácil instalar eles?? Funcionam legal?

  • #27
    Usuário Avatar de Cícero Franco
    Entrada
    09/06/2003
    Local
    Florianópolis/SC
    Idade
    68
    Posts
    1,437
    Agradecimentos: 0
    A Potranca tem os instrumentos atrás do volante (combustível, velocímetro e temperatura). Eu quero colocar mais três onde fica originalmente o rádio( vou colocar um relógio analógico (este é certo) e pressão de óleo ou alternador ou contagiros. Todos são importantes e só tenho espaço para três, um irá bailar ou ir para outra posição. Agora, com excessão do relógio e do contagiros, todos são originais. Quero, inclusive, colocar estes dois em caixas originais, de modo que o painel mantenha o estilo. Acho que vai ficar legal!

    []s
    Cícero Franco
    Floripa, SC
    Petiço: Jimny 4sport 2022

  • #28

    Instrumentos de painel

    Dutra:

    Eu só fiz os furos, comprei uma serrra copo na medida, marquei os centros, fiz a marca com uma punção e tome-lhe serra.
    Quem instalou foi o eletricista que refez todo o chicote da Rural, o mais difícil foi o relógio da pressão de óleo, tem um conector com rosca gás que não estava encaixando, tive que levar para um torneiro fazer um novo.

  • #29
    Salve Ruraleiros!

    Bruno, gostei do seu painel, ficou mais moderno sem perder o ar de originalidade com estes instrumentos Willis onde você arrumou???

  • #30
    Renato:

    Os relógios pequenos são da Cronomac, o relógio grande é original da Rural, só com um adesivo em vinil que desenhei e mandei plotar.

  • #31
    Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Idade
    44
    Posts
    14,652
    Agradecimentos: 49
    Ae, essas são do painel da vovó, uma F75 ano 79 com mecânica da toyota band ano 2001.

    Quando tiver um tempo aqui vou tirar umas fotos melhores e posto aqui.

    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel da Rural-vov__painel_205.jpg   Painel da Rural-vov__interior_141.jpg  

  • #32
    Parabéns, Bruno!!

    Ficou show!!

  • #33
    Seguem algumas fotos da Rural, qdo tiver mais atualizo.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel da Rural-rural_traseira_635.jpg   Painel da Rural-rural_lateral_2_115.jpg   Painel da Rural-rura_lado_1_132.jpg  
    Painel da Rural Imagens Anexas Painel da Rural-suporte1_159.jpg 

  • #34
    Usuário Avatar de erikmomo
    Entrada
    20/01/2005
    Idade
    53
    Posts
    36
    Agradecimentos: 0
    Isso é uma Rural????
    Só se for no documento...

  • #35
    Usuário Avatar de otaviofilho
    Entrada
    19/04/2005
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    51
    Posts
    437
    Agradecimentos: 4

    ...

    Vejam este...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Painel da Rural-painelrural_159.jpg  
    Otavio-NCABC-PU2YBF
    Atuais: Mahindra SUV 09, CJ-5 66
    Antes: Niva 95; Rural 72; Band 63; Pajero Full 98, L200 97, Pajero Sport 04, IO 00

  • #36
    Usuário
    Entrada
    13/01/2004
    Local
    Rio de Janeiro./RJ
    Idade
    60
    Posts
    239
    Agradecimentos: 0
    Pessoal estou com um problema. Preciso adaptar um sensor de temperatura de água mas este não funciona com o termômetro original da F-75 67. Ocorre que coloquei um motor Díesel e agora tanto a nova bóia do tanque quanto o novo sensor de temperatura não funcionam no intrumento antigo. O que devo fazer??? Existe alguma peça que devo comprar p/ que eles se "falem"? Qual a solução que vocês já encontraram?
    Abraços.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade