Minha rural já veio sem o assoalho, mais no seu caso você só vai tirar a “fatia” que precisa e vai manter o assoalho original apenas ajusta-lo se for preciso.
quando cortei o teto da minha, cometi um erro, todos sabem que a traseira da rural é mais larga que a frente e quando fui soldar as partes sobraram 5cm cada lado e deu um trabalho pra acertar. por isso recortei uma foto pra você ver como deverá cortar pois não quero que você cometa o mesmo erro. Eu separei as partes que vai jogar fora e depois é só “colar” as outras
quanto ao chassi, você esta no caminho certo. tem que abrir as pontas pra encaixar na longarina. faça corte longitudinal, da mais trabalho mais fica muito resistente. reforce por dentro mais não exagere pois o chassi tem que ter uma torção
Paulo, o assoalho encaixa na travessa atrás do banco e não precisa de chapa adicional mais dependendo de quanto vai encurtar será preciso ajustar o assoalho as novas medidas. quanto ao “vidrinho” lateral, a princípio pensei em deixar mais como as canaletas estavam podres aproveitei e tirei tudo fora e agora vou colocar vidros inteiros.
tambem pretendo eliminar o quebra vento e instalar maçanetas do uno. a tampa traseira confesso que estou indeciso.
não riam do meu fhotoshop se não der pra enterder é só perguntar.
Abraço. Vanderlei