x
Convex Datacenter
Página 5 de 17 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 203

Tópico: Rural encurtada

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5

Idem ao Ricardo....e outra dúvida...
    Referente ao assoalho, depois de retirada as "fatias", ele encaixa para fazer a solda, ou é necessário alguma chapa adicional....
    Mais uma coisa... vc vai deixar o vidrinho após a porta o vai alongar o vidro traseiro...
    Já a tampa traseira, muitos como vc tem a idéia de abrir como Samurai.... mas tem uma coisa q acho muito boa tampa original da rural... ela aberta fica uma mesa de apoio para churras e para momentos de "concertos em trilha"...hehehehe
    4X4 Brasil
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

rural encurtada

então Ricardo
    Minha rural já veio sem o assoalho, mais no seu caso você só vai tirar a “fatia” que precisa e vai manter o assoalho original apenas ajusta-lo se for preciso.
    quando cortei o teto da minha, cometi um erro, todos sabem que a traseira da rural é mais larga que a frente e quando fui soldar as partes sobraram 5cm cada lado e deu um trabalho pra acertar. por isso recortei uma foto pra você ver como deverá cortar pois não quero que você cometa o mesmo erro. Eu separei as partes que vai jogar fora e depois é só “colar” as outras
    quanto ao chassi, você esta no caminho certo. tem que abrir as pontas pra encaixar na longarina. faça corte longitudinal, da mais trabalho mais fica muito resistente. reforce por dentro mais não exagere pois o chassi tem que ter uma torção

Paulo, o assoalho encaixa na travessa atrás do banco e não precisa de chapa adicional mais dependendo de quanto vai encurtar será preciso ajustar o assoalho as novas medidas. quanto ao “vidrinho” lateral, a princípio pensei em deixar mais como as canaletas estavam podres aproveitei e tirei tudo fora e agora vou colocar vidros inteiros.
    tambem pretendo eliminar o quebra vento e instalar maçanetas do uno. a tampa traseira confesso que estou indeciso.

não riam do meu fhotoshop se não der pra enterder é só perguntar.

Abraço. Vanderlei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural encurtada-ivan-070.jpg  

Usuário
    Entrada
    04/05/2008
    Agradecimentos: 0

Rural encurtada

Grande Vanderlei ! acredito que depois do fhotoshop , eu não tenho mais duvidas.Muito boa essa ideia.Como minha Rural não tinha a frente muito boa , acabei comprando outra que o antigo dono cortou e fez uma camionete. Já que ela está sem o teto ( parte de traz ) acho que vai ficar mais fácil.

Abraço.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Vanderlei...
    Vamos ver se entendi...
    Na parte de encurtar o teto, recorta-se somente a parte superior, aquela tira acima do vidro não... é isso?
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

rural encurtada

é isso mesmo Ricardo.

Paulo, você não vai cortar o teto no meio e sim a volta toda do teto logo acima da calha de chuva. eu cortei no meio mais deu o maior trabalho pra acertar depois. cortando pela borda do teto ele vai ficar inteiro com a parte da frente e quando for encaixar na parte traseira vai cortar apenas a sóbra. entendeu?

abs. Vanderlei

Usuário Avatar de Davi Gonçalves
    Entrada
    30/07/2007
    Local
    Circuito das Águas Paulista/SP
    PArabéns pelo projeto Vanderlei

ñ sabia q estava montando uma rural
    se precisar de alguma peça ou alguma dica q eu possa ajudar é só pedir pois estamos do lado um do outro

abraços e sucesso

rural encurtada

bom pessoal, na verdade eu não coloquei a segunda foto que mostra como ficará depois de juntadas, então aí vai.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural encurtada-ivan-070.jpg  

rural encurtada

belezz Davi.

to precisando do p/brisa, ouvi dizer que tem um cara num bairro ai de M.Alegre com 3 rural desmontada, você conhece?
    há, se quizer ver o "projeto" de perto é só me da um toque.

abs. Vanderlei

Usuário
    Entrada
    12/05/2008
    Vanderlei,Acredito que o seu projeto vai ficar muito legal,eu trabalho com adaptação de carros antigos,so para apimentar um pouco,porque alem de encurtar,não baixar um pouco o teto ,pode melhorar as linhas da sua Rural eapenas uma

rural encurtada

Sandro, sua idéia é ótima.
    estou adquirindo outra rural 4x2 e éssa vai ser só pra passear, aí sim vou encurtar, rebaixar o teto, instalar um teto solar e usar um V8 pra empurar.
    mais primeiro quero aprender com os erros.

aí pessoal, hoje coloquei a carroçaria em cima do chassi pra ver como fica.
    será preciso "ajustar " a travessa logo atrás do banco porque ficou pegando no chassi. também será necessário rebater um pouco o assoalho pois tem uma travessa do chassi que pega nele. veja as fotos.

abs. Vanderlei
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural encurtada-fotos-111.jpg   Rural encurtada-fotos-116.jpg   Rural encurtada-fotos-124.jpg   Rural encurtada-fotos-122.jpg  

Usuário
    Entrada
    04/05/2008

Rural encurtada

E aí Vanderlei , cumé que tá ?
    Essa travessa de traz do banco , vc vai cortar ou resolver o problema aumentando os calços ( será que dá ? )

O para-brisa , eu tenho um sobrando . vale a pena te mandar ? correios ou transportadora ? olha aí e depois me fala .

Usuário Avatar de MaxSC
    Entrada
    08/02/2008
    Ta ficando cada vez melhor.
    Só q essas ultimas 5 fotos que vc postou estao mto pequenas.
    Um abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem