x
Convex Datacenter
Página 4 de 17 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 203

Tópico: Rural encurtada

Usuário Avatar de Dodger
    Entrada
    07/12/2007
    Local
    Mariana/MG
    Agradecimentos: 3

Onde eu estudei(Viçosa-MG) tinha(deve ter ainda...) um cara que só mexia com jeep e Rural e de vez em quando eu ia buscar umas peças duns Maverick que ele tinha jogados lá. Ele tinha uma bem curtinha e fez outras pra terceiros. Tava até com uma com V8 318 de Dodge que tinha acabado de moer todo o cambio original...
    Muito bunitinha esta encurtada, só a pintura estilizada que tava estranho, mas serviço pareceu bom.
    Se passar por lá estes dias eu tiro umas fotos detalhadas e pergunto de como foi feito o serviço.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ricardo... valeu as dicas
    Vanderlei... muito instrutivas estas suas fotos
    Vendo este tópico, tem voltado as alucinações para a compra de uma rural e fazer o mesmo.... projeto q abandonei por falta de informações e por ter recobrado a lucidez a anos atráz....heheheh
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Citação Postado originalmente por dickvigarista Ver Post
    Tô fazendo a chapeação da cabine (reparos e peças novas), mas logo partirei para encurtar somente a caçamba após o jumelo +- 30cm. Somente não sei se começo cortando pelo chassis ou pela caçamba.Alguém que já tenha feito me passa o que fez. Valeu.

Comece pelo chassi! Depois de fazer o chassi, ai faça a caçamba. Pode querer deixar mais justa no chassi ou algo assim e ja é bom ter o chassi pronto....
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4

Usuário Avatar de MaxSC
    Entrada
    08/02/2008
    Agradecimentos: 0
    Para quem pediu o link dos meus videos.
    É só colocar no youtube a frase MAX RURAL.
    Vai achar tdos meus videos.
    Um abraço.

Usuário
    Entrada
    04/05/2008

Rural encurtada

Amigo Vanderlei , cumé que tá ? sua ajuda está sendo indispensavel cara.Como disse o Paulo Cesar , suas fotos são muito boas .Será que vc vai conceguir as outras do inicio ? tenho algumas duvidas de como começar a cortar a lata.

E aí Dodger ! vc tá do meu lado sô . Sobe aquí em Ouro Preto e dá um pulo no restaurante Café & Cia . Eu fico lá o dia todo .
    Será que vc lembra onde fica esse cara em Vicosa ?

Grande Paulo Cesar , fico feliz em saber que sua lucidez ainda não voltou . Que tal agente iniciar os projetos ao mesmo tempo ?

Max , também gostei de seus videos . Já ví todos. Sua Rural é mesmo boa.

um abraço,

rural encurtada

o Ricardo, belezzz?

então, eu tenho (tinha) umas vinte fotos passo a passo, dos cortes da lata e do chassi. espero conseguir recuperar.
    vou fazer outras fotos. pelas marcas da solda você vai ter uma idéia de como eu fiz o corte.
    essa semana vou colocar a carroçaria em cima do chassi pra ver como ficou. depois posto as fotos.
    quanto a você Paulo, eu sempre tive "preconceito" do tamanho da rural, foi aí que resolvi vender meu samuka e investir nessa rural encurtada.
    porque você não oproveita e embarca nessa?
    hà pessoal, minha rural não tem tampa traseira inferior, eu queria fazer em fibra mais preciso de uma pra fazer o molde. se alguem tiver uma mesmo em mal estado mais com os "desenhos" ainda preservados me da um toque.

abraço.

Usuário Avatar de Paulo_CW
    Entrada
    19/04/2006
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 5
    Ricardo / Vanderlei...
    Essa idéia de encutar uma Rural já me perdura a um bom tempo desde q eu tinha um Jeep.... meu uso de viaturas 4x4 é exclusivo para trilhas por isso queria ela curta, pelo desempenho e estilo bacana q fica, mas como não tinha nenhum latoeiro na epoca pra embarcar nessa, e sem informações (diga-se q nunca vi uma rural encurtada pessoalmente), acabei comprando um Samurai... e hj tenho uma Pajerinho só pra trilhas.... mas vendo esta empolgação aqui e as informaçôes aparecendo.... Tô quase voltando a bater a cabeça... kkkkk... mais um pouco e perco o juizo....kkkkk....já té tava vendo q tinha de rural a venda nos sites por aí...kkkk TENTAÇÃO...
    Wrangler JKU > SL 3" TR /JKS / E-Locker / Zeon 12k / Bilsten / Mickey Thompson 35"/ e verão sem capota...

Usuário
    Entrada
    04/05/2008

Rural encurtada

Beleza Vanderlei . Tõ no aguardo !!! Pois mal posso esperar pra começar .
    Será que vc pode tirar umas fotos do chassis também ? na verdade já sei onde cortar , mas é que se agente ver pronto , fica ainda mais ...

ps: A respeito da tampa trazeira , acho que não vou usar a minha. Apesar dela está nova (sem podres) estou preferindo fazer uma com chapa de aluminio (igual a da Rural verde que está na foto no inicio do tópico) então podemos fazer um ´rôlo `.

Grande abraço,

rural encurtada

bom pessoal, consegui recuperar uma foto muito importante.
    vamos ver se consigo o restante.
    estas do chassi eu tirei hoje.
    quanto a tampa traseira, eu penssei em fazer uma tampa de abrir pro lado como no samurai e fixar o estepe nela, mais isso é só uma idéia.

abração.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural encurtada-ivan-075.jpg   Rural encurtada-fotos-080.jpg   Rural encurtada-fotos-081.jpg   Rural encurtada-fotos-085.jpg   Rural encurtada-fotos-086.jpg  

rural encurtada

mais fotos de hoje.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural encurtada-fotos-087.jpg   Rural encurtada-fotos-089.jpg   Rural encurtada-fotos-091.jpg   Rural encurtada-fotos-102.jpg  

Usuário Avatar de MaxSC
    Entrada
    08/02/2008
    Olá Vanderlei.
    Estou acompanhando seu trabalho.
    Vc está de parabens.
    Estou louco para fazer na minha.
    Um grande abraço.

Usuário
    Entrada
    04/05/2008

Rural encurtada

Amigo Vanderlei como eu já disse antes , suas fotos estão ajudando bastante. Porém me tire duas duvidas : porque é preciso tirar o assoalho antes de cortar as laterais e o teto ? e depois de tirar a ´fatia `do chassis , foi preciso abrir a parte da frente para coincidir as longarinas e assim soldar ?

Grande abraço.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem