x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 1 de 1
  • #1
    Usuário
    Entrada
    16/04/2008
    Local
    Rondonópolis/MT
    Posts
    79
    Agradecimento: 1

    Primeira leva de dúvidas




    Olá pessoal, não sei se aqui é o lugar certo, mas ja vou contar o que estou em dúvida

    A primeira não pode ser esclarecida, mas preciso de opiniões a respeito. Quero uma F-75 para rodar até 1000 km/mês (portanto não pode ser l/km e sim km/l). É pra rodar em asfalto e estrada de terra esburacada (nada de trilhas). Como eu moro na fazenda, tenho espaço e quase todo tipo de ferramenta, exceto solda de oxigênio, então vou desmanchar ela inteira eu mesmo e fazer o que eu puder nas horas de folga. Ou seja, vou reformar aos poucos, mas bem feito.

    A pergunta: opto por uma 4x2 mais leve, mais barata, as vezes em melhores condições e faço conversão para álcool? Ou já procuro uma 4x4 talvez mais judiada e mais cara pra futuramente colocar pelo menos um Q20B diesel?

    Outro problema, lá pras bandas de Lavras do Sul, Dom Pedrito, Pelotas... eu encontro F-75 R$3.500,00, mas fica há 2200km da minha cidade, vou gastar mais de R$1000,00 de frete. Legalmente ela pode ser rebocada com cambão? Será que uma Saveiro GIII 1.6 aguenta puxar a bixinha 2200 km? Ou seria melhor esperar aparecer uma mais perto daminha região?



    O que significa a sigla SPOA (uma mistura de SP com POA?!)? quantos centímetros efetivos aumenta quando passado o feixe de molas para cima do eixo da F-75?
    Essa “levantadinha” na carroceria já é considerada “alteração das características do veículo”?[/font]

    Me falaram que os pneus “pé de galhinha”(aqueles estreitos com garras altas) vibravam muito na estrada/asfalto. Por acaso esses são os mesmos “agrícolas” que já se comentou por aqui?
    Um conhecido meu foi a Rivera e colocou um jogo de pneus enormes (acho que era largura 235 com garras)aro 15 numa Hillux mais antiga, depois de 150 km colocou pra vender pq segundo ele eram “pesados” pra Toyota rodar.
    Isso pode ser verdade?
    Se sim, então o GM 4cc também ia demorar pra embalar uma F-75 com pneuzão bagual daquele!?
    Alguém já fez médias de consumo somente trocando os pneu originais por outros 255, 265..., aro 15 ou 16?[/font][/font][/font]

    OBS; Internet para respostas e perguntas só quartas e domingos pra mim..[/font]

    um forte abraço
    4X4 Brasil

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade