x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 9 de 9
  • #1
    Usuário Avatar de Maurício Luiz
    Entrada
    04/02/2007
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    59
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0

    Rural batendo muito




    Olá galera tenho uma Rural 4x2 ano 1969 com o nome de Chimbica e ela bate demais principalmente em calçamento bate tando que em piso irregular parece que vou até perder a direção será porque? abraços a todos. obs: ela tem direçâo hidraúlica.

  • #2
    E melhor bater que apanhar ahahaahahah.Bricadeira a minha tambem estava nessa situaçao eu dei uma revisada nas molas e buchas dos jumelos e ja deu uma melhorada e depois eu tirei um pouco de tralha do porta malas e diminuiu a batedera.....

  • #3
    É isso... uma revisão.
    O responsável pelo problema pode ser quase qualquer componente da suspensão, mas provavelmente está batendo muito em função do "conjunto da obra", isto é, tudo. Tem que fazer uma revisão: molas, amortecedores, calibragem dos pneus, amortecedores, calços, coxins... a porcaria toda. Com certeza vai melhorar e você vai ficar satisfeito !!!

  • #4
    Usuário Avatar de Maurício Luiz
    Entrada
    04/02/2007
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    59
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Obrigado Nivaldo pela atenção vou providenciar uma revisão.

  • #5
    Usuário Avatar de Maurício Luiz
    Entrada
    04/02/2007
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    59
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Obrigado pela atenção Julinot vou providenciar revisão.

  • #6
    Usuário
    Entrada
    21/01/2008
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Talking

    Na minha, ainda estou procurando as bateções!
    Algumas que já foram encontradas: alavanca da reduzida, descarga solta (solução tirei...), cabo da bateria batendo na lata no cofre do motor, fim de curso dos pedais de freio e embreagem soltos, mecanismo do limpador faltando uma graxinha, porta direita (tenho que trocar o mecanismo que não está fechando direito, mas a melhor proposta que achei foi perto de R$240,00) aí coloquei uma tramela nela... (provisório... mas já vio né!) , e em uma das molas tem um grampo solto.. esse tenho que levar para soldar...
    E ainda tem coisa batendo...

  • #7
    Usuário Avatar de Maurício Luiz
    Entrada
    04/02/2007
    Local
    Matozinhos/MG
    Idade
    59
    Posts
    19
    Agradecimentos: 0
    Valeu dudukaneka abraços.

  • #8
    Galera, apesar da minha F estar no estaleiro (cambio soltando marcha e caixa de direção que já era faz tempo) ela faz menos barulho que a XJ, dá pra creditar ? É muito macia e de suspenção muiiiiiito silenciosa. Mas também toquei tudo - feixes dianteiros de Band, traseiro de S10, amortecedores HDS Nitro, buchas novas e coisa e tal.
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #9
    Usuário
    Entrada
    21/01/2008
    Idade
    35
    Posts
    12
    Agradecimentos: 0

    Thumbs up

    Bom dia turma...

    Novidades... a porta direita não bate mais ... está parecendo porta de geladeira..., e tudo isso era só questão de regulagem... o grande segredo é regular primeiro o batente (pino na porta, e depois a casinha dele na lataria), depois que este estiver regulado... é só regular a outra parte (que não sei o nome), que tem a catraca... ficou show! Levei uma hora e pouco de serviço... mas estou até orgulhoso da porta... heheheh

    Desmontei o painel dela no sábado também... coloquei uma chapinha para fixar a traseira do rádio... e arrumei aquele monte de fios que tinha... solto lá em baixo... só o limpador de parabrisa que não está legal... vou ter que enjambrar algo... ele toda hora vira o curso, e tranca...

    Mas as bateções aos poucos vão sumindo...

    Abração,
    Eduardo

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade