galera técnica ou mais experiênte que eu, gostaria de saber na certeza se alguem já montou e deu certo pneus sem camara em rodas originais de jipe e não vazaram, na estrada camara é muito perigoso principalmente com rural, se ela passarinha com pneus em condição normal imagina se furar repentinamente um pneu, fala serio, ajudem abçs a todos.
Se os pneus forem feitos para usar sem camara pode usar sim, não vejo nenhum motivo que possa impedir isso...No meu jipe uso 265x75 em rodas originais, quando comprei os pneus o borracheiro queria montar sem camara, mas optei por colocar camaras, acho melhor na trilha pq o pneu não desencaixa...Mas poderia muito bem ficar sem camara...
A vantagem de vc por camara nos seus pneus é unicamente em trilhas onde for preciso baixar a liba do mesmo, assim (com camara) mesmo rodando com ele baixo ele não irá desenbeiçar.
...não sei se no original daria certo,mas coloquei nos novos pneus da minha rural (255 R15 70) e,mesmo contrariado, teve um resultado inacreditável....faz mais de um ano e meio que entrou um prego pelo lado da banda de rodagem(não sei como...),está lá até hoje e não murcha...incrivel!
ahhh ta essa tudo bem, tanto que tenho uma tala 6" com pneus bf 31 e nem se quer descalibram por uns 4 meses, to interessado em saber das originais de ferro estampado. valeu.
O estepe da minha rural se trata de uma roda original de ferro. Estava com câmera, mas resolvi colocar um pneu novo e este optei por deixar sem câmera para ver o resultado, está perdendo cerca de 3 libras/semana (em 1 mês o estepe mucha legal), mas é bom lembrar que nem o trabalho de dar uma escovada na roda eu tive. Sendo assim se os pneus e as rodas estiverem em boas condições, acredito que não dá problema. Lembrando também que os buraquinhos por onde passam os bicos devem estar perfeitos, e estes buraquinhos de rodas antigas são mais largos, não é toda borracharia que costuma ter os bicos.
Olá pessoal.
até qual medida de pneu cabe na roda original da F-75?
a minha esta com pneu 7.50 na traseira e esta ok.
minhas dúvidas:
cabe o 265-70 na roda original? e o 235? eles não ficam muito "para fora" do aro?
Ainda preciso de ajuda pessoal.
235 caberia na roda original sem "pegar" ao esterçar toda direção? e 265?
abraço
Postado originalmente por Daniel Rohde
Olá pessoal.
até qual medida de pneu cabe na roda original da F-75?
a minha esta com pneu 7.50 na traseira e esta ok.
minhas dúvidas:
cabe o 265-70 na roda original? e o 235? eles não ficam muito "para fora" do aro?