x
Convex Datacenter
Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 82
    Usuário Avatar de reslima
    Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Agradecimentos: 7

Fotos adaptação

Ai, copiei o sistema que o colega postou acima... mas mesmo assim vou postar as fotos para que a adaptação fique ainda mais fácil para aqueles que se interessarem...
    abs...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sistema de uma alavanca de acionamento da t-case!-dsc00436.jpg   Sistema de uma alavanca de acionamento da t-case!-dsc00437.jpg   Sistema de uma alavanca de acionamento da t-case!-dsc00438.jpg  

Olá amigo, foi muito gratificante saber que ajudei alguem, depois de aprender e tirar tanta ideia deste fórum, e alem do mais fo aprimorada a ideia. Já testou? tive que colocar aquela mola que voce vê na foto para engatar mais facil.

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Caio, ainda não testei, minha F ainda tá em reforma, mas acho que vou colocar a mola tbem... abs...

Citação Postado originalmente por reslima Ver Post
    Caio, ainda não testei, minha F ainda tá em reforma, mas acho que vou colocar a mola tbem... abs...
    Boa noite Reslima........olha vc me ajudou mto, ja faz quase uma semana q estou quebrando a cabeça, em como fazer esta adaptação(colocar uma alavanca).
    Um abço...................vlw........................ .............8)

Entrada
    10/10/2006
    Local
    Engenheiro Beltrão/PR
    Citação Postado originalmente por Estevam Ver Post
    Boa noite Reslima........olha vc me ajudou mto, ja faz quase uma semana q estou quebrando a cabeça, em como fazer esta adaptação(colocar uma alavanca).
    Um abço...................vlw........................ .............8)
    Opa, blz Estevam?? na verdade quem salvou nossa vida foi o colega CAIOROQUE... eu apenas copiei... abraço...

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0
    A necessidade é a mae da criaçao,montei uma F 75 aq na oficina este mes que usou o motor e o cambio do opala ,ai tive que montar a alavanca em um unico sistema um pouco diferente, mas gostei muito da forma que o reslima fez,aperfeiçou bem melhor a copia, se tivesse visto assim talves tivesse feito igual parabens...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sistema de uma alavanca de acionamento da t-case!-s2020008.jpg   Sistema de uma alavanca de acionamento da t-case!-s2020012.jpg   Sistema de uma alavanca de acionamento da t-case!-dsc00989.jpg   Sistema de uma alavanca de acionamento da t-case!-dsc00988.jpg  
    4X4 Brasil

Fabiano, como vai?
    Estive lendo o seu topico no Hardcore e lembrei que há tempos atrás pensei em fazer uma t-case separada da caixa para instalar uma caixa sm420 para a minha f-75, depois achei uma caixa de c20 e instalei, se fosse naquela época tinha mais coragem de seguir com o projeto.
    Nas fotos vi que voce usou o mesmo sistema de uma alavanca. Copiei o aperfeiçoamento do Reslima e já penso em voltar a pensar na utilizaão da caixa Sm novamente.
    Bão demais este forum...

Usuário
    Entrada
    18/12/2004
    Local
    ?/SP
    Agradecimento: 1
    Ja vi uma acionada por cabos e ficou muito bom e tem uma Rural que sempre vai no Pacaembu com este acionamento

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    beleza né,tambem gosto de discutir ideias por aq,agora la ficou meio bagunçado por causa dos estrelinhas que se sentiram incomodados com o fato de eu ter colocado numa DANA 18 e nao numa T-CASE made em JUPITER que depois ninguem consegue arrumar peças,sem ter que esperar um tempao ate chegarem,e nem sempre num custo justo (na maioria fica muito caro)entao optei em dar novas opçoes ao que temos por aq mesmo e tornam a diversao garantida todo final de semana

agora repare no detalhe da posiçao que ficou soldado o "pino bilro" de acionamento,ele tem que ficar atravessado daquele jeito senao nao aciona totalmente o 4x4 reduzido beleza
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Sistema de uma alavanca de acionamento da t-case!-dsc00989.jpg  

Usuário
    Entrada
    29/04/2008

T case f75

Prezado Fabiano!
    Estou fazendo SPOA na "Jabiraca" e pensei justamente neste processo que vc instalou na T-CASE!
    Gostaria de saber se já rodou no asfalto e como está o ruido com vibração deste pequeno cardan?
    Tem fotos mais recentes da instalação já com os 3 ligados(dianteiro,traseiro e este)?
    Você fez alguma alteração no diferencial dianteiro quanto a regulagem de caster, alterando os munhões girando?
    O motivo é este o da foto, o cardan não tem angulo para trabalhar e gostaria de evitar de mexer no eixo deixando original.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/me...com-o-eixo.jpg
    A minha está com BF e caixa original com cambio no volante e DH.
    Abraços
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Angelo Tomachewski
    Entrada
    04/03/2009
    Local
    Ponta Grossa/PR
    Boa noite marcosmoscz!
    Desculpa usar seu tópico mas só uma pergunta. Alguém já usou ou soube de usarem a T-Case das caminhonetes Nazda nas f75? Será que fica bom tem um conhecido que quer me vender a T-case e o cambio auto de uma.
    Achei interessante porque a saída para a dianteira é no lado direito.

Usuário
    Entrada
    12/01/2015
    Local
    palmas/PR
    Alguem poderia me dizer se o acionamento da T-case e macio, medio, ou duro??? pois a minha e complicado de acionar.
    Estou vendo se consigo comprar o fucinho e as alavancas, caso não consiga essas peças eu terei que fazer um esquema desses.
    mais pelo jeito e complicado. ainda mais com a cabine no lugar.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59

Permissões de Postagem