x
Convex Datacenter
Página 1 de 6 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 69
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Agradecimentos: 0

Cambio do chevette na rural?

Procurei no forum é não achei nada, gostaria de saber se alguem anda com o cambio do chevette 5 marchas com o motor do opala 4 cilindros, ele fica bem ou não presta na rural?

Abraços

Marcos

Tem gente adaptando esse cambio e/ou conjunto em nivas, com bons resultados.
    []s

Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Como meu cambio tres marchas foi pro espaço e tenho um cambio do chevette parado em casa, eu to pensando em colocar ele na rural.

Usuário
    Entrada
    19/09/2004

Já estou rodando a 3 anos

Olá amigo a adptação e perfeitamente viavel, eu já estou rodando a 03 ano e até agora já quebrei cardã cruzetas e o cãmbio continua firme. Tenho uma F75 e um 51 com esta mecanica. Logo posso mandar fotos

Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Manda as fotos, estou começando a ficar animado com a idéia do clarkette na rural.

Fala Marcos, blz ?? Cara, pra rural tb roda bem mas o ideal mesmo, já que tem espaço, coisa que no CJ fica meio apertado, parte logo pra um CL2205C de opala 4c mesmo. . . ele é 10 cm maior que o clarkette, mas em rural e f75 vc naum tem prob algum. . . e a flange é a mesma que a do clarkette, só a chapa debaixo que tem de ser 10 cm mais comprida, assim como os tirantes. . .

[ ]´s
    Dias

Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    É que ja tenho o cambio do chevette em casa, é como to sem grana para comprar um cambio novo vou ficar com o do chevette mesmo.

Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Dias, vc teria o eixo que sai do cambio e entra na t-case?

Citação Postado originalmente por Dias Ver Post
    Fala Marcos, blz ?? Cara, pra rural tb roda bem mas o ideal mesmo, já que tem espaço, coisa que no CJ fica meio apertado, parte logo pra um CL2205C de opala 4c mesmo. . . ele é 10 cm maior que o clarkette, mas em rural e f75 vc naum tem prob algum. . . e a flange é a mesma que a do clarkette, só a chapa debaixo que tem de ser 10 cm mais comprida, assim como os tirantes. . .

[ ]´s
    Dias
    Olá Dias,
    Acabei de comprar um câmbio CL2205C, eu possuo uma Rural 4x4 que está com motor do opala 4cc sera que vou conseguir utilizar este câmbio com a tração, entrei em contato com o pessoal que faz o kit do câmbio do chevete mas eles não tem do Opala.

Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Será que não é a mesma para o cambio do chevette?

Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Ae Galera ...blz.? Eu Tive Na Minha F-75 Um Desses De Chevette 5m .. Mas Tava Com Motor Ap.. Sentia Muita Falta De Torque Em Baixa Rot.. Mas O Cambio é Otimo ...quebrei Até Semi-eixo Da Bigáta..e Já Tem Kit De Adaptação Pronta Pra Vender ...agora Vendi Toda A Mecanica E Coloquei Mtr De Opala E Um Cambio Nervoso ... Automático ... Isso Mesmo , O 4m Do Diplomata 92... E é 4x4 Viu ... Uhhuuuuu ... Agora é Só Acelerá.... Abraço Galera ... Qq Duvida Sobre O Cmb Do Chevette é Só Pedir ..faloww

Citação Postado originalmente por athos_f Ver Post
    Ae Galera ...blz.? Eu Tive Na Minha F-75 Um Desses De Chevette 5m .. Mas Tava Com Motor Ap.. Sentia Muita Falta De Torque Em Baixa Rot.. Mas O Cambio é Otimo ...quebrei Até Semi-eixo Da Bigáta..e Já Tem Kit De Adaptação Pronta Pra Vender ...agora Vendi Toda A Mecanica E Coloquei Mtr De Opala E Um Cambio Nervoso ... Automático ... Isso Mesmo , O 4m Do Diplomata 92... E é 4x4 Viu ... Uhhuuuuu ... Agora é Só Acelerá.... Abraço Galera ... Qq Duvida Sobre O Cmb Do Chevette é Só Pedir ..faloww
    Olá athos_f,
    Estou com um câmbio Clark 2205C 5m do Opala para adaptar na minha Rural 4x4, mas parece que vou ter mudar o eixo entalhado para usar o kit para Chevette, será que este câmbio aguenta bem na Rural ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem