x
Convex Datacenter
Página 2 de 6 PrimeiroPrimeiro 123456 ÚltimoÚltimo
Resultados 13 a 24 de 69
    Usuário Avatar de athos_f
    Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Alfredo_Lobo Ver Post
    Olá athos_f,
    Estou com um câmbio Clark 2205C 5m do Opala para adaptar na minha Rural 4x4, mas parece que vou ter mudar o eixo entalhado para usar o kit para Chevette, será que este câmbio aguenta bem na Rural ?

Fala aí Alfredo ... pode colocar que aguenta sim ... é muito mais forte q o original da rural.. além de ser muito macio nos engates e ter a 5 marcha bem longa ... qto a adaptação , eu mesmo fiz minha flange e usei o eixo entalhado do próprio cambio do chevette ...só num sei se o entalhado do opala é diferente... se for igual ..tem kit pronto na deep tec .....

DICA... já ví colocarem uma luva adaptadora na ponta do entalhado , aquela q encaixa a engrenagem da reduzida, Essa se for emendada (soldada), num fica bom ... quebra na emenda ... faloww

qq duvida pode pedir ... é um prazer ajudar os amigos ... abraço

Cambio hidramatico

athos_f, boa tarde estou com duvidas, quanto a caixa do chevete , quem faz a frange, alem da Deep Tec e da Domati tem algum mecanico que a fabrique?
    qual valor
    Seu cambio Nervoso ... Automático ... , O 4m Do Diplomata 92... E é 4x4 , cara como ficou na F 75, é muito complicada a instalçã, há alguma frange a fazer, e quanto ao consumo como ficou, tem fotos desta beleza.
    Meu caro um abraço.

Usuário Avatar de akio nishikawa
    Entrada
    16/03/2007
    Local
    Varginha, Condomínio Sítio do Sossêgo/MG
    Bom dia Srs!
    Tenho uma F tb.Sera que da pra colocar o cambio do opala 4 cilindros no motor original 6 cilindros da F?
    Abracos!!

Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Qualquer torneiro faz a flange para a t case

Marcosmoscz
    Muito obrigado, o modelo do Dias, é o que estão usando?
    E qual dos dois cambios é o melhor e mais facil para instalar hidraulico ZF ou o clarcket 5 m?

Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Ai eu não posso dizer, mas alguem com experiência vai te ajudar a sanar a duvida.

Abraços

Marcos

Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por ferraz Ver Post
    Marcosmoscz
    Muito obrigado, o modelo do Dias, é o que estão usando?
    E qual dos dois cambios é o melhor e mais facil para instalar hidraulico ZF ou o clarcket 5 m?

FALA FERRAZ , COM CERTEZA O CLARCKET É MAIS FÁCIL , AGORA QUAL É MELHOR DEPENDE DO GOSTO DE CADA UM , EU POR EXEMPLO , COLOQUEI O AUTOMATICO POIS TRABALHO O DIA INTEIRO COM UM CAMINHÃO , PEDALANDO AQUELA MARDÍTA EMBREAGEM TODO SANTO DIA , AÍ CHEGA O FIM DE SEMANA Q QUERO DÁ UM ROLÊ, TEM Q PEDALÁ DI NOVO ,, AHH NÃO .. FALEI VO POR UM AUTO .., E OLHA Q EU TAVA CONTENTE COM MEU DE CHEVETTE.. O AUTO DEU MAIS TRABALHO NA INSTALAÇÃO ...MAS TÔ CONTENTE DE NOVO .. HEHE

FALOWW

Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Ai pessoal no final do ano to querendo colocar um 6 cil do opala na rural, será que o cambio do chevette 5 marchas aguenta esse motor na rural?

Abraços

Marcos

Entrada
    15/09/2006
    Local
    Jundiaí/SP
    Citação Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post
    Ai pessoal no final do ano to querendo colocar um 6 cil do opala na rural, será que o cambio do chevette 5 marchas aguenta esse motor na rural?

Abraços

Marcos

NUM SEI SE NA RURAL VAI GUENTÁ MAIS JÁ VÍ CHEVETTE COM MOTOR 6 CANÉCO ... PÕE O DO PROPRIO OPALA , MAS O DO 6CIL HEIN, QUE AÍ GUENTA ... SÓ VAI SER DIFÍCIL ACHAR O DO 4.1 5 MARCHAS ., ACHO Q SAIU NOS ULTIMOS .... A ADPTAÇÃO É A MESMA ...

FALOWW

Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    O problema que ja tenho o cambio do chevette em casa é to sem latinhas pra conprar outro cambio.

Abraços

Marcos

Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Ai galera apareceu um falcon 3.6 pra min comprar, vou vender o motor do opala que tenho na rural e o cambio também, vou colocar nela o clark 4 marchas, se alguem se interessar pelo cambio podemos conversar!!!

Abraços

Marcos

CA

athos_f, bom dia como ficou sua viatura com a C.A., e consumo subiu muito, ou é mais uma lenda que a viatua fica beberrona demais.
    E naestrada e na lama como fica?
    Valeu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem