x
Convex Datacenter
Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 25 a 34 de 34
  • #25



    Citação Postado originalmente por caius J. A. D'Avila Ver Post
    To procurando um nome para ela que tenha a ver com a negociaçao pq o cara e agarrado para negocio ele queria 2500,00 des de segunda -feira so hoje que ele deu desconto mesmo assim pouco,então aceito sugestoes.
    Pagou uma Merreca por ela.
    a minha tb era desta cor e pintei de amarela...
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #26
    Citação Postado originalmente por Ricardo Bambhoo Ver Post
    Pagou uma Merreca por ela.
    a minha tb era desta cor e pintei de amarela...
    []'s

    Opa!!
    Olha a sugestao de nome!! Merreca!! Legal.
    A que eu to vendo nao sei que cor é, e depois dos upgrades ainda nao sei que cor pintar. To pensando em pintar toda de branco! Senao de azul com preto.
    Abraço
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #27
    Obrigada pessoal,eu estive meio atarefado aqui mas logo posto fotos(estou muito empolgado)!!!
    Caius D'Avila
    Gaioleiros M&P

  • #28

    Ta ai!!!

    Demorou mas esta ai com a caçamba fora do lugar e ,bom do jeito q eu peguei sem fazer nada!!!
    F-75 para trilha dicas!! Imagens Anexas
    Caius D'Avila
    Gaioleiros M&P

  • #29
    Citação Postado originalmente por caius J. A. D'Avila Ver Post
    Demorou mas esta ai com a caçamba fora do lugar e ,bom do jeito q eu peguei sem fazer nada!!!
    ta só o fiapo mesmo . Mas reformando fica muito boa. A minha pretendo trocar a caçamba por outra menor. Vi uma no Pacaembu que tinha uma cacambinha de madeira tipo original, só que tinha a largura e comprimento reduzidos. a largura era a mesma do chassis. Ele tinha o chassis reduzido, cortado bem junto aos jumelos. vou fazer assim tb um dia...
    veja a minha antes e depois da visita.
    Guincho manual: eu acho que não serve pra nada. o cabo de aço é fininho que só a porra. Alem do mais, se o cabo arrebentar vai tomar uma chibatada daquelas, pois quem aciona o guincho está sempre pertinho dele, é muito perigoso.
    []'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos F-75 para trilha dicas!!-bambhoo1.jpg   F-75 para trilha dicas!!-bambhoo3.jpg  
    4X4 Brasil
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

  • #30
    Usuário
    Entrada
    31/10/2016
    Local
    eldorado/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    Prezados,
    aproveito o tópico para esclarecer algumas dúvidas.

    estou olhando uma f-75 (já modificada para trilha) para comprar e fiquei com algumas dúvidas;

    1- a tração e a reduzida estão acopladas em um único sistema e alavanca. ou seja; são duas únicas posições da alavanca; ou se aciona a tração e a reduzida junto ou ambas estão desligadas. Não há como acionar separado. Me parece que esse sistema só funciona bem para trilhas pesadas e de trecho curto. que acham?

    2 - com a reduzida acionada e na lenta, o motor apaga. Já tive outras 4x4 diesel e mesmo sem acelerar, na reduzida a camioneta andava tranquilo. Será algum problema mecânico ou somente regulagem da lenta?

    3 - o diferencial traseiro está bloqueado com solda. Para trilhas mais longas e para usar o cambão na estrada, me parece que não dá para usar este tipo de bloqueio. Bastaria eu trocar a caixa satélite?

    obrigado.

  • #31
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    76
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por m souzasouza Ver Post
    Prezados,
    aproveito o tópico para esclarecer algumas dúvidas.

    estou olhando uma f-75 (já modificada para trilha) para comprar e fiquei com algumas dúvidas;

    1- a tração e a reduzida estão acopladas em um único sistema e alavanca. ou seja; são duas únicas posições da alavanca; ou se aciona a tração e a reduzida junto ou ambas estão desligadas. Não há como acionar separado. Me parece que esse sistema só funciona bem para trilhas pesadas e de trecho curto. que acham?


    O sistema original tem uma unica alavanca sob o painel. nela tem o engate da tração 4x2. (em cima) 4x4 neutro, e reduzida..

    2 - com a reduzida acionada e na lenta, o motor apaga. Já tive outras 4x4 diesel e mesmo sem acelerar, na reduzida a camioneta andava tranquilo. Será algum problema mecânico ou somente regulagem da lenta?

    com certeza deve se regulado a marcha lenta.....

    3 - o diferencial traseiro está bloqueado com solda. Para trilhas mais longas e para usar o cambão na estrada, me parece que não dá para usar este tipo de bloqueio. Bastaria eu trocar a caixa satélite?

    Para voltar ao original tem que trocar as planetárias ou a engrenagem satelite....

    obrigado.

    respostas acima
    Bem vindo ao fórum.
    abçs
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #32
    Usuário
    Entrada
    31/10/2016
    Local
    eldorado/RS
    Posts
    2
    Agradecimentos: 0
    agradeço a acolhida.
    obrigado pelas respostas
    abs

  • #33
    Usuário Avatar de Marcão Volux
    Entrada
    28/03/2007
    Local
    Bastos/SP
    Idade
    43
    Posts
    269
    Agradecimento: 1
    Bom dia...

    Seja muito bem-vindo ao Fórum...

    Valeu... Abç...

  • #34
    Usuário
    Entrada
    22/08/2017
    Local
    Itabuna/BA
    Idade
    38
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0
    Pessoal boa noite, esse tópico aqui solucionou quase todas as minhas dúvidas....apesar de ser de muito tempo vejo que só tem fera aqui se tratando de F75. Obrigado.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Trilha do Telegrafo
      Por Rodrigo Lopes no fórum Trilhas
      Respostas: 263
      Última resposta: 03/10/2018, 16:30
    2. PORTARIA DO INMETRO
      Por leopoldo no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 26
      Última resposta: 30/01/2018, 20:59
    3. PROPOSTA - Especificação de Veículo Super
      Por billj no fórum Competições
      Respostas: 73
      Última resposta: 29/05/2008, 19:05
    4. Filtros K&N a venda, pronta entrega
      Por Wallace no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 17
      Última resposta: 29/09/2004, 14:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade