x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3

Smile A minha rural apareceu na globo

A minha rural a Amarelona ta ficando famosa,nesta quinta feira foi ao ar uma materia no SPTV em que o Marcio Canuto mostrava a escola em que eu leciono pois a mesma estava com muitos problemas e a comunidade cobrava providencias. Estavam mostrando a escola com seus defeitos quando filmando do estacinamento ...... la estava ela toda amarela estacionada de forma a aparecer na reportagen,foi a maior alegria os amigos que estavam assistindo a reportagem já ligaram.
    Ao final da reportagen eu nao sei se estava mais feliz por saber que ano que vem trabalharei numa escola novinha ou poque a RURAL apareceu na Globo....

Citação Postado originalmente por Nivaldo Giroldo Junior Ver Post
    A minha rural a Amarelona ta ficando famosa,nesta quinta feira foi ao ar uma materia no SPTV em que o Marcio Canuto mostrava a escola em que eu leciono pois a mesma estava com muitos problemas e a comunidade cobrava providencias. Estavam mostrando a escola com seus defeitos quando filmando do estacinamento ...... la estava ela toda amarela estacionada de forma a aparecer na reportagen,foi a maior alegria os amigos que estavam assistindo a reportagem já ligaram.
    Ao final da reportagen eu nao sei se estava mais feliz por saber que ano que vem trabalharei numa escola novinha ou poque a RURAL apareceu na Globo....

"É nóis" na Globo !
    []'s
    F 75: Ford Falcon 6cc 3.6 + Clarck 4m + WARM 9.000 + Fate 750 x 16 + um monte de coisas...

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Agradecimentos: 0
    Falando em aparecer na telinha...
    Alguém já assistiu o Decola na Cultura? Eu ainda não vi... mas achei no YouTube... Sábado 11h.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos A minha rural apareceu na globo-picture-1.jpg  
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem