Pessoal, tirem uma dúvida sobre a caixa de ferramenta da F75,
abaixo do banco, saíu de fábrica com tampa ou é aberta? Se saíu
aberta alguém já adaptou alguma tampa? Aceito sugestões, pois
fica palha aparecendo as tralhas lá dentro.
Lang, boa noite. Já tive uma em que não havia tampa originalmente (modelo 83), mas a minha atual é 67 e tem tampa original de fábrica.
Acho que depende do ano e modelo.
A minha 83, não tinha marcas de dobradiças ou qualquer outra que indicasse a presença de uma porta anteriormente retirada, contudo, como não a comprei zero, um bom trabalho de funilaria teria facilmente camuflado estes indícios.
Você pode ter razão, Cícero. Realmente não posso afirmar a condição original. Talvez algum colega possa fazê-lo.
Abraço.
Minha F75 tambem não tinha tampa. mas descobri uma utilidade muito melhor do que guardar ferramentas que ficam fazendo barulho para aquele buraco debaixo do banco.
Cabe perfeitamente uma corneta retangular e um twester profissional, só fica faltando uma caixa atras do banco para completar.
Esta tampa original está na minha f-75 ambulância. O interessante é a placa de alumínio explicando a utilização com as posições da alvanca da reduzida e a do câmbio na coluna. A definição da foto foi diminuida. Se houver interesse posso mandar por e-mail com 1, 3 ou 5 mega pixel que mostra muito bem detalhado.
em tempo: ela tem uma mola que a mantém sempre "grudada" para não ficar batendo.
Pessoal, obrigadão pelas dicas, Pedro vc pode mandar por email os detalhes, pois consegui duas tampas e devo estar recebendo amanhã. Fico devendo umas latinhas, quando vierem para a SCS.