x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 12 de 12
  • #1
    Usuário
    Entrada
    24/02/2006
    Idade
    44
    Posts
    1
    Agradecimentos: 0

    Restaurador para rural




    Amigos, alguém pode me indicar um funileiro/restaurador que tenha experiência em Jeeps, Rural?
    Tenho uma Rural ford 1970 verde e branca, a qual preciso fazer a funilaria, principalmente porque as portas não fecham e porque o assoalho está solto e fica batendo na lateral, atrás da porta do motorista.
    Não tem muitos podres, só esses problemas acima.
    De mecânica está zero bala, toda original, motor 6cc, câmbio 3 marchas na direção e tudo mais.

  • #2

    Restaurador para Rural

    Estou mandando esta mensagen pois tambem estou reformando a minha rural .Nao posso te ajudar nesta busca pois so tive esperiencias ruins com funileiros e pintor,por isso te dou um toque pesquise bem antes de contratar alguem pois existem muitos picaretas disfarçados de restauradores.
    abraços e boa sorte

  • #3
    Usuário Avatar de flaviovs
    Entrada
    02/08/2004
    Local
    São Gonçalo/RJ
    Idade
    53
    Posts
    237
    Agradecimentos: 0
    Pessoal, a No.2 saiu de reforma pouco tempo, e acho que posso contribuir com minha experiência. Foi lanternagem (funilaria) com um e pintura com outro.

    O que posso sugerir é o seguinte: antes de procurar um restaurador "para jipe e rural", procure um profissional confiável e que entende do trabalho, independente do carro. Ou seja, o fator mais importante é a qualidade geral do trabalho do cara, sua disposição e responsabilidade, não se ele trabalha com "este" ou com "aquele" carro (até porque, duvido que vocês vão encontrar profissional, pilantra ou não, que diga que não mexe com Rural/Jipe).

    Dica: converse com quem já fez trabalhos com os profissionais que vocês têm em vista. Quem trabalha sério e com responsabilidade costuma deixar clientes satisfeitos.

    Outra sugestão: prepare-se de antemão para evitar o estresse. Se o cara disser que fica pronto em 15 dias, então saiba que só vai ficar pronto em 30 dias.

  • #4
    Usuário Avatar de pedro y
    Entrada
    09/04/2006
    Local
    Campinas/SP
    Posts
    229
    Agradecimentos: 0
    Nei do Jipe... Esse é o Cara! Pena que ele está em Muzambinho/MG e eu em Campinas/SP... Além de jipeiro o cara faz restauração em Jeep Rural F-75 com jato de areia e tudo...

  • #5
    Usuário Avatar de bruno_
    Entrada
    16/07/2004
    Local
    São Sebastião do Paraíso/MG
    Posts
    835
    Agradecimento: 1
    Eu conheço o serviço do Nei do Jipe, já morei em Muzambinho e vi vários jipes que ele fez, o cara é muito bom serviço de primeira.

    Eu não pude levar a f75 pra ele e fiz o serviço aqui na minha cidade mesmo. Resultado: o funileiro estragou as peças da minha camionete assim eu e um amigo tivemos que refazer o serviço do cara.

    Então cuidado pra quem você leva pra fazer o serviço, não vá somente no papo dele procure ver carros que ele ja fez e evitar surpresas desagradáveis

    Boa Sorte
    Confira e participe de todos os preparativos para o 3º Encontro Nacional de Rural e F75/F85 no link abaixo
    http://www.ruralef75.com.br/

  • #6
    Tem um cara em São José dos Campos - SP, o cara cobra um preço maior que a maioria dos funileiro, mais é o cara que eu sempre indico para meus amigo...

    O serviço dele é 10000... Serviço de primeira... E por incrivel que posso parecer, ele não combra mais que o combinado e entrega no prazo prometido..

    O nome dele é Jair, fone (12) 3922-0806 ou (12)8134-4434. Se não conseguirem nestes fones, é só me ligar que eu falo com ele: (12) 8118-5447

    [ ]´s

  • #7
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Alguem sabe de um funileiro aqui em São Paulo ou mesmo em Osasco para dar um tapa na minha rural?


    Abraços

    Marcos

  • #8
    Citação Postado originalmente por marcosmoscz Ver Post
    Alguem sabe de um funileiro aqui em São Paulo ou mesmo em Osasco para dar um tapa na minha rural?


    Abraços

    Marcos
    Olá, Marcos
    Estou reformando minha AzulMira (Rural 4x4-77), em Santana do Parnaíba, ela já está toda desmontada e ainda no começo, mas pelo estilo do seu Bruno acho que esta indo muito bem. Se quiser mando umas fotos por email ou pode conferir pessoalmente está bem perto de Osasco.

    Alfredo Lobo
    lobo@persistentes.com.br

  • #9
    Usuário Avatar de marcosmoscz
    Entrada
    16/01/2006
    Local
    Osasco/SP
    Idade
    42
    Posts
    1,495
    Agradecimentos: 0
    Se possivel manda as fotos pra min marcosmoscz@yahoo.com.br, vou precisar fazer as portas e uma partes mais da minha.

    Abraços

    Marcos

  • #10
    eu vou postar minha experiencia pra ver se ajuda:
    estou terminando a restauração da minha e cotei preços com muito por onde moro ZL/SP
    então:
    se vc procurar um restaurador mesmo, vc deve estar preparado pq restaurador cobra uma fortuna, não desmerecendo o serviço deles, mas no meu caso eu não tenho 10.000 só pra gastar em restauração..
    o q eu fiz:
    arrumei um funileiro bom aki na vila que me cobrou 1.300,00 mais material e ele fez a parte de funilaria em geral, tinha muita coisa podre que ele refez (obs: eu tava sempre junto nos momento que podia pra tirar duvidas mostrar fotos para que o serviço ficasse bom) e não me arrependo tudo chapa nova soldada sem massas.
    depois levei em um pintor de carro que alguna amigos me indicaram ele me pediu 2.500,00 pq a rural estava na chapa, tirei toda a tinta dela antiga e o funileiro passou um primer
    os caras estão a pelo menos 40 dias só na parte de alinhamento e aquela massa superficial pra tira qualquer imperfeiçao na pintura (eles não estão mexendo só com a minha rural, eles trabalham com agencias de carros de pequenos retoques tb) e até agora não estou arrependido, está demorando um pouco sim, mas eu passo lá 2 vezes por semana, digo o que eu quero, o que precisa ser feito e refeito.sem problemas
    eu acho que vale a pena dar umas cameladas, olhar serviço de funileiros normais (mas bons c/ indicação) que vc acaba pagando bem mais barato, e os caras por trabalharem com carros mais novos, quando pegam uma assim pra fazer, fazem no maior capricho tb, até para uma futura indicação

  • #11

    Question Stock

    OI Stock vc pode indicar end e tel das suas referências na Z. Leste sou de Guarulhos e tbém estou procurando Lanterneiro e pintor .

  • #12
    qualquer coisa me mande um e-mail, eu mando foto e os endereços não é sempre q estou logado aki stok7@ig.com.br

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade