Estou pensando em utilizar um jogo de pneus que possuo 265/70 R16 - BRIDGESTONE(PNEUS QUE VEM NA HILUX NOVA) na rural que está com motor original e caixa 4m e roda livre 701xp.
Hoje tenho instalado rodando na rural um conjunto de Pneus Tipo Agricola medidas, 225/75 R15.
Solicito saber se consigo montar os pneus 265/70 R16 BRIDGESTONE, nas rodas convencionais para Jeep Aro 16- Conforme anexo fotos exemplos de Pneu 7.50-16LT / T494, montados na roda que pretendo colocar os PNEUS Bridgestone.
Pergunto: Consigo Colocar Estes Pneus Nestas Rodas? Consigo ''casar'' esta montagem?
A rural aceita rodas com pneus nesta medida? Alguem sabe se corre o risco de ficar pegando pneu na lataria?
Att
Thiago Coelho
PNEUS QUE PRETENDO UTILIZAR RODAS QUE PRETENDO UTILIZAR RODAS QUE PRETENDO UTILIZAR
O pneu pode ser usado sem problemas nestas rodas. Eu já usei o 245x80x16 na minha rural. Não ficou pegando.
que é mais alto que o seu 265x70x16. Já usei o 265 também, só emcostava na carroceria pelo lado de fora do pneu nas curvas em que a carroceria inclinava muito.mas o pneu ficou carreca e não tive maiores dados nas estrias externas do pneu. Mas, o interessante é testar. Na minha rural eu coloquei mandei trocar os embuchamentos e coloquei mais uma mola no feixe, o carro ficou mais duro, assim nas curvas não inclinava muito e o carro ficou mais alto alguns centimetros.