Colega essa peça é realmente muito dificil tem um ferro velho de rural em juiz de fora que deve ter isso o cara chama vilela vou tentar conseguir o tel dele pra vc . ai compra pelo correio.
Postado originalmente por ricardo motos
Minha rural precisa de um Trincô do vidro não to conseguido comprar..... Alguém sabe como posso conseguir???
Este é o trinco do vidro corrediço da Rural... este vai na moldura do vidro de correr.
Tendo uma amostra tem como fazer. (copiar)... e se não quiser pintado... manda cromear (niquelar).....
Usa furadeira, mais uma morsa pra prender e fazer o quadrado com uma lima.... de dobrar.
Caro Ricardo, dê uma ligada antes na Zezo 4x4. Central de Atendimento: (41) 3014-4999 zezo4x4@zezo4x4.com.b
quando montei a minha rural encontrei tudo nesta loja.
Agora na minha rural eu retirei os dois vidros e mandei fazer uma vidro inteiro - vantagem - menos um lugar para entrar água dentro do carro. a borracha usei a mesma do terceiro vidro.
Colega essa peça é realmente muito dificil tem um ferro velho de rural em juiz de fora que deve ter isso o cara chama vilela vou tentar conseguir o tel dele pra vc . ai compra pelo correio.
Boa tarde, tem o telefone do ferro velho, tb estou precisando de um jogo de trinco.