Estou trabalhando na reforma da "Brejera" (Rural 62).
E eu gostaria de colocar aqueles frisos nas laterais.
Será que encontro aquilo novo ou usado?
Alguém sabe onde tem?
Como é fixado?
nado, acho que novo vai ser meio dificil de achar. Eles sao fixados por presilhas que ficam na pete interna dos frisos que depois são presos nos furos na lataria, como eram dos fuscas
Nado, voce vai achar estes frisos em inox na veus autos,www.veusautos.com.br,fone(021-26696330)
esta loja anuncia na revista classic show, nao usei os serviços mas vale a pena procurar.
Quanto a fixação e mesmo do jeito que o Colombo falou
Aqui em Brasília, eu encontrei alguns destes frisos na Auto peças Ipanema 0XX613591-4037, porém as presilhas tive que garimpar em ferros velhos, inclusive nas cidade antigas de minas como São João Del Rei(terra de meus pais) lá ainda se vê muitas rurais/F-75 andando. As do fusca não seguram, pois já tentei, A colocação é primeiro voçê coloca a presinha no furo da lata, após intruduz um cilindro do mesmo material da presinha no meio da presinha ela fica fixa, ai você vem com o friso e aperta, ele entra por pressão e não solta com facilidade. Só quebrando a borda da presinha que ficou para dentro da lataria.
Agora, eu agredito que aí em curitiba na Zezo, ou em porto alegre voçê deve encontrar com mais facilidade. :)
Aí em Curita tem um cara que tem ou tinha, já faz algum tempo, fica no Pinheirinho Rua Emanuel Voluz, 467, pega a Rápida sentido Pinheirinho passa por baixo da BR 116, retorna no primeiro semáforo (se não me engano) é um ferro-velho chama-se , convenientemente, Aero Willis tel 41 3349-7050 .