Postado originalmente por
thcostarn
Boa Tarde galera, estou aqui para pedir ajuda a vocês, sou novato na area do 4x4, tenho 18 anos meu pai é mecânico.
Tenho um Jeep Willys e recentemente comprei e reformei uma F75 ano passado.
Estava vendendo ela, mas tive a ideia de dar uma modificada nela, queria colocar um motor bom tanto para passeio quanto para trilhas leves, pneus bem grandinhos pra poder dar um visual legal rs.
Bem a camionete está inteiraça, praticamente tudo original, lataria e mecânica, está tudo ok, funcionando perfeitamente mas muito dizem que é sempre bom trocar motor para poder zuar um pouco em trilhas e etc.
Então postarei fotos dela e de como pretendo deixar ela, e também dos modelos de pneus que quero se estes tamanhos irão ficar bom com a configuração ou se serão ruim para o desempenho dela.
A F75 é 4marcha, 4x4 , reduzida funcionando perfeitamente.
Primeiramente queria colocar motor de opala 6cc, não sei se seria o melhor, quero uma ajuda de vocês.
Os pneus seriam algum desses P
neu fronteira 265x75x16 quero um nesse estilo , tipo trator rs.
Acho que é só pelo que eu possa entender, são essas dúvidas, queria também um passo a passo para adaptar essas seguintes modificações e também pedir que me avisem todas as modificações que terei que fazer e etc.
E também se precisarei mecher no seu feixe de molas ou se o original aguentara o tranco.
Quero que ela fique mais ou menos no mesmo estilo que a da foto laranja, sem ter que encurtar o chassi ok.
Obrigado galera, estou começando neste ramo peço que me ajudem com calma, e desculpe qualquer erro rs.