Gostaria de saber se no documento das F75 a marca/ modelo como consta no documento, pois estou em duvida alguns falam que é Rural/Willys - Rural/Overland alguem pode me informar o correto?
Isso muda de região para região. Sou do RJ, tenho uma PICK-UP JEEP 1967 marca WILLYS OVERLAND, sabemos que o ford comprou a willys em 1969 a partir daí esse mesmo carro passou a se chamar F-75. Entretanto o DETRAN-RJ, erroneamente denomina a minha caminhonete como FORD F-75. Tenho alguns documentos antigos da minha pick-up e lá consta rural willys mas no ano seginte virou para ford f-75. Então se o seu veículo é uma F-75 (pós 1969) o correto é que no documento esteja modelo F-75 e marca Ford. É importante que você veja se costa no documento 3 lugares que é a capacidade da caminhonete.
A minha tbm está com esta classificação... segundo o pessoal do inmetro, assim está errado. Camioneta é pra blazer, kombi, etc... pedi pro despachante alterar agora quando estava fazendo o documento da retirada do GNV, mas não sei se foi alterado..