x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 8 de 8
    Usuário Avatar de bototucuxi
    Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Agradecimentos: 0

Pedido a donos de rural 1976: Manual, fotos, detalhes internos e externos , etc

Ola meus amigos 4x4,

Como ja estou reformando a minha rural 1976 gostava de saber se alguem tem detalhes da Rural 1976 do seu interior, exterior, e manual, etc. De modo que possa saber mais detalhadamente como poderei deixar a minha rural o mais original possivel.

Gostaria se possivel se alguem tivesse fotos do interior que postasse aqui de modo que todos vissem por exemplo como eram os forros laterais, os bancos, o cambio de alvanca ou no solo do veiculo, forro interno, painel, etc. E no exterior como eram os farois, os paralamas, enfim como a rural desse ano veio de fabrica.

Desde ja muito obrigado a vossa ajuda.

boto
    ----========-----
    Ford Willys Rural 4x4 1976 = em reforma..
    Ford Willys F75 4x4 1973 = em reforma..

Usuário
    Entrada
    11/09/2011
    Local
    Uberaba/MG
    Agradecimento: 1
    Tenho muitas fotos da minha porém não é Rural é uma Ford F75 1976 serve?

Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Eu gostava que proprietarios de RURAL 1976 postassem fotos do seu interior original do motor para que se possa ver como eram os forros, etc. A minha que comprei foi muito alterada ate na chaparia traseira e por isso gostava de ter uma ideia de como colocar original de novo..
    ----========-----

Usuário
    Entrada
    06/04/2013
    Local
    porto alegre/RS
    Vou tirar uma fotos da minha (que é mesmo ano e cor) e te envio. Motor não vai dar: agora é Opala 4cc, mas ainda tenho o original lá em casa... Quer por e-mail ou queres que poste neste tópico?

jonas

Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Hoje reparei que a minha rural parece ter sido da cor verde arvore... debaixo da tinta amarela quando raspo aparece a tinta verde... Ja contatei com o dono de 2004 que depois a vendeu a um outro, e esse a um outro e so depois a mim e ja era nesse tempo amarela e ja estava transformada como hoje... Mas ela ja foi verde na parte que esta hoje amarela;;; existe alguma forma de saber o registo do veiculo no Detran mesmo sendo de 1976?? Eles tem esse registo disponivel para os proprietarios? E que na consulta do detran so e possivel ver o ultimo proprietario que nos vendeu a rural...
    ----========-----

Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Hoje reparei que a minha rural parece ter sido da cor verde arvore... debaixo da tinta amarela quando raspo aparece a tinta verde... Ja contatei com o dono de 2004 que depois a vendeu a um outro, e esse a um outro e so depois a mim e ja era nesse tempo amarela e ja estava transformada como hoje... Mas ela ja foi verde na parte que esta hoje amarela;;; existe alguma forma de saber o registo do veiculo no Detran mesmo sendo de 1976?? Eles tem esse registo disponivel para os proprietarios? E que na consulta do detran so e possivel ver o ultimo proprietario que nos vendeu a rural...

A minha em algumas peças há várias cores. Mas e bem provável que tenha sido trocado as peças e não a cor dela. O que é bem comum, pois geralmente elas estão bem judiadas.

Entrada
    04/07/2007
    Local
    Belém/PA
    Mas a cor verde esta em todo o lado em baixo da tinta amarelo atual no capo, na tampa traseira, nas laterais das portas, onde esta um pouco enferrujado.. o que leva a crer que ela tenha sido da cor verde. Nao aparece mais nenhuma cor apenas verde... Tem como ver qual a cor original dela??
    ----========-----

Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Citação Postado originalmente por bototucuxi Ver Post
    Mas a cor verde esta em todo o lado em baixo da tinta amarelo atual no capo, na tampa traseira, nas laterais das portas, onde esta um pouco enferrujado.. o que leva a crer que ela tenha sido da cor verde. Nao aparece mais nenhuma cor apenas verde... Tem como ver qual a cor original dela??
    Não sei lhe responder...inclusive estou na dúvida se a minha será azul ou amarela...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. vendo rural 4x4 1976
      Por piffer no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 01/01/2010, 21:47
    2. Pedido De Orientação Sobre Compra De Radios Para Comunicação Em área Rural
      Por breno cauduro no fórum Comunicação via Rádio
      Respostas: 8
      Última resposta: 08/02/2008, 20:36
    3. Rural 4x4 1976
      Por akio nishikawa no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 0
      Última resposta: 09/01/2008, 21:04
    4. Manual Jeep Ford OHC - 1976
      Por roger_caldas no fórum Jeep Willys
      Respostas: 43
      Última resposta: 28/08/2004, 17:23

Permissões de Postagem