x
Convex Datacenter
Página 8 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101112131415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 85 a 96 de 229
  • #85
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    A mecânica (motor/cambio mec ou auto/redução) vai muito bem ! Dificilmente vc terá problema com um motor feito do zero !
    Quem sofre são os diferenciais que não aguentam desaforo !

    Quer saber alguma coisa específica ?

    []´s
    JCJ
    É mais por curiosidade pra saber como se comporta em um carro de trilha, onde o uso é mais extremo. Meu amigo tem uma blazer 97 e nem pensa em trocar tão cedo. É só alegria.

    Mas já que vc está disposto à responder, fale mais como foi a adaptação, fácil? difícil a eletrônica deste motor realmente é um empecilho etc etc.

    abrasss

    Desculpe tantas perguntas.

  • #86
    Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    É mais por curiosidade pra saber como se comporta em um carro de trilha, onde o uso é mais extremo. Meu amigo tem uma blazer 97 e nem pensa em trocar tão cedo. É só alegria.

    Mas já que vc está disposto à responder, fale mais como foi a adaptação, fácil? difícil a eletrônica deste motor realmente é um empecilho etc etc.

    abrasss

    Desculpe tantas perguntas.
    O importante dele nem é a potência é o torque, e como isso ele tem de sobra o motor acaba sendo pouco forçado.
    Meu BF161 sofria muito mais que o V6 e bebia mais também !
    A adaptação do motor foi tranquila (só demorou mais que o esperado), sobre a eletrônica, se vc tiver modulo, chicote inteiro, imobilizador, chip da chave, liga sem problema nenhum ! É um motor com injeção eletrônica como qualquer outro !

    []´s
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #87
    Usuário Avatar de franscione
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    orleans/SC
    Idade
    38
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    i ae moçada..
    concordo com o JCJ
    se vc conseguir toda a parte eletronica junto com o motor vc nao terá problemas..
    eu comprei tudo junto.. nao falta nada.. soh falta roncar o bixo kkkkk
    eu fiz tudo novo.. retificamos tudo.. ficou zeroo!!
    a minha adaptacao tbm foi tranquila.. na verdade precisa de uma trena e um nivel e um zóio bom kkkkkkkkkk
    o motor em si eh facil.. o problema eh distribuir as miudezas no espaço que sobroou ali no cofre huhu
    eh isso ae
    falow um abraço a todos
    F75 Bicuda Vortec V6 4.3 Eaton 5M Tração elétrica
    Maxx 315 Marshall 35" Work Super 12000 Ar Condicionado
    Aspiral diant. SPOA Tras. Snorkel

  • #88
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    O importante dele nem é a potência é o torque, e como isso ele tem de sobra o motor acaba sendo pouco forçado.
    Meu BF161 sofria muito mais que o V6 e bebia mais também !
    A adaptação do motor foi tranquila (só demorou mais que o esperado), sobre a eletrônica, se vc tiver modulo, chicote inteiro, imobilizador, chip da chave, liga sem problema nenhum ! É um motor com injeção eletrônica como qualquer outro !

    []´s


    Bom saber dos detalhes, chave eu acho que será quase impossível conseguir mas vamos tentar.

    Vlww abrass a todos

  • #89
    Citação Postado originalmente por Sadlowski Ver Post
    Bom saber dos detalhes, chave eu acho que será quase impossível conseguir mas vamos tentar.

    Vlww abrass a todos
    Veja que eu escrevi que vc precisa do chip da chave e não da chave ! Eu não tenho miolo e nem muito menos chave é partida no botão ! Codifique um chip, prenda ele junto ao imobilizador e esta pronto ! A segurança é zero mas a partida é certa !

    []´s
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #90
    Usuário Avatar de Sadlowski
    Entrada
    28/03/2012
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    34
    Posts
    309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Veja que eu escrevi que vc precisa do chip da chave e não da chave ! Eu não tenho miolo e nem muito menos chave é partida no botão ! Codifique um chip, prenda ele junto ao imobilizador e esta pronto ! A segurança é zero mas a partida é certa !

    []´s
    xD

    Com ou sem chave "nois vamo liga o bixooo"...
    abrasss, vlw pela dica.

  • #91
    Usuário Avatar de franscione
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    orleans/SC
    Idade
    38
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    i ae tchurma
    o topicu deu uma caida pq a picapi ta meiu parada n bati mais fotus huhu
    na verdade to comesandu a suspensao dianteira e to enroladu nas barras de direcao da f1000
    depende de torneiru e td mais.. mas daki a pouco sai e posto novas fotos hehe

    falw aiih um abraco
    F75 Bicuda Vortec V6 4.3 Eaton 5M Tração elétrica
    Maxx 315 Marshall 35" Work Super 12000 Ar Condicionado
    Aspiral diant. SPOA Tras. Snorkel

  • #92
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Hei amigo, facilita nossa leitura, escreva corretamente....

    Fica mais fácil para podermos te ajudar, ok????

    Abraços

  • #93
    Usuário
    Entrada
    23/08/2010
    Local
    Lapa/PR
    Idade
    54
    Posts
    1,385
    Agradecimento: 1
    Concordo com o Renato...

  • #94
    Concordo. Está difícil de entender esse internetês.
    Aqui lemos em Português.
    Toyota Japa
    Ex-Troller - Ex-Jimny - Ex-CJ5

    O futuro do planeta é nossa responsabilidade.

  • #95
    Usuário Avatar de franscione
    Entrada
    23/04/2012
    Local
    orleans/SC
    Idade
    38
    Posts
    154
    Agradecimentos: 0
    ah foi mal ae..
    é que ontem eu estava usando meu pc velho e o teclado tava bixado e não funcionava a letra ' o '
    por isso escrevi daquele jeito

    hoje levei as barras de direcão para o torneiro, axo que amanha ta pronta a drag link e aí faremos a barra que vai do olhal ate a outra roda.. e depois a panhard.. certo renato??
    bom por enquanto é isso
    aguardo sugestoes da galera
    um abraço
    F75 Bicuda Vortec V6 4.3 Eaton 5M Tração elétrica
    Maxx 315 Marshall 35" Work Super 12000 Ar Condicionado
    Aspiral diant. SPOA Tras. Snorkel

  • #96
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Perfeito !!!!!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. CJ6 V8 em construção...
      Por Emerson4x4 no fórum Frota 4x4 Brasil
      Respostas: 132
      Última resposta: 23/09/2014, 18:56
    2. F-100, em construção...
      Por Tales Souto no fórum Ford
      Respostas: 19
      Última resposta: 02/12/2010, 15:27
    3. Transformers
      Por Martin Melcop no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/09/2010, 17:32
    4. gaiola em construçao
      Por fabiothoaldo no fórum Gaiola, Baja e Buggy
      Respostas: 5
      Última resposta: 09/08/2010, 20:03
    5. Transformers 2 - Teaser Oficial
      Por leandro_favero no fórum Geral Off-Topic
      Respostas: 2
      Última resposta: 03/02/2009, 19:47

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade