Saudaçoes a todos, gostaria de alguma dica para instalar alguma direçao, hidraulica ou nao, na minha rural, mas que seje pouco "invasiva" digamos, ou seja, sem cortes frankenstainescos na lataria ou punhados de soldas etc....
Marcos não existe nenhuma caixa de direção hidráulica que vá substituir a original acredito que a que menos precise de alterações será as da linha da VW mas são caixas mais fracas que as de opala ou S-10, quando a cortes na lataria se não quiser nenhuma precisa inclusive pode manter a coluna original daí parafusando ela no assoalho mas vai foçar a junta no cardã da direção, mas dependendo da criatividade ja vi uma rural com a caixa do opala instalada próxima de onde era a original não lembro dos detalhes da adaptação só lembro do dono falar que era de opala.
Ola Marcos da uma olhada neste tópico:http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...-x-landau.html, a vantagem é que fica no mesmo lugar da original e a desvantagem é dificuldade par reposiçaõ de peças, eu pretendo instalar na minha a do opala que praticamente e igual a do omega que ainda vc consegue encontrar peças de reposição abraços
F-75 4X4 1971 PROJETO INCRIVEL HULK !!! "Em toda dificuldade existe uma oportunidade"
Se for pra uso normal com pneus pequeno ( até 235/70 ) a caixa de direção do santana vai bem, e vc escolhe se qer hidráulica ou não, eu uso uma mecânica a mais de três anos sem problemas.
Se for pra uso normal com pneus pequeno ( até 235/70 ) a caixa de direção do santana vai bem, e vc escolhe se qer hidráulica ou não, eu uso uma mecânica a mais de três anos sem problemas.