x
Convex Datacenter
Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 55
  • #25



    Bom dia galera.
    Os cabos de vela do Mamuth estão ressecados e dando fuga.
    os cabos do opala 6cc dariam certo no falcon ?
    obs: pesquisei no fórum e achei só um pequeno topico sobre cabos de vela do falcon, porem nao medeu a confirmaçao se os cabos do opala 6cc da certo

    vlw
    Rural Willys 62 4x4 3.6 falcon

  • #26
    Usuário Avatar de Alan
    Entrada
    05/02/2004
    Local
    Sapiranga/RS
    Idade
    39
    Posts
    242
    Agradecimentos: 0
    Amigo, me diga uma coisa: tenho uma F75 com motor falcon, estou adaptando direção hidráulica nela e no meu motor a polia do virabrequim é simples. Onde vc conseguiu essa polia dupla? Sabe se é original ou de qual carro é?

    Abs

    Alan
    CJ-6 1963 :: Bernardão - 4.1 MPFI - Eixos Rural - Flutuante Ensimec - 35'' - SPOA
    CJ-5 1963 :: 100% Original

  • #27
    Alan , o cara que me vendeu o motor disse que tudo q estava nele era original , segundo ele o motor ficou guardado por anos, entao a polia deve ser original sim
    vlw
    Rural Willys 62 4x4 3.6 falcon

  • #28
    Mamuth a caminho de casaaaa!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Rural 62 "Mamuth"-dsc08430.jpg   Rural 62 "Mamuth"-dsfujhbdu.jpg   Rural 62 "Mamuth"-fhsarthsrjs.jpg  
    Rural Willys 62 4x4 3.6 falcon

  • #29
    O velho guerreiro ta bem reduzido, na cidade "arrancava" até de 3°, na estrada veio em 5° há 90km/h com os 6 cilindros roncando alto , não sei se troco a relação 8x43 do diferencial pois nao vou pegar muita estra e sim é mais trilhas leves passeios na cidade, nada que exija muita velocidade.Mas quando joga 1°marcha e atola o pé ele quase empina e sai fritando os pneus haahahahaha(brincadeira)ahhahaah
    Rural Willys 62 4x4 3.6 falcon

  • #30
    Usuário Avatar de PALA
    Entrada
    21/10/2009
    Local
    SÃO PAULO/SP
    Idade
    67
    Posts
    340
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rural mamuth Ver Post
    Mamuth a caminho de casaaaa!!!!!!!!
    o bom filho sempre retorna a casa , parabens pela novas adaptações, agora é so curtir
    F75 4100 6 cilindros (TOBY) CJ5 motor ranger cambio mazda 5 marchas (BOMBEIRINHO) RURAL 4X4 1977 (INTRIGA) F75 6 cilindros vortec (LAIKA)

  • #31
    Citação Postado originalmente por PALA Ver Post
    o bom filho sempre retorna a casa , parabens pela novas adaptações, agora é so curtir
    é isso ai ,vlw Pala
    Rural Willys 62 4x4 3.6 falcon

  • #32
    Boa noite galera, ontem e hoje venho observando o óleo da t-case da rural ,eu sei e andei pesquisando que é normal vazar oleo (antes ela vazava),mas agora parece que esta vazando mais , vcs acham normal vazar essa quantidade de oleo em mais ou menos 24h ??? ou pode ser,pelo fato dela ter viajado 150km no sábado e no domingo eu dei uma volta pela cidade??
    Oque vcs acham????
    obrigado

    Rural 62 "Mamuth"-dsc08466.jpgRural 62 "Mamuth"-dsc08468.jpgRural 62 "Mamuth"-dsc08467.jpgRural 62 "Mamuth"-dsc08465.jpg
    Rural Willys 62 4x4 3.6 falcon

  • #33
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rural mamuth Ver Post
    Boa noite galera, ontem e hoje venho observando o óleo da t-case da rural ,eu sei e andei pesquisando que é normal vazar oleo (antes ela vazava),mas agora parece que esta vazando mais , vcs acham normal vazar essa quantidade de oleo em mais ou menos 24h ??? ou pode ser,pelo fato dela ter viajado 150km no sábado e no domingo eu dei uma volta pela cidade??
    Oque vcs acham????
    obrigado

    Rural 62 "Mamuth"-dsc08466.jpgRural 62 "Mamuth"-dsc08468.jpgRural 62 "Mamuth"-dsc08467.jpgRural 62 "Mamuth"-dsc08465.jpg
    Amigão quem sou eu para responder essa pergunta, mas acho que está vazando demais, que tal trocar à junta?

  • #34
    Usuário Avatar de antonio umino
    Entrada
    29/08/2009
    Local
    T U P Ã/SP
    Idade
    75
    Posts
    3,658
    Agradecimentos: 26
    Citação Postado originalmente por rural mamuth Ver Post
    Boa noite galera, ontem e hoje venho observando o óleo da t-case da rural ,eu sei e andei pesquisando que é normal vazar oleo (antes ela vazava),mas agora parece que esta vazando mais , vcs acham normal vazar essa quantidade de oleo em mais ou menos 24h ??? ou pode ser,pelo fato dela ter viajado 150km no sábado e no domingo eu dei uma volta pela cidade??
    Oque vcs acham????
    obrigado

    Rural 62 "Mamuth"-dsc08466.jpgRural 62 "Mamuth"-dsc08467.jpgRural 62 "Mamuth"-dsc08465.jpg
    Rural 62 "Mamuth"-dsc08468.jpgPor esta foto. parece que o carter está sem a junta. será que é por aí o vasamento???

    Um abraço.
    Rural Willys,1965. 1966. 1973

    Pickup Willys F 75 1966, e 1976


  • #35
    verdade lopes e antonio, eu realmente não tinha observado isso vou trocar a junta!!
    vlw
    Rural Willys 62 4x4 3.6 falcon

  • #36
    Usuário Avatar de Lopes
    Entrada
    03/02/2009
    Local
    Arujá/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,421
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por rural mamuth Ver Post
    verdade lopes e antonio, eu realmente não tinha observado isso vou trocar a junta!!
    vlw
    Fica tranquilo, isso é normal, abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Vendendo eixo de Rural CANELA GROSSA DANA 44 "moderno"
      Por Carlos Bernardo no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 19
      Última resposta: 14/03/2008, 13:00
    2. Vendo Jeep Willys 1951 """PERFEITO"""
      Por Fsurfista no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 5
      Última resposta: 27/07/2006, 13:46

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade