Mostre à todos a sua aventura, diários, fotos, vídeos, etc.
Amigos, A Petrobras em parceria com a Maplink disponibilizou em seu site o "GUIA RODOVIÁRIO " urbano e rodoviário. Você indica a cidade de...
Caros foristas, está no ar desde dia 01/04 mais um espaço na net sobre viagens e expedições, Viajantes4x4 (www.viajantes4x4.com.br) É um espaço...
Estou pretendendo viajar para o Jalapão, com a família, em Julho/2009. Saindo de Brasília dia 04. Depois do Jalapão, podemos passar em Carolina/MA...
PessoALL, Em dezembro deste ano, estou querendo ir para os Lençois Maranhenses, e depois voltar pelo litoral. Para quem nao sabe estou em Ribeirão...
Òla a todos. Aqui nuevamente les dejo un link com um relato de viaje por Mendoza, e tambien fotos. Espero que les guste. ...
Aqui les estoy dejando otro link de un lindo viaje que realize este año, en marzo, a La Rioja y la cordillera. ...
Hola a todos, aqui estoy posteando mi ùltimo viaje en mis vacaciones. Les dejo un link con las fotos y el relato, espero que les guste. ...
Pessoal, estou planejando uma viagem de Porto Alegre para São Paulo conhecendo o litoral de Santa Catarina, não tenho tanto tempo, mas gostaria de...
Olá! Encontrei, meio por acaso, o vídeo cujo link informo abaixo. Mostra trechos da "Caravana da Integração Nacional", feita através de uma viagem...
Amigos vou para o méxico em junho, pretendo ir de aviao e voltar de carro que comprarei la, então la vai minhas duvidas: 1-Apenas com o...
Ola Foristas, Estou pensando em fazer uma viagem de Belem a Fortaleza e gostaria de saber se alguem tem alguma informação a respeito da conservação...
Pessoal, gostaria que alguém me indicasse uma cidade do litoral fluminense que alie beleza, preço bom e descanso. Penso em pousadas sem muito...
animados,pois Bem....estarei Nesta Região Nesta Semana..com Estas Chuvinhas Acredito Que Deve Estar Tudo De Bom Por Lá,mais Necessito De Cia...caso...
Participe desta aventura e conheça uma das rotas mais fascinantes da América do Sul. 19 Dias - Saida no dia 03/Janeiro de 2010 da Serra Gaucha. ...
Oi pessoal. Sou novo aqui no fórum e recente (feliz) proprietário de uma Hilux SR dupla TB 2002. Estou me organizando pra uma viagem em julho/agosto...
Pretendo fazer uma viagem entre São Paulo - Salvador (14/07 - 04/08) de jipe 4x4 e gostaria de obter informações sobre locais interessantes para...
Amigos, boa tarde! A Arawe Expedições e a Concessionária Troller - Trilha 4x4 Campinas convida você para a edição da Expedição Serra da Canastra...
PEQUENA CORREÇÃO, É NATAL TIBAU DO NORTE, QUE FICA PROXÍMA A MOSSORÓ. GRATO, Boa noite colegas. Estamos planejando uma viagem de Natal a Tibau...
Gente, como o jeepão estya quase pronto...estamos pensando em ir para sampa. Sei la, a patroa quer ir, mas ela não ta nem ai se a gente chega ! Eu...
Galera, compartilho com vocês um vídeo que a equipe Suricata Off Road/Geotrack fez para o Garage TV da Argentina. Trata-se de uma expedição ao...
Expedição DOS SERtÕES 01 de janeiro a 01 de fevereiro de 2009 Deserto do Jalapão, Chapada das Mesas, Lençóis Maranhenses, Jericoacoara, Parque...
Olá a todos. Pretendo fazer uma viagem pela Argentina e Chile de aprox. 30 dias em Janeiro/Fevereiro de 2007, costeando a Cordilheira dos Andes,...
Ola , sou novo aqui de gostaria de saber se alguem já fez essa expedicao a Patagonia argentina e chilena. algume pode dar dicas gerais e roteiro...
Sábado dia 05 de Abril fizemos um passeio pela serra, com destino à região de Bento Gonçalves e Vale dos Vinhedos. Saímos de Canoas e subimos a serra...
Ola a todos os membros de 4x4 brasil. Eu queria saber se voces me poderiam recomendar qual o melhor caminho para ir, desde Sao Jose dos Campos...
bom galera estou querendo embarcar em mais uma dessas jornadas.. ano passado rodei o nordeste brasileiro... total de 9.500km rodados... minhas ferias...
Aqui les pego los link para que vean dos de los viajes que comenté en mi post de presentación: Al Volcán Corona del Inca en marzo 2008 (con...
Olá, Estou programando uma viagem em outubro onde iria "passear" de Salvador a Natal, tentando aproveitar ao máximo deste percurso, nos moldes...
:idea: Gostaria de saber algumas dicas para esse roteiro, iremos em dois carros - pajero sport e triton
Olá Pessoal! Estarei fazendo uma pequena expedição p/ a Serra da Canastra (MG) saindo de São José dos Campos (SP) na madrugada de 01/05, pousando...
Olá pessoal! deem uma olha nesse blog http://cabocoviajante.blogspot.com/ sao relatos uteis e diferentes!
Ola Alguem saberia informar qual a melhor opção, Br 101 ou Br 116 Desde já agradeço Helio
Rapaziada... ontem dei a largada ao projeto de uma viagem ao Alaska. Querendo Deus, será em 2009. Estamos avaliando várias possibilidades desde...
Olá Pessoal, mais uma vez conto com a colaboração de voces para esse tópico. Em setembro vou pro RS e (com o apoio de vcs) vou voltar pro MT, 2.000...
PessoALL, Estou abrindo este topico pois pretendo ir à Machu Picchu em Julho agora. Já estou com férias marcadas a partir de 09/07/2009. Venho...
Pessoal vai ter um passeio , de Igaratá a Campos via S. Fco Xavier e Monteiro Lobato , a estrada é de terra (Igaratá a S. Fco) . mas é chão batido ,...
Rapaziada do MT, apresentem-se. Herculano Bernardes , CHAPADA dos GUIMARÃES MT , DEFENDER 110
Pessoal, em Julho vou a um congresso em Bento Gonçalves e vou aproveitar para rodar pela serra gaúcha. Vou ficar por lá do dia 20 a 24 de julho...
Agora fechamos o roteiro do nosso passeio pelo Sul, eu, minha mulher e nosso filho de 6 anos. O nosso roteiro foi feito elaborado em função do...
Bem minha gente,estive em Bonito de passagem após a expedição ao pantanal selvagem...como estava muito cansado da viajem quase nada aproveitei na...
Pessoal, Alguém já andou pela região de Antofagasta de la Sierra (ARG) no inverno (Julho) ? Quais as dificuldades (neve, vento blanco,...
Olá !!! Quem já foi ou conhece a Chapada das Mesas, no sul do Maranhão?:?: Queria informações sobre estradas, pousadas, cachoeiras etc. Um...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum