Mostre à todos a sua aventura, diários, fotos, vídeos, etc.
Amigos, A Petrobras em parceria com a Maplink disponibilizou em seu site o "GUIA RODOVIÁRIO " urbano e rodoviário. Você indica a cidade de...
Caros foristas, está no ar desde dia 01/04 mais um espaço na net sobre viagens e expedições, Viajantes4x4 (www.viajantes4x4.com.br) É um espaço...
Caros, resolvi migrar para o Vimeo alguns vídeos, para ter maior resolução e direito de uso das trilhas. Espero que curtam. Assim que migrar os...
Alguém já fez o passeio Mury - Lumiar - Macaé de Cima - Caminho Colonial do Mirandela - Galdinópolis - Aldeia Velha ( Silva Jardim ) ? Sabem informar...
Pessoal, com um "pequeno" atraso vão aí uns vídeos da minha viagem à Patagonia em fevereiro de 2010. YouTube - Carretera Austral Fevereiro...
Pessoal O tempo é curto e nem sempre consigo internet rápida. Estou postando de forma resumida no meu blog ...
Olá Pessoal, Estou apresentando o meu blog com fotos da Patagônia Argentina. As fotos são da última viagem que fiz a Patagônia, no inverno de...
Prezados, Para iniciarmos os acertos para nosso 2o. encontro que será realizado na região de Visconde de Mauá durante a próxima Semana Santa....
Olá a todos: No domingo(08/01), saí de Unaí-Mg, com destino a Uruçuca-Ba, que fica na região de Ilhéus(precisamente 35Km de Ilhéus), passando antes...
Olá pessoal se quiserem saber como percorrer dos USA ao Brasil em 45 dias acessem www.aventurapanamericana.webs.com , abs.:concordo:
Agora a viagem começou a tomar forma. A princípio a idéia seria chegar a Ushuaia, mas, como iremos com o nosso filho de 7 anos, achamos que seria...
Amigos, Encerrei ontem minha primeira viagem longa. Saí de Petrópolis, no dia 31/12/2010 rumo a Natal e voltei ontem, dia 23/01/2010. Fui com...
A gora é sua vês de deixar os seus Relatos de viagem. Agora na estrada: Nós conduzimos um Toyota Landcruiser BJ45 de 1984, um carro de mais...
Estou só abrindo o tópico pra começar o relato da viagem. Partimos hoje, 25/12, de Curitiba com destino ao deserto. Paramos em Guarapuava para...
Essa "trip" foi a lua de mel de noivado com a Patroa, e lemos tantas coisas antes de partirmos que ficamos ate com medo da estrada entre Itacaré e...
Se por acaso estiver indo conhecer a Chapada dos Veadeiros, não deixe de conhecer as "costas" do parque nacional da Chapada, mais preciso na cidade...
Pessoal , Fiz agora em novembro a minha tao sonhada viagem , saindo de Mato Grosso , atravessando o Brasil , Uruguai , Argentina ate Ushuaia e...
Amigos, Comemorando o fato de ter adquirido minha Tracker nova, neste domingo subi a serra gaúcha por alguns caminhos alternativos. Porto Alegre...
Pessoal Vou relatar a viagem que fizemos minha esposa meus dois garotos de 10 e 6 anos numa kia sorento 2008 tudo muito tranquilo desde estrada...
Olá, finalmente terminei de colocar toda a viagem no Blog http://lanchaarare.wordpress.com/ Foram 33 dias de viagem entre 10 de setembro e 12 de...
Amigos, fiz meu primeiro passeio com minha "nova" Gran Sportage. Não fiz nenhuma trilha pesada, apenas estradas de chão... mas deu pra sentir bem o...
Pessoal, estou querendo fazer a travessia Cumuruxatiba-Trancoso com meu Samurai em dezembro. Alguém poderia de dar informações ou de repente um...
Saudações Pessoal! venho neste tópico divulgar o mais novo espaço para divulgação de relatos de viagens e expedições. A revista virtual...
Já tinha ido para o Atacama no Chile e Ushuaia, mas em abas as ocasiões fui com um grupo, para Atacama fuide Toyota Hilux com dois amigos e o pai de...
Salve pessoal Quem já fez esse passeio, entre Gonçalves e Monte Verde, poderia me dar algumas dicas? Pelo que vi, sao cerca de 60km de terra entre...
:lol: Aventura Panamericana USA - BRASIL em 2003, 45 dias, 12 paises e 17.000 km de Jeep Cherokee, detalhes em www.aventurapanamericana.webs.com. ...
Primeiro dia de viagem14/07/2010 - quarta, de Ubá para Goiania, dormi em Campos Altos, dia 15 dormi na casa do Alfosne. No dia 16 saimos de Goiania...
olá a todos, estou indo visitar o Jalapão em dezembro próximo (2009). bom resolvi abrir este tópico para saber se mais algum colega pensa em...
Estou abrindo o tópico sobre a expedição "do Brasil ao Alasca" de 4x4... Será em 2009, logo teremos pouco mais de um ano de programação... ...
Comprei uma Hilux SW4 4x4, com a intenção de conhecer melhor as belezas da Estrada Real, alguém tem dicas de mapas, pousadas, etc ? Grato Um...
Fotos do meu passeiozinho, de algumas poucas prais do litoral leste, Porto das Dunas, Japão, prainha... Ai vai! Esse pequeno passeio não...
Esta é uma viagem para não deixar para amanhã. Ela foi a inspiração de um amigo virtual, o Gil, do Fórum 4 x 4 , que descobre os recantos...
Caros Amigos, Com o colega Newton e família, que conheci em um fórum argentino relatando querer fazer a mesma viagem que eu, fizemos este ano uma...
DIA: 18/05 HORÁRIO: 8:30 Hrs PONTO DE ENCONTRO: Centro de Turismo (praça Getúlio Vargas - centro, N. F.). ROTEIRO: Saída para a trilha as...
Depois de ver esse vídeo comecei a rever os meus conceitos de piloto estradeiro. http://www.youtube.com/watch?v=JV3wKG82T_E
Faaaaaaaala galera, ontem passei o dia fazendo contas, selecionando fotos, etc. Deixo aqui um diário de bordo da viagem com alguns dados no final....
Olá, pessoal! Estamos, eu, meus pais e minha irmã, com uma viagem marcada para o Ushuaia, saindo em 26/12, a idéia é rodar por volta de 1...
Por favor, existe alguma editora que publique ou disponibilize mapa rodoviário com indicações de pontes, viadutos, etc. no trajeto? O que eu não...
Caros companheiros de viagem , estou organizando uma expediçao rumo ao norte e noroeste da Argentina e Atacama . Com saída prevista para 01/12/2009 e...
Preciso de uma ajuda em relaçao ao trecho corumbá - santa cruz... to indo dia 15 de janeiro por esse caminho até macchu pichu, naum conheço ninguem...
Olá, pessoal! Sou frequente visitador desse forum, principalmente nas dicas mecânicas. Mas agora vou precisar de uma ajudona de vc's, que...
Caros amigos, Estamos montando em nossa cidade uma turma de amantes do passeio off e on road com o trajeto de Recife-Argentina-Chile-Peru-Recife,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum