Mostre à todos a sua aventura, diários, fotos, vídeos, etc.
Amigos, A Petrobras em parceria com a Maplink disponibilizou em seu site o "GUIA RODOVIÁRIO " urbano e rodoviário. Você indica a cidade de...
Caros foristas, está no ar desde dia 01/04 mais um espaço na net sobre viagens e expedições, Viajantes4x4 (www.viajantes4x4.com.br) É um espaço...
Começa aqui mais uma Expedição Barroso Off-Road.
Último dia de Sema Show, já temos fotos disponíveis em nosso álbum no Facebook, acesse pelo link abaixo:...
Bom dia pessoal, aqui são 11:40AM, heheheheh… No Brasil já são 4:40PM… Já estamos no segundo dia de SEMA, mas ontem por alguns problemas no vôo e...
Pessoal segue fotos do terceiro dia de Sema Show, hoje estamos visitando o pavilhão de rodas e pneus… Só foi metade do pavilhão e ainda tem muita...
Galera realmente a Sema Show é imensa, estamos no segundo dia de visitação e ainda não acabamos de visitar o pavilhão de Off-Road!!! Já temos as...
O Portal 4X4 Brasil alça vôos internacionais e entre os dias 30 de outubro e 2 de novembro estará em Las Vegas para a famosa feira de personalização...
Amigos, Segue matéria que encontrei no site da BBC de Londres. Se isso não lhe inspirar a sair mundo afora com seu 4x4, honestamente não sei o que...
Olá pessoal, Queria saber se é tranquilo ir de carro pra Iquique no Chile via São Pedro de Atacama, e se lá em S. P. Atacama da pro cara rodar...
Galera, Na semana do carnaval, fui passear com a família (estrear a Pajero Diesel) ehhehehe Fomos para o Sul... chegamos até URUBICI, São...
Excelente expedição de Yakutia até a península de Taymyr, durante o inverno: Amazing Polar Expedition Along The Tundra - English Russia
Amigos, Estou finalizando mais uma expedição,dessa vez fui sozinho para Ushaia,carretera Austral,etc... Estou retornando pelo Uruguai,e hoje estou...
Amigos, não tenho costume de alastrar esse tipo de notícia baixo astral, mas com a frequencia que vem acontecendo esse tipo de ´´contra tempo´´,...
Não fiz esta viagem com o meu jipe, mas se voce pretende ir para a Boliva, venha assistir nosso relato, tenho ótimas dicas! A turma dos quatro...
Ola amigos. Estou criando esse tópico para relatar nossa viagem para cusco, realizada do dia 09/07 ao dia 17/07. Fomos em 4 pessoas e a viatura foi...
Queria deixar registrado aqui nossa viagem ao Jalapão, para os que pretendem conhecer a região, trate de se planejar logo, porque realmente o negócio...
Oi amigos, Estou planejando passar o feriadaço de Tiradentes/São Jorge no sítio da minha sogra, na região de Monte Belo e Campo Redondo MG. Só...
All, final de 2005 estou indo para o Ushuaia, tava querendo saber se alguem já fez essa viagem, se tem track log da mesma. Queria estar...
Amigos Esta chegando o inicio de minha nova expedição, agora totalmente brasileira kkk Estamos em nove viaturas de sete estados: XT - SP; Troller -...
Olá Pessoal, Acabo de chegar de uma expedição pelas Guianas. O trajeto foi Campinas -> Belém ->Macapá -> Guiana Francesa -> Suriname -> Guiana ->...
Eai pessoal! Estou planejando uma viagem ao Peru e tenho muitas duvidas. Ja li os topicos antigos sobre esta viagem e peguei algumas informacoes,...
Pessoal, Realizei um grande sonho meu que era conhecer o Jalapão. Conseguimos fazer algo diferente que foi entrar no Jalapão "por cima", pois...
Olá pessoal!! Realizei mais uma aventura à bordo da nossa querida "1113" rodando por esse lindo país. Depois de fazer a viagem do Jalapão, planejamos...
Pessoal!!! Está chegando mais uma aventura Transamazônica!!! Em 2011 (quarto ano do projeto Transamazônica), estarei mais uma vez seguindo os...
Bom dia Galera, Passeio bem legal na Serra da Canastra, 20 e 21 de Janeiro, iniciando por Delfinópolis e terminando em São João Batista do...
OLá Gostaria de saber se alguém já foi até Gonçalves no sul de minas? diga como foi. Dizem que da para ir de Corrego do Bom Jesus a Gonçalves por...
É moçada, venho postar um acontecimento triste que me ocorreu em OP. Estive lá com meu vitara prestigiando o festival de inverno. Parei o carro na...
Informações e bate-papo sobre viagens e expedições. -------------------------E D I T A D O------------------------- "Bom galera,...
Pessoal, para nao desvirtuar o tópico do fórum, criei este pequeno relato de nossa viagem com o Jimny pela Argentina e sul do Chile. Vou copiar os...
Saudações à todos! Estamos chegando agora no 4x4 Brasil e gostaria de nos apresentar: Somos o Andando Por Aí! O Andando Por Aí é um grupo de...
Registro os acontecimentos lamentáveis proporcionados por viajantes (esses não são trilheiros) do Estado do Piauí que estiveram em Santo Amaro do...
Amigos, sou de Ctba e gostaria de passar uns dias no feriado de setembro em viagem. Gostaria de sugestões de roteiros, hoteis, etc on deu poderia...
Sugestão de trip, para agora neste verão; já deve ter começado um festival cultural muito conhecido em boa parte do mundo. Fica a dica e informações...
Abri este Tópico pois 99% das expedições são fitas com veículos Diesel. É claro que a manutenção, abastecimento, autonomia é um, senão a principal...
Relatao de viagem: Saindo do Parana entrando no Peru pelo Acre. Fiz de Telemaco Borba - Pr a Rio Branco no acre +-3500 km em 3 dias, sempre...
Segue o diario de bordo da nossa pequena expedição. fomos somente com um carro, não é tão divertido e seguro quanto ir em mais carros, mas não...
Pessoal, Acabei de retornar de uma viagem pela Serra Catarinense, fiquei uma semana conhecendo os lugares. Visitamos: Urubici-SC, Morro da Igreja,...
É galera, o Rubi deve ficar pronto na semana que vem e o início da expedição está marcado pra o dia 4 de Junho, vou manter as postagens por aqui, no...
Segue os agradecimentos e parabens aos participantes desta 1a. Expedição Lençois Maranheses - Rapaziada 4x4 Off Road... foi um sucesso total... Show...
Olá caros amigos Foristas. Quase dois meses que realizamos a viagem, e só agora posso dedicar a postar o resumido relato, dos 49 dias rodando por...
Prezados, quero compartilhar parte da Expedição Transamazonica 2001, realizada no final de fevereiro e inicio de março de 2011. A viagem começou em...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 12 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 12 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum