Mostre à todos a sua aventura, diários, fotos, vídeos, etc.
Amigos, A Petrobras em parceria com a Maplink disponibilizou em seu site o "GUIA RODOVIÁRIO " urbano e rodoviário. Você indica a cidade de...
Caros foristas, está no ar desde dia 01/04 mais um espaço na net sobre viagens e expedições, Viajantes4x4 (www.viajantes4x4.com.br) É um espaço...
esta cascata fica em Barra do ouro proximo a Maquine o lugar e mt legal somente a agua e mt geleda mas e mt bom tomar banho na piscina natural
Bonito foi uma dos lugares mais legais que já conheci. Fiz essa viagem de carro, saindo RJ até o MS em 2011. Em Bonito a natureza é exuberante, os...
Fala pessoal, Em outubro/2011 eu e minha noiva fomos aos Lençóis Maranhenses e depois seguimos para Fortaleza, Jeri e Delta. Foi a minha...
Galera, Acabo de chegar de uma viagem pela Chapada Diamantina, Jalapão e Chapada dos Veadeiros! Resumi a viagem em uma frase "Visitamos a...
Domingo fiz um passeio de Torres ate a foz do rio tramandai em Imbé muito show, saimos as 10:30 da praia da guarita em Torres e viemos curtindo a...
Boa tarde todos. Somos novos por aqui. Me chamo Reginaldo. Eu minha esposa Juliana e nossa cadela Sofia, estamos viajando pelo Brasil. A idéia é...
:safari-rig:VI Barroso Off-Road "Chapada Diamantina" 06/11/2013
Pessoal, conheçam o blog, o lugar é lindo e realmente valeu a pena... Longe se vai...
Pessoal, alguém esteve na praia de Castelhanos recentemente? Qual a condição da trilha até lá? A ultima vez que estive em Ilha Bela, ha 2 anos, não...
Olá pessoal, para contribuir com o fórum e não ter que escrever ou editar o que já está pronto, resolvi colocar o link que relata a nossa aventura...
Bom dia Galera. Pra quem é aqui do Sul, mora entre Torres/RS e Criciúma/SC ou pela região, e desejar fazer uma expedição ou passeio legal, vou...
Amigos Dessa vez não abri um tópico em Planejamento de viagens, por isso resolvi abri uns dias antes aqui e quem sabe receber algumas dicas para...
Amigos, Finalmente minha viagem vai sair! :dance: Impossível não começar este post sem agradecer dois grandes amigos do forum que já têm o...
Prezados segue relato de viagem para o Chile, não foi de 4x4 mas pode ter informações úteis para expedições Fomos de avião do Rio até Santiago com...
Pessoal, eu e minha mulher estamos dando a volta ao mundo de carro no projeto Viajo Logo Existo, saimos de SP fazem 83 dias e já dirigimos mais de...
Olá, galera! Vou postar aqui algumas fotos e comentários da viagem para Argentina. Inicialmente o cronograma foi este: Partida: 29/3 (Semana...
Pessoal, Domingão (21/07/2013) se tudo der certo eu e minha esposa partiremos para mais uma trip! Como de costume relataremos dia a dia em...
Aí vai um resumão e algumas imagens da trip que fizemos de 6 a 21 de abril/2012 em 7.322 km saindo do Cassino(RS) até a Isla Grande de Chiloé no...
Boa noite ! Começamos hoje a nossa viagem de Taubaté até Colonia del Sacramento, via Chui na ida e Rivera na volta. Roteiro planejado: ...
Salve viajantes! Estamos fazendo uma viagem a trabalho para San Pedro de Atacama numa Ranger. Faz tres dias que estamos parados em Susques...
Gostaria de saber se alguem fez o trajeto de Santarem para Belem recentemente? estou querendo fazer esse percurso e queria saber as condiçoes da BRs...
Amigos, acabo de chegar de um ótimo passeio pelo Parque Nacional da Serra da Canastra MG. Começamos em Delfinópolis, onde conhecemos várias...
Segue o relato de nossa recém viagem de Nove Iorque até São Francisco, por terra. Não, não fizemos esta travessia de 5mil km com o nosso 4x4, mas...
Olá galera do fórum! Meu primeiro relato de viagem!!! :euforico: Pois bem, o planejamento recebeu contribuições de alguns amigos do forum!...
Olá, meu nome é Gabriel e sou novo aqui no fórum. Sou de São Paulo, tenho um Jeep Wrangler 98, manual, Gasolina. Pretendo fazer uma viagem de 40...
Amigos, faz um tempo que visito este forum, desejo compartir con voces, uma aventura bastante extrema na Cordilhera dos Andes, perto al local onde ha...
Parece que Ushuaia é a preferência dos viajantes motorizados! São muitos relatos e planejamentos, muito ricos e cheios de dicas e idéias! Fiz minha...
Fui passear em Manaus e levei meu veiculo embarcado na balsa de um amigo que me deu o presente de Porto Velho/Manaus/Manaus/Porto Velho-RO Rio...
Ola gente To me planejando para seguir rumo a Cuzco... por favor vejam meu blog e me ajundem... http://cff4x4.blogspot.com/ :mrgreen:
Estamos saindo agora de Sabará. Eu, minha mulher Tárcia e nossa grande amiga Juliana. Vamos rumo ao sul. Deveriamos ter saído às 4h da manhã de hoje,...
Pretendo estar por lá entre 14 e 17/02. Alguém pra compartilhar os passeios de 4x4?
Pessoal seguem abaixo uns videos e algumas foto que fizemos pena não ter conseguido filmar todos os trechos !! Airtrek passando o rio na trilha...
Como não achei um tópico com fotos de viagens, abro este para postarmos fotos de nosso jipes em belas paisagens e lugares pitorescos deste mundão. ...
Pessoal, boa noite! Vou com mais três amigos até Ushuaia, partindo de Campinas - SP. Partimos neste sábado, dia 12/02/2011 e a previsão é que...
Olá pessoal! Estamos viajando pelas Américas de Troller. Saímos de Niterói dia 13 de fevereiro em direção Ushuaia e em seguida rumaremos para...
Galera, final de semana passado fiz uma viajem muito bacana saindo de Angra, indo em direção a Paraty... Subimos em direção a Cunha chegando no fim...
Deixo aqui o texto da Ley Nacional de Transito, muito util, pra nao sufrir o abuso dos policias. ...
Estou criando este tópico para que o pessoal possa compartilhar sites/relatos de pessoas que tenham completado ou estejam realizando expedições pelo...
Caros Amigos Este é meu primeiro acesso ao fórum :smile: e gostaria de contar com a ajuda dos colegas. No fim de ano estou pretendendo viajar...
Gente, estamos planejando uma viagem "ambiciosa" para o final do ano de 2009 Vamos a familia, eu, esposa, filho de 12 anos, filha de 22 anos e...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 1 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 1 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum