Mostre à todos a sua aventura, diários, fotos, vídeos, etc.
Amigos, A Petrobras em parceria com a Maplink disponibilizou em seu site o "GUIA RODOVIÁRIO " urbano e rodoviário. Você indica a cidade de...
Caros foristas, está no ar desde dia 01/04 mais um espaço na net sobre viagens e expedições, Viajantes4x4 (www.viajantes4x4.com.br) É um espaço...
Caros amigos viajantes! Finalmente esta chegando o momento de viajar de férias novamente. Muitas coisas mudaram desde minha ultima viagem há cerca...
Segue video de uma trilha feita em 2013, atravessamos o pantanal da Nhecolândia, no Mato Grosso do Sul, a bordo de quadriciclo honda fourtrax, foram...
Olá gente boas. Tou querendo passar nessa fds em Pq. Bocaina so eu e mulher. Tenho algumas duvidas sobre parque. Como gosto de tirar fotos de...
Olá a todos, Estou começando a preparar uma ida à Serra do Cipó,passando pelo Parque do Caraça.Alguem tem alguma dica de pousadas , passeios etc..?...
Boa Noite Amigos! No ano passado fizemos um rápido giro de 12 dias pelo Noroeste Argentino que tanto gostamos. Só que sem tempo pra irmos de Jipe...
Pessoal, Boas... vou fazer uma viagenzinha partindo aqui de Sampa para destino ao Sul (axo q vou até Gramado e região)... Uma cidadezinha q minha...
Pessoal, estou divulgando pelas listas, para que novos turistas brasileiros não se dêem mal em terras “hermanas”: No dia 03/04/2009...
Para viajar para os Estados Unidos da América é preciso perguntar como a autorização prévia ESTA para entrar no país. O visto ESTA para os Estados...
Bom pessoal, aqui vai um tema que levamos algum tempo para descobrir todos os detalhes e espero que esse post possa ajudar futuros viajantes de carro...
Sabe aquele lugar que você visitou e descobre depois que não aproveitou nem 20% do que tinha que ser aproveitado. Esse é o problema, e desta...
Camaradas em dezembro fiz revisão no Troller para em janeiro fazer um passeio, então no dia 02/01/2015 eu e um amigo saímos numa jornada de...