Mostre à todos a sua aventura, diários, fotos, vídeos, etc.
Amigos, A Petrobras em parceria com a Maplink disponibilizou em seu site o "GUIA RODOVIÁRIO " urbano e rodoviário. Você indica a cidade de...
Caros foristas, está no ar desde dia 01/04 mais um espaço na net sobre viagens e expedições, Viajantes4x4 (www.viajantes4x4.com.br) É um espaço...
Caros amigos viajantes! Finalmente esta chegando o momento de viajar de férias novamente. Muitas coisas mudaram desde minha ultima viagem há cerca...
Segue video de uma trilha feita em 2013, atravessamos o pantanal da Nhecolândia, no Mato Grosso do Sul, a bordo de quadriciclo honda fourtrax, foram...
Olá gente boas. Tou querendo passar nessa fds em Pq. Bocaina so eu e mulher. Tenho algumas duvidas sobre parque. Como gosto de tirar fotos de...
Olá a todos, Estou começando a preparar uma ida à Serra do Cipó,passando pelo Parque do Caraça.Alguem tem alguma dica de pousadas , passeios etc..?...
Boa Noite Amigos! No ano passado fizemos um rápido giro de 12 dias pelo Noroeste Argentino que tanto gostamos. Só que sem tempo pra irmos de Jipe...
Pessoal, Boas... vou fazer uma viagenzinha partindo aqui de Sampa para destino ao Sul (axo q vou até Gramado e região)... Uma cidadezinha q minha...
Pessoal, estou divulgando pelas listas, para que novos turistas brasileiros não se dêem mal em terras “hermanas”: No dia 03/04/2009...
Para viajar para os Estados Unidos da América é preciso perguntar como a autorização prévia ESTA para entrar no país. O visto ESTA para os Estados...
Bom pessoal, aqui vai um tema que levamos algum tempo para descobrir todos os detalhes e espero que esse post possa ajudar futuros viajantes de carro...
Sabe aquele lugar que você visitou e descobre depois que não aproveitou nem 20% do que tinha que ser aproveitado. Esse é o problema, e desta...
Camaradas em dezembro fiz revisão no Troller para em janeiro fazer um passeio, então no dia 02/01/2015 eu e um amigo saímos numa jornada de...
Olá, amigos. Estamos aos poucos fazendo a Rota Imperial. Produzimos vídeos das expedições que fazemos como forma de registro e acho que vocês podem...
Vala a pena dar uma olhada - quantos de nós coragem, coração forte e dinehiro para encarar? http://thescenicroutethroughlife.com/ Saudações a...
Gostaria de pedir ajuda aos colegas sobre a rota de Coxim ou Rio Verde para Nhecolandia. Quem conhece e se tem alguem indo prá la em julho? Como...
Na estrada desde 15/12/2014 saindo de Uberlândia, tomando o litoral do RJ até Belém, depois Macapá, Oiapoque, entrando na Guiana Francesa voltando ao...
Ola Somos de Brusque SC. Saímos dia 26 de 12 de 2014 com destino a Gramado RS, nosso trajeto saiu do convencional que seria pela BR 101 ou BR...
Conhecem o Camping do Sufoco, em Caraíva, na Bahia? É um camping park, onde você acampa junto com seu carro. Localizado a 100 metros da travessia...
Então galera, estamos nos preparando para fazer mas uma embrenhada. Na nossa primeira "aventura" (2011-2012) fomos a Patagônia Argentina, tendo El...
Viagem realizada de 19 a 24 de Julho. Fui solo (eu, a patroa e o filhote). Lugares bem bacanas. Pretendo voltar com certeza (depois de fazer o...
Bom dia, Galera! Após muito esforço, estresse, problemas entre outro, estou partindo ao encontro ao meu Vitara 98 2P, vulgo PIMENTINHA, em Belém...
Olá a todos, gostaria de saber se tem alguém aqui pensando em fazer essa viagem, estou em Goiânia-GO e quero fazer este trajeto agora no início de...
Galera, faz tempo que não posto nada aqui no fórum. Fizemos a viagem que pretendíamos, saímos de Floripa passamos por Salta, Purmamarca, Atacama,...
Saímos na quarta feira as 4:00 da manhã pegamos a RS 476 de baixo de mutia chuva, pegamos a RS 439 que leva a cidade de Jaquirana pra tomar um cafe...
As pessoas vao fazer viagens e fazem aquele monte de adesivos no carro expediçao ushuaia, expediçao atacama... Expediçao e isso!!!!!! Borneo...
Bom dia amigos No mês passado tive que viajar pelo interior da Colômbia, trabalho com Responsabilidade Social em uma empresa brasileira aqui na...
PESSOAL... Abrindo o portal no Fórum Brasill sobre a aventura na Transamazônica 2010 - Projeto TRANSAMAZÔNICA CHALLENGE. Como suporte ao...
São Bento do Sapucaí fica na serra da mantiqueira a 190km de São Paulo e a 35km de Campos do Jordão. É o paraíso pra quem gosta de off road,...
Pessoal, Semana que vem vou passar o final de semana com uns amigos em Monte Verde-MG e gostaria de fazer um passeio com mais emoção e para isso...
Hello to everyone, I am writing from Italy so as i don t speak Portiguese i try in English unless you prefer Italian. I am travelling around South...
All, Preciso de ajuda pra conseguir uns trechos de GPS ou caminhos o mais alternativos possíveis saindo de Londrina e seguindo até Curitiba e...
Nada como a realização de sonhos e desejos, mesmo que aparentemente estes tenham a maior cara de roubada! Foi pensando assim que eu e minha...
Boa tarde pessoal. Nesse feriadão de Páscoa realizamos uma Expedição 4x4 ao Chuí/RS/Uruguai. Estávamos em 09 Viaturas e 23 pessoas. 6ª Feira...
Meu pai fará este roteiro a partir de 1° de junho, saindo de Araxá. As paradas previstas são: Araxá, Alto Garças, Pontes e Lacerda, Porto Velho,...
Caros foristas, Em meados de dezembro estarei fazendo a viagem de Natal (RN) com destino a São Paulo (SP). Há (02) dois anos nesse mesmo...
:arrow:Povo! Eu procurei aqui no fórum sobre a respeito do caminho Estrada Real e nada achei!:concordo: Estou querendo fazer o "caminho velho" (De...
PREzados, sou novo no fórum e mesmo no mundo 4x4. DE qq modo, venho solicitar ajuda dos amigos para conselhos para minhas próximas férias. Vou...
Olá Amigos, estou retornando de minha viagem à América do Sul durante o carnaval de 2013. Esta viagem passa por Argentina e Chile. O roteiro básico...
Caros, segue um brevíssimo relato da recente nossa viagem. Esta viagem foi uma verdadeira aventura! FOTOS: Punas andinas 2014 ? um álbum no...
Pessoal, acabamos de retornar de nossa viagem de férias que teve o seguinte roteiro: Rio de Janeiro - Bonito MS - Corumbá MS - BOLIVIA Puerto...
Oi pessoal, já postei aqui no forum a preparação do carro, nosso 'jumbo', e agora abro este outro pra postar as atualizações da viagem. Sempre que...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 7 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 7 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum