Mostre à todos a sua aventura, diários, fotos, vídeos, etc.
Amigos, A Petrobras em parceria com a Maplink disponibilizou em seu site o "GUIA RODOVIÁRIO " urbano e rodoviário. Você indica a cidade de...
Caros foristas, está no ar desde dia 01/04 mais um espaço na net sobre viagens e expedições, Viajantes4x4 (www.viajantes4x4.com.br) É um espaço...
Ola Jipeiros, gostaria de uma ajuda de vcs Estou pretendendo fazer uma viagem pelos seguintes Cidades do Brasil: Bonito-MS, Chapada dos...
Pessoal, alguém sabe se dá pra passar na estrada Paraty-Cunha? Passei lá há muitos anos com uma Land 110, sei que estão pavimentando agora. Hoje...
Dae amigos só para compartilhar minha 1 viagem de bandeirantes (meio com medo por não conhecer todo o carro, apenas feito uma revisão básica de...
SAÍMOS, EU E MINHA ESPOSA DIA 17/12/2014, RETORNAMOS 21/01/2015. 16.238 km rodados. 1.985,23 lts (Gasolina) média: 8,18 km/l (carregada e bota...
Meus amigos jipeiros, boa tarde. Eu recentemente comprei uma camera Nikon e de modo amador vou filmando algumas coisas. Fizemos uma pequena expedição...
Boa tarde! Depois de planejamento e muita disposição começamos nossa expedição. É uma viagem familiar, apenas eu e minha namorada. Saímos de...
OLá pessoal. Venho divulgar aos interessados a viagem dos meus pais: volta ao mundo de carro. Para mais infos e imagens segue as redes e site. ...
Nada como uma boa pesquisa em Blog´s para planejar sua Expedição para o Ushuaia. Retribuindo todas as informações que consegui lendo blog,s,...
Bonito video tomado com drone! Puna Argentina NOA desde el aire (drone) - YouTube
Olá amigos, Além de ser um apaixonado por 4x4 e expedições a bordo do mesmo, também sou apaixonado por mountain bike e cicloturismo. Pois bem,...
Olá colegas. Em julho de 2015 realizei viagem até o noroeste da Argentina, com minhas esposa e filha de 12 anos, e aqui vai meu relato, a quem...
Amigos Vou descrever aqui um pouco do que foi a minha viagem ao Nordeste no período de 28 de dezembro a 23 de janeiro de 2011, mais...
Buenas! Sou entusiasta das viagens com camionetas 4x4 e Trailers, e realizei algumas viagens, como esta em 2013, com meu Trailer Turiscar diamante...
No último dia 4 de junho, eu e minha esposa iniciamos viagem ao sul do país, como fazemos quase todos os anos. A ideia era uma escala em...
Olá companheiros do 4x4brasil, eu não poderia deixar de compartilhar a ultima viagem que fiz com minha familia. Gostaria de agradecer a ajuda que...
Senhores, Em um mês estarei fazendo o trecho Salvador a Angra dos Reis em dois dias, para depois seguir rumo ao Sul (e depois eu volto tudo...
Buenas pessoal! Demorei, mas consegui tirar um tempinho para redigir o relato da Expedição ao Atacama que fiz em Janeiro! Primeiro a história: Há...
Ola Pessoal A ideia é colocar aqui o relato da viajem que irá acontecer e na virada 2014/2015, vou iniciar com o que foi planejado e mo decorrer...
Em outubro de 2010, eu e meu irmão, cada um em sua Hilux SRV 4x4 auto, vamos empreender uma viagem/aventura desde Sorocaba, no interior de São Paulo,...
Iniciamos ontem (13/06) nossa Expedição ao Parque Estadual do Jalapão, via Rio Quente - GO (Caldas Novas) e Alto Paraíso de Goiás (Parque Nacional da...
Amigos, Estou indo pro Jalapão por volta de 21/01. Vou entrar por Mateiros. Na volta pretendo passar pela Chapada Diamantina onde devo chegar por...
Amigos, Segue video/relato da viagem que fiz com meu irmão aos principais pontos da Chapada Diamantina. Fomos em dez/15 e ainda nos deparamos com...
Já que infelizmente, não temos visto por aqui muitos relatos de passeios, trilhas, expedições etc, vou tomar iniciativa e postar um breve relato com...
Bem, vou relatar agora como foi essa roadtrip de 20 dias a bordo de um Toyota Bandeirante. Foram 12600 km, saindo de Cariacica-ES e passando pelo...
Pessoal, Eu e meu primo fizemos um passeio pela região do Parque do lado mineiro. São belas paisagens montanhosas típicas de Minas e muitas...
Foram quase 2 semanasde viagem. Passamos pela chapada dos Guimarães e depois de Manaus fomos a pres Figueiredo cidade que dista 107 Km a norte de...
Olá pessoal, Em julho deste ano, 2015, eu e meu pai fizemos uma viagem ao Chile, e estarei por meio deste tópico, disseminando nossa aventura....
Saudações! Tenho de confessar que sou o típico usuário fantasma de fóruns, ou também aquele conhecido por sanguessuga. Pesquiso, absorvo tudo que...
Este é o relato de minha última trip foi no carnaval de 2014, foram 10 dias. Detalhes no meu blog Viagens à América do Sul O destino foi a...
Alô proprietários de tracker, como vocês também tenho um deste carrão, não é mesmo? Estou escrevendo para relatar minha viagem partindo de...
Iniciarei este Relato da "Expedição Carnastra 2015" indicando os números desta "Mini-Expedição", que apesar de ser um lugar relativamente próximo...
Condições das estradas, sempre pensei em criar um tópico pensando nos que estão prestes a pegar estrada, seja de asfalto ou terra, assim seria o...
Um amigo chamado Edu Paumgartten me solicitou umas dicas sobre este roteiro... Vou postar no intuito de ajudar mais alguem que esteja indo tb... Vou...
Agora as valentes Hilux, as mesmas duas do relato "De Hilux até Ushuaia" de 2010, vão enfrentar a altitude andina, percorrendo 5 países fora das...
olá pessoal! eu e minha mulher fizemos esta viagem de 18 dias, entre o Natal de 2014 e o réveillon de 2015, a bordo de uma LR freelander e...
Breve informações sobre Terra Ronca - GO Esta empreitada foi realizada no carnaval/14. Ainda com algumas chuvas no cerrado optamos em seguir para...
Hoje iniciamos viagem até Ushuaia. Primeiro dia de Florianópolis a Rio Grande. Estou levando estepe extra no bagageiro, não atrapalhou nada,...
Pessoal, Estou planejando uma viagem no fim do ano, partindo de São Paulo com destino a Cumuruxatiba, no sul da Bahia. A idéia inicial era ir...
Amigos, Não vou fazer nenhum relato grande e completo que nem o Jeison. A viagem desse ano ao norte e noroeste argentinos foi muito boa,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 4 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 4 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum