Mostre à todos a sua aventura, diários, fotos, vídeos, etc.
Amigos, A Petrobras em parceria com a Maplink disponibilizou em seu site o "GUIA RODOVIÁRIO " urbano e rodoviário. Você indica a cidade de...
Caros foristas, está no ar desde dia 01/04 mais um espaço na net sobre viagens e expedições, Viajantes4x4 (www.viajantes4x4.com.br) É um espaço...
Olá amigos. Vou compartilhar com vocês a viagem que fiz em família no mês de junho de 2018. Irei atualizar aos poucos, e a cada post, deixarei o...
Olha que relato bacana! E a gente querendo inventar e instalar mil acessórios nos carros, e ele mandado ver de 147! Curitibano aposentado viaja 15...
EXPEDIÇÃO 4x4 - Curitiba a Uyuni e Atacama via Jujuy e Paso Sico (15 dias em Novembro de 2018) Após ir de São Paulo a Fortaleza via Jalapão e...
Hoje comprei um GPS veicular, e pretendo comprar mais um portátil... Assim que chegar eu postarei as fotos!!! Agora estou em busca de uma geladeira...
Amigos, bom dia ! Agora no final de janeiro e começo de fevereiro fiz uma viagem de aproximadamente 4.500 kms com a minha Hilux 2002 e, Graças a...
Amigos Estou coletando dicas para a nova expedição. Fechamos um grupo com cinco viaturas. Pretendo sair de Santos/SP seguindo por Cuiabá-MT; Porto...
Amigos Ia transferir o tópico: "Veículo preparado para Ushuaia e sul do chile" para relatos, contudo, achei melhor deixa-lo la e abrir um novo...
Buenas! Para compartilhar a minha experiencia com o meu 2015 Mes passado fui para Salar de Uyuni e Atacama com o carro Mecanica dele é...
Amigos, estarei indo passar o Carnaval em Bombinhas (SC), infelizmente a dona patroa vetou a ida com a Enterprise, então estarei indo com o meu...
Olá pessoal, Mais uma vez trago um relato a vocês, após a aventura junto de meu pai...
Olá, sou novo por aqui. Meus pais (80 anos) estão indo agora em dezembro/2018, de carro, saindo do Rio de Janeiro para Salvador, ou melhor, para...
EXPEDIÇÃO 4x4 - São Paulo a Fortaleza via Jalapão, Lençóis, Jeri (23 dias em Julho/Agosto de 2018) Pontos: Caldas Novas/GO, Jalapão/TO,...
Diáriode Bordo Cianorte,30 de Outubro de 2017. L200Triton Savana 4x4 Esse final de semana fui de Cianorte PR a Campo Grande MS. Rodei os...
Salve galera Eu e minha esposa saímos da Austrália em 2016 pra dar a volta ao mundo na nossa Mitsubishi L400. Estamos no México no momento...
Fala galera, quero estar compartilhando com vocês algumas fotos de uma viagem feita em Maio deste ano, 2018, saindo do Rio de Janeiro, passando por...
EXPEDIÇÃO- 30 DIAS- 14KKM – ATACAMA/TORRES DEL PAINE/ PATAGONIA/ USHUAIA Olá amigos, vou deixar meu relato da nossa viagem de tracker 4x4...
Fala galera, tudo bom? Sim, não terminei o relato de Ushuaia, acho que perdi o timing da coisa kkk alguns sempre me mandam msgs, mas acho que...
Altiplano 2016 – Peru e Chile via Acre Há um ano fizemos uma belíssima viagem ao altiplano peruano e chileno. O grupo era formado por 9 pessoas em...
Salve colegas foristas! Estou pra escrever esse relato já há algum tempo, mas as atividades sempre me atrapalharam nessa missão... E como vcs...
Partida dia 14/12/2014 Veiculo: Toyota bandeirante ano 2000 Distancia percorida: 14.000 km Combustivel: 1450 litros Dias: 21 breve relato...
Olá meus amigos. Vou expor um pouco de minha aventura pelo Jalapão realizada na semana passada. Vou escrever aos poucos, mas espero que possa...
Amigos, nessas férias de dezembro próximo, vou sair do habitual. Sou estradeiro, conheço de Fortaleza a POA, mas dessa vez planejei algo "diferente"....
Prezados parceiros, Um grande sonho meu, desde os tempos do ginásio, era atingir o ponto extremo do continente, Ushuaia. Lia as histórias...
Pequeno passeio Off Light entre a Fazenda Inglesa/Petrópolis/RJ e Miguel Pereira/RJ, atravessando a Reserva Biológica do Tinguá e depois sítios e...
Assim tenho viajado! Amigos voltei recentemente de uma viagem de 27 dias pelo sul do Brasil, onde morei dentro da minha toyota Hilux SW4,...
Fala aí, pessoal! Queria compartilhar com vocês o vídeo blog que eu fiz da expedição para a Canastra que fizemos no começo do ano. Foi uma...
Oí gente. Apresento as cachoeiras da cidade Caiapônia em Goiás. A Caiapônia fica em uma distancia de 1,120 km de São Paulo. E dizem que há umas 100...
Olá pessoal! Vou compartilhar com os colegas um relato resumido da visita que fizemos ao PETeR (Parque Estadual de Terra Ronca), em Goiás. Este é...
Olá Pessoal, Fiz a minha pesquisa no Fórum antes de lançar aqui, no entanto a maioria das postagens eram bem antigas que falavam sobre a melhor...
Olá, foristas. Sempre fiz uso deste forum quando tenho algum problema com o Troller e agora me senti na necessidade de colaborar também. Tenho...
Salve, amigos do mundo off road! Por meio deste post inicio meu primeiro relato de viagem! O projeto não foi tão audacioso quanto alguns que já...
Olá Pessoal, resolvi dar um rolezinho e sem nenhum preparo tomei rumo Oiapoque. Sempre quis ir até lá e ver, sentir como é o extremo norte do Brasil....
Como alguns aqui já sabem, tinha a intenção de ir até o Atacama. Infelizmente os passos Jama e Sico ficaram fechados quase duas semanas por causa da...
Quem acompanha meus posts, sabe que eu gosto - muito - de viajar. Conheço "meio" Brasil. Já escrevi alguns relatos, aqui no fórum. O tópico mais...
Boa tarde meus Caros! Este sábado passado tive a minha primeira experiência nas trilhas 4x4, até então, só fazia as trilhas de moto. Fui para a...
Em troca de todo auxílio que recebi do 4x4 Brasil ao longo desses anos... Resolvi "estrear" no fórum com o relato da viagem que fiz de Brasília a...
Olá Turma! Ontem à noite estava assistindo ao jornal SBT e vi uma reportagem falando sobre enchentes no Chile neste período, em razão do fenômeno...
Galera.. bom dia!!! Esse último final de semana, fiz um passeiozinho muito legal na região de Curitiba. No sábado, segui até Campo Magro, e fiz...
Foram 26 dias e aproximadamente 10.150Km com o Jacaré, nossa Pajero Full 4 portas, diesel, 2004. Este é o primeiro de uma série de posts....
Boa tarde pessoal, sou novato aqui nas postagens mas já acompanho o fórum a mais de 2 anos apenas lendo e buscando conhecimento. Ainda não possuo meu...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 5 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 5 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum