Mostre à todos a sua aventura, diários, fotos, vídeos, etc.
Amigos, A Petrobras em parceria com a Maplink disponibilizou em seu site o "GUIA RODOVIÁRIO " urbano e rodoviário. Você indica a cidade de...
Caros foristas, está no ar desde dia 01/04 mais um espaço na net sobre viagens e expedições, Viajantes4x4 (www.viajantes4x4.com.br) É um espaço...
EXPEDICAO ANDINA 2006/2007 - BARILOCHE - DIA 30/10/06 ULTIMO DIA DE RECERVAS DAS VAGAS!!!! NOA PERDA A SUA!!! ENTRE EM CONTATO COM NOSSA...
Programação, Expedição Andina 2006 – 2007 29/12 (1) 20:00 Emcontro y janta apresentação Teatro Plaza Foz. 30/12 (2) 03.30 am Saída...
Galera, O Thyago (Baré Niva) está fazendo uma viagem pelo interior do Brasil sozinho, com seu Niva. Saindo do Amazonas para chegar ao RJ por...
Galera como tudo que é bom dura pouco estou de volta com muitas histórias e 5.000 km a mais :lol: em 15 dias. Fiz o seguinte trajeto, saí de SP...
Estou planejando fazer a Carretera Austral no Chile no ano que vem, partindo de Puerto Mont. Gostaria de saber se alguém por aqui já se aventurou por...
Estou pensando em sair de Brasília no final de Dezembro 2006 com destino a Natal , Fortaleza, Jericoacoara e se de Lençóis Maranhense. Natal a...
pessoALL me parece que no dispositivo anterior havia um tópico assim, mas não achei seguinte: pretendo ir pra buenos aires em agosto e gostaria...
PessoALL, CHEGUEI... Estou de volta das merecidas férias que há tempos esperava... :cry: :cry: Gostaria de dar as boas vindas aos...
salve pessoal realizaremos em 19FEV06 o 1º Jipasseio Registro - Juréia a partida será realizada no ponto de encontro do Grupo de Jipeiros de...
Olá, tou me organizando para sair de santa catarina em março, com destino ao Atacama e litoral do Peru, pretendendo fazer a trip em 30 dias de jipe....
EXPEDICAO ANDINA 2006 SAIDA DESDE FOZ DO IGUACU - PR DSEMBRO / JANEIRO 15 DIAS DE FERIAS VIAJANDO PELA CORDILLERA DOS ANDES C/SEU 4X4 JUNTO A...
Olá... estamos (4 pessoas) programando uma viagem até o Ushuaia e voltando pela Carretera Austral chilena. Calculamos algo como 30 dias, pois...
Pretendo fazer uma viagem ao Sul do Continente, passando por Bariloche, indo até o Ushuaia, sem pressa, visitando Parques Nacionais, procurando...
Fala galera! Bom, acho que ja criei por ai um topico sobre minha viagem pra Patagonia mas nao tou achando e nem tenho muito animo pra...
Senhores, estou viajando para o nordeste agora entre o Natal e Ano novo, e quero saber qual a menor distância entre Rio de Janeiro e Feira de...
Tou com essa dúvida em relação a levar os pneus... pois vou rodar uns 8500 km e vou com os pneus originais da toyota 6.5 x 16, então tou precisando...
Companheiros, A título de informação, partiu hoje de Macapá/AP uma equipe de jipeiros com destino às Guianas Inglesa e Francesa e Suriname na...
PessoALL, Estou querendo passar a páscoa na Serra da Canastra. Gostaria de indicações de acomodações ( Pousadas ), de preferencia em Delfinópolis......
Colegas Estou querendo ir para o Paraguai em Janeiro, e voltar com a L200 bem equipadinha. Quero aproveitar e ir para Argentina também. ...
Pessoal, Estou pensando em dar uma chegada no Paraguay, para trocar os Pneus da minha camionete e também já comprar alguns acessórios para ela....
Pessoal, Estou escrevendo diretamente de Barra do Piraí - RJ, onde tive que trazer o SUPER-ESCÓRIA para a vistoria anual. Vim no sábado, 18/09,...
Gostaria de saber se algué, teria o mapa das ruas de Curitiba, para o GTM estou indo para lá no final de semana e não estou encontrando nada na...
Nesse final de semana, estamos chegando em BH, queria saber dos amigos jipeiros onde tem um canto bom pra ir, mais ligado a diversão e se possivel a...
Oi pessoal nesse final de semana o canal megatrip estava organizando uma expedição para Aiuruoca com direito a rapel e tudo, sairíamos no dia 20,...
Galera, Eu vou estar em Águas de Lindóia no feriado de 21/04 (fim de semana prolongado, que maravilha! :D ), dando uma olhada no encontro de...
Oi pessoal estou repassando a cópia do email que recebi do Fernando Leite da megatrip sobre essa expedição para os dias 20 a 24 de abril. Achei o...
Não é post para escolher qual cidade, isso decido com a patroa, quero saber o que tem de interessante, no mundo off road, para ser feito nas...
8) ESTOU PROCURANDO UM OU DOIS AMIGOS COM VIATURA PROPRIA E PX PARA UMA TREM DE 4 SEMANAS. -SERRA GAUCHA -PARA DO CASSINO -TORRES FOZ DE IGUASSU...
Pessoal que vai pro Sul ou vem de Curitiba fiquem ligados ... A ponte da Represa no km 44 da Br 116 PR caiu , só ta funcionando uma ponte . Opção...
Viagem saindo de Fortaleza até Maceió, passando por tudo o que interassante pelo caminho! Conheço a região e estou planejando uma Viajem muito louca...
ALL, estou precisando de postos de GNV entre São Paulo e Ubatuba. E em Ubatuba ou Puruba que é onde que eu vou ficar. Parece que é meio perto de...
NAÇÃO ENGESEIRA Quem topas ir ate FORTALEZA em janeiro de 2005?
Amigos(as), este é o site da viagem que realizamos até o Chile de carro. http://www.upupandway.hpg.ig.com.br/ email: upupandway@uol.com.br ...
Olá pessoal eu queria saber se alguém já foi a piquete, e se tem fotos? grato
Galera , vamos fazer um PASSEIO esse fds , dia 29-02 dom. Saida no Km 51 da Fernão --> Pedra Grande --> Piracaia --> Represa da Cach. --> Cach. dos...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 2 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 2 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum